Recebi da assessoria da Eudora a coleção Soul Bit completa, e hoje vou mostrar para vocês as paletinhas de sombras. Já mostrei uma paleta da marca aqui no blog, lembram [quem não lembra, clica aqui]?
A coleção Soul Bit traz duas versões de quarteto de sombras, a Fashion Bit e a Classic Bit, que tem embalagem de papelão e elástico:
- A paleta Fashion Bit traz cores mais modernas, como um azul bic e um violeta. As sombras se dividem em cintilantes e com partículas de brilho.
- Já a paleta Classic Bit é mais neutra, com tons terrosos e fáceis de compor. As sombras também se dividem em cintilantes e com partículas de brilho.
A qualidade das sombras é incrível! São super macias e pigmentadas, elas não esfarelam e conservam o brilho quando aplicadas à pele:
Lindas cores, né? Apesar de AMAR sombra azul, a paleta Classic Bit foi a minha favorita. Adorei esses tons de marrom!
Cada paleta custa R$33,50 e fazendo aquela conta rápida, cada sombra sai por pouco mais de R$8,00. Apesar da embalagem ser de papelão, a qualidade justifica o preço.
Qual paleta vocês mais gostaram?
Nataly Freitas
Gostei das paletinhas, mas passeando pelo site, me apaixonei por umas sombras individuais e até já recebi. Fiquei impressionada com a qualidade…
G Florees
Incríveis, né? :DD
Larissa
To me coçando pela classic bit, culpa sua hahahah só achei a verde super aleatória na escolha de cores, podia ser um dourado ou um preto/grafite. ia ser bem mais fácil de usar! beijos
G Florees
Eu gosto do verde, porque dá para criar um esfumado diferente! :DD
Nidia Licia
Sao realmente lindas e tendo que opinar por uma fico com a de tons terrosos. Sao incriveis!
G Florees
Lindas, né? :DD
Tatiana dIas
Lindas adore!!!
G Florees
Eu também adorei, hahaha :D
Graziela Silva Ribeiro
eu adoro essas paletinhas elas são muito boas
e as cores super usáveis
eu te adoro G você é muito linda viu?
BEIJÃO Grazi
G Florees
Obrigada, Grazi! :DD
Nadiele Rosa
Aqui na minha cidade ainda não vi Eudora, mais sabe que eu adorei as sombras! Sobre os swatches de sombras em geral acho que poderiam ser feitos no braço ou nos olhos, porque nos dedos a pigmentação não fica fiel. Desculpe a chatisse, hahah
Beijos
G Florees
Oi Nadiele, as sombras são ótimas mesmo! :DD
Giuliana
Minha mãe revende Eudora e eu ADORO os produtos da marca!
Amo vc, G <3
G Florees
São muito bons mesmo! :DD
Kelly Cristina
Amei as duas, vale a pena comprar as duas… uma complementa a outra =D
Bjs
G Florees
As cores são super usáveis, né? :DD
Jaddy Rodrigues
Eu também gostei mais da paleta Classic Bit. Adorei esse tom de verde.
Beijos!
G Florees
Amei essa paleta, e olha que sempre prefiro coisa azul! :DD
Juliana Asevedo
Lindas as cores e a Eudora é uma marca boa e barata.
Adorei.
Beijos,
Juliana Asevedo
G Florees
Eu tenho adorado os produtos Eudora! :DD
Marilia P
=/ Sei que sou meio chata, mas não curti nenhuma das duas. Acredito sim que a qualidade seja boa, mas as combinações de cores não me agradaram. É que eu não uso muito essas cores. Mas de fato a Eudora está evoluindo!
G Florees
Ah, mas é questão de gosto, acho a classic bit mais indicada para quem não curte cores :DD
Maythe Dantas
são lindas mesmo *_*
G Florees
:DDD
Carolina Melo
Que paletinha mais linda e as cores são incríveis, eu amei, bejo <3
G Florees
As cores são lindas e se completam! :DD
Alyne Brasil
Bom dia Gê!!
Gostei mais da paletinha Fashion Bit…
E acho que o preço vale sim… principalmente por um produto bom!!
Beijos da Lyne
G Florees
Compensa se a gente dividir o valor pelas sombras! :DD