Onde comprar Capinhas para Celular na 25 de Março

Todo mundo que é internet addicted já está viciado em capinhas para celular? Se ainda não, vocês ficarão depois desse post!

Ontem fui na Rua 25 de Março para procurar a tal da Torre Eiffel para decorar meu quarto, andei, andei, andei e não encontrei a danada, mas acabei entrando na Galeria 960 para ~olhar~ capinhas de iPhone, já que tinha comprado várias em galerias parecidas lá na Avenida Paulista (tem uma em frente a saída do metrô Trianon que é incrível, e além de capinhas, vende um monte de outras coisinhas legais #ficadica) e não queria gastar com isso.

Mas foi impossível! Acabei conhecendo o Box T-12 com várias capinhas fofas, olhem só:

Capinhas fofas e delicadinhas! *—* 

Capinhas com bandeiras de países! Meu novo vício! Vontade de comprar como meta de vida, sabe? (+ reflexo chato que estraga fotos! >_<)

Protetores de plug que eu apelidei de piercing! HAHAHAHA, fica lindo no celular! ~ Até agora não acredito que deixei o Mickey com a Bandeira do Reino Unido para trás! #arrependimento ~

Os preços das capinhas variam de R$15 ~ R$35 e tem modelos de borracha e aqueles mais durinhos, de plástico. Esse valor não é diferente das galeiras da Avenida Paulista, o que muda mesmo são os modelos. Nessa loja tem uma variedade incrível de capinhas para iPhone 3, iPod Touch e Galaxy, coisa que em outras galerias é bem difícil de encontrar.

Se for comparar com os preços no EBay, é bem caro, mas levando em conta o tempo de espera e mais uma possível taxa, prefiro pagar um pouco mais e sair com o produto na mão e na hora.

Como eu disse no começo, eu tentei me controlar, mas não pude resistir e acabei levando um “piercing” de ursinho, e uma capinha de Hello Kitty que protege bem e mais parece um Gingerbread! <3 :

O corpinho da Hello Hitty aparece na parte de trás da capinha! *—* Paguei R$5 no piercing e R$35 na capinha.

O endereço da loja é Rua 25 de Março, 960 – Loja T-12 (falar com Simone).

Gostaram do post?

 

(Visited 7.638 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

260 Comments

  1. Maria Eduarda Ferreira

    28 de setembro de 2012

    Amei amei , será que la tem pra galaxy Y ? pq eu tenho dois cell o Iphone e o galaxy , amei tudo *-*

  2. Larissa Zimmer

    24 de setembro de 2012

    AMEI a dica, estou indo pra sp mês que vem, e com certeza vou passar nessa loja, estou viciada em cases!

  3. Natália

    17 de setembro de 2012

    essa loja ,tem blog ou algo desse tipo ? kk

    • G Florees

      17 de setembro de 2012

      Infelizmente, não! =/

  4. Rafaela

    16 de setembro de 2012

    Oi, ameei tô loucas por essas capinhas, comprei alguns no ebay, mas demora muito pra chegar rs, alguém sabe onde tenha uma lojinha dessa no rio? beijos

  5. Thais

    14 de setembro de 2012

    oi G, não sei se você vai poder me responder, mais mesmo assim vou perguntar: você sabe se nessa loja vende capinhas para Galaxy Y?

    • G Florees

      17 de setembro de 2012

      Não sei dizer, Thaís! =(

  6. Beatriz

    10 de setembro de 2012

    Essas capas serve tanto para o Iphone 4 e Iphone3GS? beijos adoro seus vídeos!

    • G Florees

      10 de setembro de 2012

      Algumas sim! :D

  7. Izabella

    5 de setembro de 2012

    G! que de mais! amei amei seu post! to indo para SP semana que vem, ja anotei o endereço e o nome da vendedora! srsrsr :) Beijos

    • G Florees

      6 de setembro de 2012

      Que legal! Aproveite! :DD

  8. isabela

    3 de setembro de 2012

    Ola, sabe se tem para blackberry?

    • G Florees

      4 de setembro de 2012

      Não sei dizer…

  9. Alexsandra Assunção

    1 de setembro de 2012

    Nossa amei as capinhas mas tenho uma dúvida!Só tem capinhas nesse mesmo estilo para Iphone?Ou tem para outras marcas?
    Beijos adoro seu blog!

