Resenha: Frizz Ease Beyond Smooth de John Frieda

YAAAAAY! Vamos falar sobre um assunto que todo mundo curte: cuidados capilares! Eu já contei pra vocês que sou super preguiçosa e, por muitas vezes, deixo os cuidados com os cabelos de lado, né? Cuido super da pele, vou na dermato sempre, passo mil produtos no rosto mas o cabelo… é só o necessário mesmo!

resenha frizz ease beyond smooth john frieda publi borboletas na carteira

Por isso, tudo que é lançado e promete tratar os fios de maneira rápida e fácil, eu quero testar! Fiquei muito feliz quando fui convidada pela John Frieda (marca que eu amo e uso há anos, quem me acompanha há um tempo vai lembrar que eu fazia estoque em viagens quando os produtos ainda não eram vendidos por aqui) para conhecer a linha Frizz Ease Beyond Smooth e contar minha opinião pra vocês.

resenha frizz ease beyond smooth john frieda publi borboletas na carteira-8

Essa linha é uma novidade e ela promete tratar os fios de dentro para fora, combatendo o frizz e a porosidade graças a uma fórmula especial e a tecnologia Frizz Imunnity Complex, que faz com que, toda vez que você use o produto, seu efeito seja potencializado. Assim, quanto mais você usa, mais seu cabelo fica macio, maleável e imune aos cabelinhos arrepiados.

Quem é adepta da filosofia dos cabelos de sereia vai amar saber que na composição do Frizz Imunnity Shampoo tem óleo de coco puro, o que deixa o cabelo ultra hidratado e, consequentemente, mais liso. Mas, apesar dessa fórmula hidratante, ele limpa super bem e faz uma espuma muito densa (sou a louca da espuma, se não tem espuma, parece que não tá limpando direito, sabe? Vocês também são assim? kkk).

resenha frizz ease beyond smooth john frieda publi borboletas na carteira-2 resenha frizz ease beyond smooth john frieda publi borboletas na carteira-3

Já a função do Frizz-Imunnity Conditioner é criar uma barreira contra o frizz. Ele também é formulado com óleo de coco puro e é responsável por fios mais macios e maleáveis. Gostei muuuuuito desse condicionador, ele é consistente sem ser pesado, sabe? Deixa o cabelo hidratado e soltinho. Fora o cheiro que é maravilhoso <3

resenha frizz ease beyond smooth john frieda publi borboletas na carteira-4 resenha frizz ease beyond smooth john frieda publi borboletas na carteira-5

E também tem o Frizz Imunnity Primer, que é bem leve e não pesa nos fios. Ele tem fórmula não oleosa e pode ser usado tanto nos cabelos secos quanto nos fios molhados. Eu tenho usado sempre antes de secar o cabelo, com ele ainda úmido e tenho notado que ele diminuiu muito o ondulado do meu cabelo mas sem perder o volume, sabe? Ainda fica um cabelo saudável e encorpado mas sem frizz. To amando muito!

resenha frizz ease beyond smooth john frieda publi borboletas na carteira-6 resenha frizz ease beyond smooth john frieda publi borboletas na carteira-7

Resumindo é uma ótima linha para quem busca um tratamento no dia a dia, que pode ser feito em casa mesmo. Acho que super funciona para quem tem cabelos quimicamente tratados, porque diminui a porosidade dos fios, mas também para quem tem cabelos saudáveis e busca hidratação e redução do frizz.

Pra quem se interessou, os produtos John Frieda, são importados exclusivamente pela Harty Cosméticos, e podem ser encontrados nas melhores perfumarias e farmácias, e até alguns supermercados do Brasil. Se você quiser saber onde tem para comprar pertinho de você, pode ligar para (11) 4227-1011 ou acessar o site www.hartycosmeticos.com.br.

(Visited 1.783 times, 1 visits today)
10 de julho de 2016

RELATED POSTS

13 Comments

  1. Responder

    isabela

    11 de julho de 2016

    Que ótimo essa resenha!!Estou precisando de mais de um produto novo que, me anime e seja bom assim. Vou procurar e espero encontrar perto de mim.

    Bjs

  2. Responder

    Laura

    9 de julho de 2016

    Oi ge! Te acompanho ha muito tempo e para mim tu passas muita credibilidade, acredito muito em tudo que tu passas nesse blog que amo!! Queria saber se esse produto é indicado para quem quer uma hidratação forte, ou se é apenas específico para frizz… Muito obrigada!!! Te adoro!

    • Responder

      G Florees

      10 de julho de 2016

      Oi Laura, acredito que sim porque ele diminui a porosidade do fio, então automaticamente hidrata! Mas a John Frieda tem várias linhas diferentes, da uma olhada pra ver se você curte mais alguma outra :DD Beijos

  3. Responder

    Tatiane Nascimento

    8 de julho de 2016

    Gostaria de experimentar esse produto

    • Responder

      G Florees

      10 de julho de 2016

      Você vai amar, Tati :DD

  4. Responder

    Kelly Tomalok

    8 de julho de 2016

    Linda como sempre ne, que esmalte é esse que voce ta usando? :)

    • Responder

      G Florees

      10 de julho de 2016

      É o Arabia da Risque :D

      • Responder

        Kerol

        2 de agosto de 2016

        G, adorei essa cor!!! Reparei que suas unhas são muito bonitas, rola um post especial pra nós sobre os cuidados que você tem? Beijão!!!!

        • Responder

          G Florees

          2 de agosto de 2016

          Tem um vídeo no canal mostrando como eu faço as unhas, mas nesse post, eu estou usando as unhas de fibra de vidro, já falei sobre elas no insta :DD

  5. Responder

    Franci Pacheco

    8 de julho de 2016

    adorei a resenha, G!

    • Responder

      G Florees

      10 de julho de 2016

      Obrigada, Franci :D

  6. Responder

    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES

    8 de julho de 2016

    Muito tempo que ouço falar na marca, mais nunca tive oportunidade de testar
    mais gosto dessas alternativas para cuidar em casa mesmo
    bjss

    • Responder

      G Florees

      10 de julho de 2016

      Eu adoro a marca, uso há bastante tempo :DD

LEAVE A COMMENT