Minhas Metas para 2016 (e o que eu realizei em 2015)

Pode parecer bobeira, mas eu sou daquele tipo de pessoa que acredita que no ano novo, tudo muda! Pensando racionalmente nisso, não faz sentido, né? Já que é só um mês que vem depois do outro, mas na minha cabeça, ano novo significa mudanças, significa tirar do papel tudo que eu fiquei empurrando com a barriga no ano que passou e, claro, novos planos!

Por isso, vim compartilhar quais são as minhas metas para esse ano e também contar o que eu consegui realizei em 2015 (fiz vídeo de metas 2015 aqui).

video

Agora me contem: Vocês também são assim? Começam o ano empolgados com as mudanças e cheios de planos? Me contem nos comentários qual meta vocês querem realizar no ano de 2016 :)

youtube blog

(Visited 72 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

15 Comments

  1. Responder

    Julia Kubrusly

    24 de janeiro de 2016

    Não sou muito de fazer resoluções não, mas às vezes sinto que preciso pôr no papel o que vou fazer pra me organizar (a virginiana louca das listas). Viajar sempre é uma meta, o máximo que der e, por incrível que pareça, beber água também. Fico com a garrafinha do lado, mas muitas vezes ela acaba e eu enrolo horas pra encher, é péssimo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  2. Responder

    THAINA ZANLUQUI

    18 de janeiro de 2016

    ADOREI SUAS METAS, E VENHA PARA SP CAPITAL, VEJA UM ENCONTRINHO AQUI PARA NÓS TB PODERMOS TE CONHECER PESSOALMENTE. PRETENDO TB PERDER UNS KGS. MAS ESSA META ACHO A MAIS DIFÍCIL VIU, MAS COLOQUEI MAS METAS SEMELHANTES A SUA, COMO LER LIVRO, E PASSEAR MAIS IR NO PARQUE, POR EX. BJS

    • Responder

      G Florees

      19 de janeiro de 2016

      Pode deixar que vou pensar nisso com carinho :DD

  3. Responder

    Viviane Schmidt

    18 de janeiro de 2016

    Oii G, adorei seu vídeo e me identifiquei com várias metas, pra mim a principal é a organização e rotina, estou precisando muito também! E quero economizar uma grana para viajar mais
    Beijos!!!

  4. Responder

    Lorrainy Thomes

    17 de janeiro de 2016

    Oi G! A Bia Mustein do euvouderosa.com falou sobre a iluminação Ring Light neste post aqui http://www.euvouderosa.com/2015/12/ring-light-minha-nova-iluminacao-para-fotos-e-video.html Bjoss, leio o blog todos os dias!

  5. Responder

    Stephany

    17 de janeiro de 2016

    Esse ano vai ser muito especial,Deus me deu meu maior presente,meu maior sonho, que é meu bebê,então não chega a ser uma meta mais quero que o dia 23/07/16 que mais ou menos vai ser o nascimento,eu só quero que venha com saúde e perfeito não quero mais nada.bjo Gê.

    • Responder

      G Florees

      19 de janeiro de 2016

      Amém! :DD

  6. Responder

    Thaynã Ferraz

    16 de janeiro de 2016

    AnoAno novo tem jeitinho de renovação pra mim também! G, coloca na listinha um encontrinho em SP, please? (lembro quando fui te encontrar em Osasco e foi otimo!)
    Fiquei pendentee com as metas do ano assado com a de praticar a direção, porque ainda tenho medo de dirigir, pra me tornar mais independente! Além disso, me organizar e voltar ao Muay Thai que é minha atividade favorita! :D

    Beijos

    • Responder

      G Florees

      19 de janeiro de 2016

      Pode deixar que vou colocar essa meta sim! :DD

  7. Responder

    Ingrid

    15 de janeiro de 2016

    G, fiquei mega feliz vendo esse vídeo e sabendo que uma das suas metas é fazer mais tutoriais. :) Eu sou uma das leitoras que te perturba no insta pra vc fazer isso, pois gosto do seu jeito de se maquiar e é o tipo de vídeo que eu e tenho certeza que muitas mais adoram no youtube. Obrigada por sempre estar escutando suas leitoras ! Beijo grande e um excelente 2016. :D

  8. Responder

    Tatiane Nascimento

    15 de janeiro de 2016

    Me identifiquei muito com as suas metas!Mais a minha principal é engrávidar…

    • Responder

      G Florees

      16 de janeiro de 2016

      Aaah que meta fofa!! Torcendo pra você conseguir <3

  9. Responder

    Franci Pacheco

    15 de janeiro de 2016

    sou exatamente assim também, começa o ano e eu faço mil metas, super empolgada hahaha! Mas a minha principal nesse ano, é conseguir me dedicar quase 100% aos estudos.

    • Responder

      G Florees

      15 de janeiro de 2016

      Ano novo, vida nova, literalmente, kkk <3

  10. Responder

    Mariana Santos

    15 de janeiro de 2016

    Me identifiquei muito com as suas metas! Também queria me organizar mais, quero aprimorar uma terceira língua (espanhol) e ler mais livros. Acho que 2016 vai ser ótimo para cumprir essas metas
    Beijo <3

LEAVE A COMMENT