    • G Florees

      4 de setembro de 2012

      Tem para outras marcas, mas não sei quais são elas! :DD

  10. Bia Schettini

    31 de agosto de 2012

    Essa primeira foto é de qual loja? Da 25 de março ou da Paulita?
    Todas as fotos são da mesma loja ou não?

    • G Florees

      31 de agosto de 2012

      Todas as fotos são da mesma loja >>> 25 de março :D

  11. Carla Teixeira de Freitas

    31 de agosto de 2012

    Gostei muito ms ainda não achei capinhas pro meu LG 3D que tem 2 câmeras…será que lá tem???
    Vou dar uma olhada já que pretendo ir a SP na próxima semana!!!
    Bjao

    • G Florees

      4 de setembro de 2012

      Hmm, deve ter sim! :DD

  12. mariana hoehne peres pistoresi

    30 de agosto de 2012

    a onde é a loja da primeira foto??? adoro o seu blog um dia quero um igual haushauhs bjj s22

    • G Florees

      31 de agosto de 2012

      Todas são da mesma loja! :D

  13. Silvana Silva

    30 de agosto de 2012

    Amei,amei,amei o post… \o/

    • G Florees

      31 de agosto de 2012

      =D

  14. Shirley

    30 de agosto de 2012

    G adorei o post! Nem tenho Iphone ainda e já fiquei doida para garantir umas capinhas.

    • G Florees

      31 de agosto de 2012

      =DDD

  15. Nicole

    23 de agosto de 2012

    Olá amei as capinhas mas gostaria de saber o preço porque pra comprar pelo ebay as minhas demoraram um pouco quero saber se compensa eu comprar na 25 ou nao , beijos Adoroo seu blog

    • G Florees

      23 de agosto de 2012

      Citei os preços no post! :D

  16. Ellen Inhauser

    22 de agosto de 2012

    G, sei que esse post já está meio velhinho, mas me tira uma dúvida? Vc sabe se eles aceitam pagamento em cartão lá ou só em dinheiro?

    Se puder responder, agradeço!!

    Bjos

    • G Florees

      23 de agosto de 2012

      Não sei dizer, Ellen! =/

  17. Marina Haddad

    17 de agosto de 2012

    A loja fechou! Fui lá ontem e não tinha mais quase nenhuma lojinha aberta na galeria =//

    • G Florees

      29 de agosto de 2012

      Poxa, que pena! =(

  18. Carolina

    11 de agosto de 2012

    Amei o post! e adorei as dicas! iha irmã foi até a lojinha que vc indicou na loja T-12 e os preços todos aumentaram! ela comentou do post sobre a loja e a vendedora disse que tinha visto..acho que por isso eles aumentaram tanto os preços! rsrs
    bjs

    • G Florees

      13 de agosto de 2012

      =O Ain, que sacanagem!

  19. Isabella Rocha de Oliveira

    5 de agosto de 2012

    Tem capinhas legais pro Galaxy Y? Beeijos ;*

    • G Florees

      6 de agosto de 2012

      Escrevi no post! Dá uma lida! :DD

  20. Bruna

    2 de agosto de 2012

    Que TUDO NESSA VIDA!! *-*
    eu quero, eu preciso, eu posso! (:

    amei <3

    • G Florees

      2 de agosto de 2012

      :DDD

  21. Gizelle

    2 de agosto de 2012

    Fala sério, essas capinhas me deixam mais tentada a comprar um Iphone, do que o próprio Iphone, sou louca?? hahahah

    • G Florees

      2 de agosto de 2012

      HAHAHAHAHA, um pouco…

  22. Perla Herrmann

    31 de julho de 2012

    Fui lá na lojinha hoje e falei com a Simone, as vendedoras são super gente boa! adorei a dica, tem muuuitas capinhas lindas! hahaha =)

    • G Florees

      2 de agosto de 2012

      Ela é super simpática! :DD

  23. Camila

    30 de julho de 2012

    G, lá passa cartão ou só aceita dinheiro? Beijos

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Aceita Cartão também! :D

  24. tathyana

    30 de julho de 2012

    Vc sabe se tem para o xperia arc da Sony??

