Perfume: Angel Eau Sucrée (Thierry Mugler)

Quem gosta de perfume docinho vai amar esse post!

Eu recebi há um tempo o perfume Angel Eau Sucrée Edição Limitada do Thierry Mugler e eu tinha certeza que ele ia ser bem doce e feminino, daquele tipo que fica no ar quando você passa e que chega primeiro que você, sabe? Não é o meu tipo de perfume, eu sou mais discreta com fragrâncias, mas vim dar a dica porque sei que muita gente que me segue gosta de perfumes assim. Então olhem só:

perfume angel eau sucrée thierry mugler borboletas na carteira-3

Uma das coisas mais contraditórias para mim nesse perfume é a embalagem! Ao mesmo tempo que ela é linda, no formato estrela, com textura polvilhada de açúcar que parecem glitter, ela não é nada prática porque não fica de pé!!! Você tem que guardar o perfume deitado e isso faz com que ele fique esquecido e que ocupe muito espaço. Olhem o detalhe da textura:

perfume angel eau sucrée thierry mugler borboletas na carteira-6

Essa versão Eau Sucrée é limitada e é uma versão ainda mais intensa e doce do que o Angel. Ele mistura notas de frutas vermelhas, com merengue caramelizado, patchouli e baunilha. É uma verdadeira festa de criança acontecendo na sua pele, kkkk. E ele é do tipo de perfume que fixa na pele e só sai no banho. O que é ótimo para quem curte mas foi péssimo para mim que passei só para testar. Fiquei o dia todo com ele para saber da duração e o bendito só saiu mesmo quando eu tomei banho e esfreguei com esponjinha e sabonete os lugares onde eu tinha aplicado. Nota 1.000.000.000.000.000 de fixação e duração.

perfume angel eau sucrée thierry mugler borboletas na carteira-2

perfume angel eau sucrée thierry mugler borboletas na carteira

De acordo com a assessoria, Thierry Mugler quis criar uma fragrância estreitamente ligada à ternura e às memórias da infância. Por isso, deixou o Angel ainda mais gourmet, a ponto da pessoa que sentir a fragrância querer “devorar” a pessoa que está usando. Achei ousado, kkkk.

ONDE: Na Renner por R$299 (Eau de Toilette 50ml) 

Vocês já usaram o Angel? Gostam desse tipo de perfume?

(Visited 370 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

12 Comments

  1. Responder

    Sarah Mendes

    10 de setembro de 2015

    Quando ganhei esse perfume me apaixonei pelo cheiro extremamente doce, usava praticamente todos os dias, abandonei todos meus outros perfumes e estava usando somente ele, o tempo passou e após ter comprado três frascos passei a não conseguir sequer ver a embalagem…Me enjoa só de pensar! Não sei o que aconteceu, mas hoje em dia, quando vejo que alguém está com esse perfume perto de mim, saio correndo. hahaha O bom é que apesar de ser um perfume popular, vejo pouquíssimas pessoas usando!

    • Responder

      G Florees

      7 de outubro de 2015

      HAHAAH, nossa que estranho! Acho que você usou, literalmente, até enjoar :DD

  2. Responder

    Marilia P

    27 de março de 2015

    Nossa, esse perfume é daqueles que eu fujo e tento passar longe! Me deixa dias com dor de cabeça, detesto!

  3. Responder

    brunna

    24 de março de 2015

    Realmente, é um perfume que ama ou odeia. Esse ai eu ODEIO com todas as minhas forças, a minha tia tem :( é extremamente fortemente docemente hahaha . Se não está acostumada, prepare- se para a dor de cabeça que virá :/

  4. Responder

    Michele

    24 de março de 2015

    Fiquei DOIDA para sentir o cheirinho, porque eu adoooooro perfume doce! *-*

  5. Responder

    Carol

    23 de março de 2015

    Eu uso o angel tradicional, amo ele pra ir pra balada. Já me acostumei tanto que as vezes nem sinto que estou com um perfume tão forte kkkkk. Mas Angel é um perfume que uns amam e outros odeiam, nao existe meio termo. Quero experimentar esse! lindo

  6. Responder

    Bebel

    22 de março de 2015

    Achei linda a embalagem, gostei muito mas, eu gosto meso de perfumes cítrico. Tenho uma irmã que vai amar esse perfume ele adora perfume doce .

    bjs

  7. Responder

    Ceci

    20 de março de 2015

    Se for parecido com o Angel tradicional não passo nem perto. Uma decepção e olha que gosto de perfume doce!!

  8. Responder

    Julia Kubrusly

    20 de março de 2015

    Perfume que não tem nada a ver contigo mesmo, né Gê… Eu acho a embalagem linda, mas esse cheiro tão doce não ia me agradar também não.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  9. Responder

    Mari B.

    20 de março de 2015

    Oi G! hahahaha dei muita risada com a sua descrição “é uma verdadeira festa de criança acontecendo na sua pele”! Pelas notas, deve ser mesmo! Tenho o mesmo gosto que você, só perfumes leves e mais cítricos e florais. Nada muito doce melado e enjoativo! bjos ;)

  10. Responder

    Tatiane Nascimento

    20 de março de 2015

    Que embalagem mais chique,o cheiro deve ser ótimo…beijo

  11. Responder

    Franci Pacheco

    20 de março de 2015

    Eu nunca usei o Angel mas acho tão gostoso que digo que é meu perfume favorito mesmo sem tê-lo hahaha! Por tanto, estou curiosíssima para testar esse

LEAVE A COMMENT