Como assistir séries baixadas no iPad e iPhone

Uma das coisas mais legais para se fazer na internet, com certeza, é assistir séries! Esse tem sido meu vício desde que o ICQ foi extinto e a internet deixou de ser discada! Hoje a gente consegue ver algumas em serviços de streaming, mas nem todas são disponibilizadas e quando são, as novas temporadas demoram muito, né?

Processed with VSCOcam with hb1 preset

Por isso, e para alimentar o vício de séries, uma coisa que eu costumo fazer é baixar os episódios pelo uTorrent (se você não sabe como fazer isso, veja esse site aqui), assim consigo ver tudo bem antes e assistir programas de outros países que não são tão populares por aqui.

Partindo do principio de que vocês já sabem como baixar pelo uTorrent (quem não sabe é só ler aquele artigo que linkei aqui em cima :D), vim compartilhar como eu faço para assistir as séries baixadas no celular ou no iPad, assim fica bem mais fácil ver fora de casa.

Bom, a primeira coisa que vocês precisam fazer é salvar todos os episódios (arquivo de vídeo + legenda, nomeados exatamente da mesma maneira) na área de trabalho do seu computador. Esse é a base do sucesso das séries baixadas, kkkk, assim quando vocês abrirem o arquivo de vídeo, automaticamente a legenda abrirá junto porque têm o mesmo nome.

A segunda coisa é baixar o aplicativo VLC no celular, iPad e computador. Esse é o melhor app que já testei para assistir séries. Abre direitinho e tem funções bem legais como adiantar a fala, a legenda (ótimo pra quando tá um pouco dessincronizada), aumentar o volume, pular frames….

Agora vamos para a parte prática do negócio:

1 passo vlc ipad

Assim que vocês conectarem o celular ou iPad no computador, automaticamente ele abrirá com o iTunes. Vão lá na parte superior esquerda e selecionem o dispositivo que vocês querem modificar (1º passo), no caso aqui da foto, o iPad.

2 passo vlc ipad

Assim que selecionado, vai abrir uma lista de todos os dados disponíveis nele, basta clicar em APLICATIVOS (2º passo), depois rolem o scroll até a parte inferior da tela e vocês verão o VLC ali na parte do Compartilhamento de Arquivos (3º passo), selecionem ele e cliquem em ADICIONAR (4º passo). 

5 passo vlc ipad

Vai abrir uma tela com os documentos do seu computador. Pelo iPad, vocês não conseguem adicionar pastas, por isso a importância de salvar tudo na área de trabalho, soltinho mesmo. Dai é só selecionar o arquivo de vídeo e a legenda e adicionar (lembrando que eles precisam estar nomeados igualzinhos)… Ali na parte superior, vocês já conseguem ver os arquivos sendo adicionados \o/

6 passo vlc ipad

Prontinho! Todos os arquivos foram adicionados :D É só ejetar o celular ou iPad, clicar no VLC e selecionar o que vocês querem ver primeiro! \o/

Gostaram da dica? Super fácil, né? Agora vocês vão poder ver series em todos os lugares!

(Visited 658 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

11 Comments

  1. Responder

    Anna Paula

    17 de julho de 2016

    G., vc consegue usar o UTorrent pra baixar as séries no MacBook ou tem q ser no sistema operacional Windows? Te pergunto pq não tenho PC, só Mac…

    • Responder

      G Florees

      18 de julho de 2016

      Sim, consigo numa boa :DD

  2. Responder

    Tassia

    7 de junho de 2016

    Adorei, vou tentar!!

  3. Responder

    Bia

    1 de junho de 2016

    G, você conhece o BJ-Share? É um site SUPER bacana de torrents, uso a minha vida inteira. :)

    O esquema dele é que tem que ter convite para entrar, mas uma vez lá dentro você pode acessar todo tipo de conteúdo (programas, filmes, séries, documentários, jogos e etc.).

    Geralmente baixo minhas séries por lá, é mais confiável do que baixar ~pela internet~, correndo risco de pegar vírus e etc!

  4. Responder

    Leticia

    29 de maio de 2016

    Eu coloco minhas séries só arrastando o vídeo para ‘filmes’ e dá super certo :)

  5. Responder

    Cris

    20 de maio de 2016

    Muito obrigada prla dica! Vou conseguir colocar videos aulas finalmente no ipad pra ver durante o trajeto para o trabalho.

  6. Responder

    isabela

    17 de maio de 2016

    Demaaaiisss!!!!! Muito bom mesmo.

  7. Responder

    Tatiane Nascimento

    16 de maio de 2016

    Adorei o post…

  8. Responder

    Franci Pacheco

    16 de maio de 2016

    dica revolucionária, G :D

    • Responder

      G Florees

      16 de maio de 2016

      Né? Melhor coisa <3

  9. Responder

    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

    16 de maio de 2016

    G sua linda, eu perdi o hábito de ver series e filmes, mais confesso que me faz falta, mais a correria do dia a dia e intensa, e quando to livre, tenho que dar atenção minha familia rsrsrs
    mais suas dicas sao MARA

LEAVE A COMMENT