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Não sei, tem que confirmar na loja mesmo! =/

  25. mari monteiro

    29 de julho de 2012

    ah quero tudo *-* que fofura

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      <33

  26. Camila Gomes

    29 de julho de 2012

    Oi G, adorei esse post!!!! Você se lembra quais são as formas de pagamento?? Só dinheiro ou aceita cartão também!?
    Um beijão

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Aceita cartão sim! :DD

  27. Cyntia

    29 de julho de 2012

    G, se souber de amiga que vá a Paris, peça a Torre sem cerimônia, é um artigo mtooo barato por lá. Eu trouxe para mim, para a sogra e para a mamãe. : )

    Adorei as capinhas!

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Vou pedir, quero muito uma! :DD

  28. Claudia Victória

    29 de julho de 2012

    Fofas demais, bj!

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Beijos, querida! :DD

  29. Isadora

    28 de julho de 2012

    Oi G!!
    Fui nessa loja hj, quase pirei!! Comprei 3 capinhas: o rabito (20 reais), da hello kitty e do pooh (cada 25 reais)! O piercing comprei na loja Íris, lindo, cheio de pedrinhas por 20 reais!!! Valeu pela dica!!! Adoro o bnc!!!

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Que bom que você gostou da dica!!! :DDD

  30. Caroline

    28 de julho de 2012

    Adorei a dica!! Muito lindinhas as capinhas! Com certeza irei lá!

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      :DD Vai sim, você vai adorar a loja!

  31. Carol

    28 de julho de 2012

    Essa galeria na Av. Paulista é perdição! Chama Stand Center, é no cruzamento da Paulista com a Pamplona! =)
    Comprei uma capinha da Kate Spade lá (a original custa US$40) e a minha foi R$25 :DDD

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      É essa galeria mesmo que eu citei no post! :DD

  32. Bruna P.

    28 de julho de 2012

    Ahhhhhhhhh será que teria pro modelo do meu celular…. Eu tenho aquela capinha sem graça transparente! É muito difícil achar pro meu modelo…. Eu tive q revirar minha cidade e só achei de um modelo.
    Adorei a loja… Muito fofa as capinhas *o*

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      E tem vários outros modelos lindos, mas não deu para fotografar tudo! :DD

  33. Bela

    28 de julho de 2012

    Adorei o post, e espero mais dicas assim :D Super sou apaixonada por capinhas mas nunca sei onde tem lugar p comprar aqui em SP mesmo, ja sabia que na 25 tinha mas n sabia que a variedade era tão imensa, porém ja sei quando eu ir vou surtar e fazer a festa! SOCORRO rs mais posts assim eu amo.

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      HAHAHA, que bom que você curtiu o post! :DDD

  34. Bettina Luisa

    28 de julho de 2012

    G, vc escreveu errado ou nao vende para iphone 4??? la ta escrito, “iphone 3, ipod e galaxy” fiquei confusa de verdae haha beijos!!!

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Vende sim, é que como tenho o iPhone 4, quis destacar que vende para outros tipos de celular também! :D

  35. NAYARA

    27 de julho de 2012

    POR ACASO VC TEM O TELEFONE DESTA LOJA DE CAPINHAS??? VI QUE VC COLOCOU O CONTATO (SIMONE) MAS QUERIA O TELEFONE!!! VC TEM BJUS

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Infelizmente não tenho! =(

  36. Luciana Minari

    27 de julho de 2012

    G, vi suas fotos e o end. Pelo instagram …e minha filha ficou louca….então ontem no horario do almoço fomos até lá…para nossa tristeza tinha fiscalização e estava fechado

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      AAAAAh, jura? Poxa, mas daqui uns dias eles abrem de novo, pode esperar! :DD

  37. Juju

    27 de julho de 2012

    ownnn quanta fofura <3

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Você enlouquece nessa loja! :D

  38. Luiza

    27 de julho de 2012

    G, essa loja é o maximo mesmo! Da ultima vez que fui acabei comprando 9 capinhas… É de enlouquecer!
    Sigo mts blogs mas raramente cometo pq poucas blogueiras sao atenciosas e queridas como vc, que responde cada comentario de maneira pessoal!
    Cotinue assim, pq tudo que nós fazemos de bom com certeza volta triplicado para gente!
    Beijo G, te adoro!

