Testei: Pro-Hair D.D. Cream da Nick & Vick

Vocês sabiam que os processos mecânicos (secador, babyliss e chapinha) podem deixar os cabelos mega quebradiços e frágeis, né? Eu confesso que sou fã do babyliss e não dispenso umas ondas de vez em quando, por isso, agora que cortei o cabelo (e toda a ponta que tava mais danificada), tô cuidando bem mais dos fios para evitar que apareçam pontinhas duplas.

linha DD Cream Pro Hair Nick & Vick resenha jessica flores borboletas na carteira-3

Mas existe um jeito bem mais fácil de prevenir e proteger o cabelo diariamente, sem ter que apelar para a tesoura: é só usar uma linha especial que cuide e proteja os fios!

Eu conheci a linha Pro-Hair D. D. Cream da Nick & Vick e há duas semanas estou usando em todas as lavagens. E sério, tô amando real! Não sei se é porque eu cortei o cabelo ou se é realmente por causa dessa linha, mas tô sentindo meu cabelo muito mais saudável e forte.

linha DD Cream Pro Hair Nick & Vick resenha jessica flores borboletas na carteira-2

A linha Pro-Hair D.D. Cream tem vários ativos que protegem os cabelos dos efeitos mecânicos que eu falei lá em cima, como o Ômega Active que tem ação antioxidante e antienvelhecimento, o Nano Link que é um ativo que repara a fibra capilar e também a Queratina, que regenera e dá mais força e resistência pro fio.

Para dar uma potencializada nos resultados, eu uso o shampoo duas vezes. Primeiro, eu lavo normalmente, massageando e removendo toda a espuma. Depois, eu deixo ele agindo um tempinho, cerca de uns 3 minutos e depois removo. Daí aplico o condicionar. Acho que esse é o segredo quando a gente usa uma linha de tratamento, porque assim os ativos penetram e o resultado é muito melhor.

linha DD Cream Pro Hair Nick & Vick resenha jessica flores borboletas na carteira-3

Detalhe da consistência do shampoo

linha DD Cream Pro Hair Nick & Vick resenha jessica flores borboletas na carteira-5

Detalhe da cremosidade do condicionador

Falando nisso, essa linha foi desenvolvida justamente para quem quer resultados rápidos e não tem tempo a perder quando o assunto é regeneração dos fios, porque ela promete fortalecer o cabelo logo nas primeiras lavagens. Demais, né?

Os produtos da Nick & Vick podem ser encontrados em grandes perfumarias, drogarias e também através do site www.nickvick.com.br e custam R$37,00 (o shampoo) e R$38,00 (o condicionador).

O que vocês fazem para evitar que o cabelo fique frágil e com pontas duplas? Deixem dicas aqui nos comentários :) 

(Visited 569 times, 1 visits today)
8 de agosto de 2016

RELATED POSTS

8 Comments

  1. Responder

    Licia Natasha

    12 de agosto de 2016

    G, estou na duvida se compro esses produtos para cabelo ou o outro que vc já tinha mostrado aqui e o insta. Qual seria o mais adequado ? Estou tentando achar nas lojas aqui no Rio. Bjs te adoro !!!

    • Responder

      G Florees

      14 de agosto de 2016

      Depende do seu tipo de cabelo, as duas linhas são otimas :DD

  2. Responder

    Licia Natasha

    11 de agosto de 2016

    G, Tudo Bem? Bom dia !!!
    Você tinha realizado uma resenha de outro produto para cabelo. Saberia me informar qual seria o melhor ? Estou pensando em compra para testar!! meu cabelo é um pouco parecido com o seu. Pretinho e liso. Qual você me sugere? Atualmente estou usando a linha Ausse gosto bastante, mas gostaria de mudar.

    • Responder

      G Florees

      14 de agosto de 2016

      Oi Licia, depende do seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco, poroso, com quimica…), tudo isso interfere, sabe? Dificil indicar uma linha sem te conhecer. Mas o que eu posso falar é que as duas são otimas e cumprem o que prometem :DD Beijos

  3. Responder

    Renata Maria Timoteo

    9 de agosto de 2016

    Adoro condicionador com textura, acho que hidrata melhor….

  4. Responder

    Zilandra Batista Rodrigues

    8 de agosto de 2016

    G sua linda, eu achava que os produtos eram mais caros
    meu cabelo precis tantoooo
    rsrsr
    Grande beijo
    http://www.zilandrarodrigues.com.br

  5. Responder

    Tatiane Nascimento

    8 de agosto de 2016

    Adorei o post…

  6. Responder

    Franci Pacheco

    8 de agosto de 2016

    eu faço hidratação em casa uma vez por semana, sempre uso óleo depois de secar, e antes eu uso protetor térmico. Mas adorei essa resenha, quero provar

LEAVE A COMMENT