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Amém, Luiza! Beijos e obrigada! :DD

  39. Simone Machado

    27 de julho de 2012

    Eu quero essas coisas aqui no RJ, que droga…a gente não tem essas coisas legais…

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Deve ter sim, impossível não ter nenhuma lojinha que venda assim :DD

  40. Letty

    27 de julho de 2012

    Oii G!!
    Vc sabe se tem lá capinha pro ipod touch??É q eu talvez vá pra SP no final do ano,ai queria ver se tinha lá:D
    Bjooos =*

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Escrevi no post, Letty! :DD

  41. Bia de Cássia

    27 de julho de 2012

    Esses piercings coloca no celular como? E nossa, obrigada por ter falado que tem pra Galaxy, eu vivo atrás de alguma skin bonitinha pro meu, mas achar que é bom nada.

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      É para proteger o plug do fone! :D

  42. Raisa

    27 de julho de 2012

    vc só sabe esse lugar? achei meio caro… :/

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Tem várias galerias na Av. Paulista, mas os preços são os mesmos! :D

  43. Giovanna Minari

    27 de julho de 2012

    Oi G ,
    eu fui ontem nessa loja e ela estava fechada , ou melhor a galeria inteira que ela se localiza estava fechada… Mesmo assim comprei capinhas par o meu Ipod Touch em outras lojas.
    Adorei a dica… uma proxima vez que eu for na 25 vou querer conhecer essa loja!!!
    Beijos Gi

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Deve ter sido a fiscalização, logo eles reabrem! :D

  44. Juliana Paiva

    27 de julho de 2012

    OI G! E aquele porta retrato BAPHO que tu postou no instagram é de onde ? bj bj bj

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      É de uma loja de decor da rua 25 mesmo, mas não lembro o nome porque entrei em várias, mas tem em muitas lojas e o preço é o mesmo! :DD

  45. Gabriela

    27 de julho de 2012

    Oi G , ameeeei esse post , eu tenho o iphone 3gs, será que encontro capinhas lá? XD

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Claro! :D

  46. laís arrais

    27 de julho de 2012

    tem de blackberry?

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Acho que não =/

  47. Renata

    27 de julho de 2012

    Nossa amei esse post, já sei que um fim de semana desses vou partir para 25 de março para cases hehehehe.

    beijos
    Renata

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Você vai adorar a loja! :DDD

  48. Estella D' Amaro

    27 de julho de 2012

    MORRI *————–*
    Uma mais linda que a outra ..
    Você sabe se eles abrem de domingo?
    Bjs

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Não sei, Estella, mas provavelmente sim, já que muitas lojas abrem aos domingos! :DD

  49. Vanessa

    27 de julho de 2012

    Quero um iPhone só por causa das capinhas! Mentira, mas as capinhas são irresistíveis.

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      É verdade, as capinhas são fofas! <3

  50. Mariana

    27 de julho de 2012

    Oi G, gostaria de saber se vc tem o endereço certinho deste lugar? Onde que ele fica aproximadamente? É dentro da galeria pajé?

    Beijo

    • G Florees

      27 de julho de 2012

      O endereço está no post! :D

      • Pamela Zarpellon

        29 de julho de 2012

        Beleza, obrigadinha ;)

  51. Isabella Rocha de Oliveira

    27 de julho de 2012

    *o* Tbm tem capinha pro meu futuro celular, pireey, pensei que só acharia as convencionais, mas vou correr lá, 25 de março é tdo qq nós queríamos!

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Você vai curtir muito a loja! :DD

  52. Amanda

    27 de julho de 2012

    Aiin adorei o dos bonequinhos apaixonados *-*

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Super fofa, né? :DD

  53. Mariana

    27 de julho de 2012

    G… vc sabe se tem uma variedade legal para o iphone 3?…fui nesse lugar q vc falou lá na paulista perto do metro Trianon Masp e foi super dificil encontrar capinhas legais para Iphone 3…valeu pela dica… bjs!!

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Tem sim, e algumas capinhas do 4 encaixam perfeitamente no 3 :D

  54. Gabriela caserta

    26 de julho de 2012

    G, eu achei um ótimo site pra. Comprar capinhas demora. Um pouco mas e supeeer barato
    Miniinthebox.com.br
    Beijos adoro o seu blog .

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Valeu pela dica! :D

  55. Carolina Domine

    26 de julho de 2012

    Aaaai, que lindas! Vc sabe se tem para Ipod também?
    Beijoo

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Escrevi no post, Carol! :D

  56. Fernanda

    26 de julho de 2012

    G,

    Aonde posso comprar capinha para iphone4s em lojinhas virtuais? Sem se no ebay

    Bj bj

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Oi Fer, putz, não conheço nenhuma lojinha, sempre que compro ou é em galerias em SP ou eBay! =/

  57. Carla

    26 de julho de 2012

    Que lojinha mais linnnnda =))
    Tô louca para comprar meu iphone logo e compras essas capinhas. Pena que não é no RJ.
    Falando nisso, queria saber umas coisinhas, vou comprar o iphone 4s, mais estou em duvida sobre o itunes, tem tanta gente falando que é uma chatisse só para colocar música e tal para o iphone. É verdade?

    Beijos :))

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Todo iPhone precisa de Itunes para atualizar músicas, aliás, todos os produtos da Apple usam o Itunes pra isso :D

  58. Indágila

    26 de julho de 2012

    G, tem para Iphone 3?

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Escrevi no post, Ingáglia! :D

  59. Aline

    26 de julho de 2012

    que TUDO G!! amei sua dica! Outro dia passei na 25 mas não foi fácil achar cases legais, e em conta! Agora com sua dica fica muiiiiiiiito mais fácil!! Adorei…. Obrigada por dividir com a gente!! bjs

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Que bom que você gostou! :DDD

  60. Renata

    26 de julho de 2012

    Amei G! Pena que o meu cel é o 3G, tá difícil encontrar capinhas fofas pra ele… Beijo :)

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Tinha várias lá! :DD

  61. Oriana Harumi

    26 de julho de 2012

    Oi G!
    Adorei o post!
    deixa eu te perguntar…
    esses “piercings” rsrs cabem em qualquer celular normal, ou o tamanho do plug do iphone é diferente dos outros fones de ouvido?

    tenho um sansung e já desencanei de capinha, pq nao tem mesmo :( mas o piercing é lindo demais!!!!

    :*

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Cabe sim, o fone do Iphone é o padrão ! :DD

  62. Amanda de Araújo

    26 de julho de 2012

    Nossa que linda linda liiiindaaaaas *——*
    Poxa eu moro no Rio de Janeiro e não tem essas lojas assim =//
    Será que se eu pedir pra você comprar pra mim e eu te mando o dinheiro pelo banco ?? KKK é porque eu p-r-e-c-i-s-o dessas capinhas..kk Beijos ;*

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Ah, Amanda, infelizmente não posso fazer isso, imagina se todo mundo me pedir? Vou ficar louca! hahahah

  63. Lara Hrd

    26 de julho de 2012

    G! Esse lugar é maravilhoso! Sou viciada em capinhas! Também vi muita variedade e um preço bem acessivél na Av Paulista! Suceeeesso! $$$

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Foi essa galeria da Av. Paulista que citei no post! :DD

  64. Giovanna minari

    26 de julho de 2012

    Oi Ge,
    Eu fui hoje (26/07) e tava fechada a loja ou melhor toda a galeria que essa loja se localiza!!!
    Mas achei capinhas para o meu ipod em outras lojas… Mas na proxima vez que eu for na 25 vou nessa loja… Adorei a dica!!
    Beijos Gi

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Deve ter passado fiscalização, mas logo ela reabre! :D

  65. Sandra

    26 de julho de 2012

    Ai eu já estou louca para comprar um Iphone vendo essas lindezas só me atiça mais a vontade. Lindassss

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Você vai viciar em capinhas! :D

  66. Luana

    26 de julho de 2012

    Amei!!! Pena que moro no Rio!!!

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      =((((

  67. Gabriela Fiorindo

    26 de julho de 2012

    aaaaaaaaah moorri kkkkkkkkkkkkkkkkkk Meeeu deeeus tem cada capinha liiinda, vou comprar hihi, só falta o IPhone, mas eu compro kkkkkkkkkkkkk ótimo post G !

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      A primeira capinha que eu comprei foi uma da Tokidoki e eu também não tinha Iphone! hahahahah

  68. Mariana

    26 de julho de 2012

    Nossa G amei essas capinhas e estão super em conta, vc podia fazer um guia para 25 de março das lojas que vc mais curti igual o que vc fez da liberdade vc é uma fofa *-*

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Vou anotar sua sugestão, quem sabe…

  69. Larissa Marc.

    26 de julho de 2012

    Oi.
    tem capinhas para Tablet tambem?
    o meu eh o Motorola Xoom & eu nao acho capinhas legais ;x

    xoxo *-*

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Ixi, eu não vi! =/

  70. Danny Naara

    26 de julho de 2012

    Ah, eu quero esse protetor de plugins :~~ Conhece alguma loja online, G?

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Infelizmente, não =/

  71. Giovanna

    26 de julho de 2012

    Achei super cute as capinhas!!!! *-* ~quero uma!!!~

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      São lindas! <3

  72. Juliana Maciel

    26 de julho de 2012

    E pro Iphone 4s não tem??
    Amei esses piercings..
    Gracinha ><

    Beijos

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      O meu é o 4 :D

  73. Ariane

    26 de julho de 2012

    Ain, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! será que tem para galaxy ace? ):

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Deve ter! :D

  74. Larissa Gonçalves

    26 de julho de 2012

    Nossa, amei ! tenho um Galaxy e é bem difícil de achar capinhas :\ na minha próxima ia à 25 com certeza irei passar nessa lojinha rs
    Meu sonho é ter um iPhone, só pre tar váaarias capinhas hahah

    Acompanho o Borboletas desde o comecinho, mais nunca fui de comentar, agora vou ter esse hábito rs

    Adoro o blog e entro todos os dias ! Parabéns, e continue assim.
    Bjs <3

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Que bom, continue comentando, adoro saber o que vocês acharam das postagens! :D

  75. Liliane Prado

    26 de julho de 2012

    Adorei o post…Esses guias estão incríveis!!!

    G…O que vc acha do iphone 3? Muito atrasado ou nem?

    Beijo

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Nem! O iPhone sempre atualiza pelo IOS, você vai ter a carcaça do 3 mas o software do 4 :D

  76. Ludmila Gonçalves

    26 de julho de 2012

    Não morar em Sampa uma hora dessas é triste. =/ Aqui na minha cidade são mto caras, esses modelos aí são tipo R$50,00 pra cima.

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      =( Super triste mesmo!

  77. Alene

    26 de julho de 2012

    Uma pena mesmo! Eu gastaria muito nela!! Muito lindas!

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      =)

  78. Giselle Assis

    26 de julho de 2012

    Adorei o post, não conhecia o “piercing”.
    Pena que não moro em SP.
    Foi um sufoco achar uma capinha pro meu Galaxy, e mesmo assim não é cute!
    Bjs.

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      É difícil, né? Aqui onde eu moro também não acho nada legal!

  79. Emmanuelle

    26 de julho de 2012

    Tem pra blackberry tbm g?

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Não tenho certeza, acho que não! =(

  80. Luana Machado

    26 de julho de 2012

    o problema é decidir qual comprar né? rsrs
    bj ;**

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Bem difícil, hahahaha :D

  81. Bruna

    26 de julho de 2012

    Tem capinha pra iPhone 3 ? … to procurando e nunca acho.

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      Escrevi no post, Bruna! :D

  82. Nessa

    26 de julho de 2012

    Ai que linnndas! Não tenho Iphone, mas se tivesse não ia resistir e ia comprar várias, hahaha

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      É irresistível mesmo! :D

  83. Carolina

    26 de julho de 2012

    AHHH.. lembrei! Aqui tem um lugar que vende coisas pra fazer coisas(?? kkkk)
    e tem uma torre eiffel de uns 50 cm LINDA, custa 90 reais e uma maior q eu de 400,00! MARAVILHOSAS! <3 Depois te mando a foto que tirei. :)

    ()

    • G Florees

      30 de julho de 2012

      *O*

  84. Carolina

    26 de julho de 2012

    Não faz isso G! kkkkkk.
    Dá vontade de chorar por não morar em SP! Aqui em Brasília não tem nada assim legal e quando tem é muito caro! :(
    To doida pra ter reunião de trabalho em SP pra eu ir nessas lojas que você mostra fazer um estrago! kkkkk.

    Você tá fotografando muito bem, eim? Amei a foto do piercing de iphone! Quero um ursinho tambéeem! :D

    Falando em Iphone, já viu um app que chama Controla.me? É pra organizar e dividir a conta em restaurantes e barzinhos, mó legal, to colocando lá pra eu saber quanto gastar com essas coisas por mês. hahahaha.

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Ah, que legal, não conhecia esse app! :DD

  85. Polly

    26 de julho de 2012

    Eu ficaria louca, estou doida por umas capinhas bonitinhas mas aqui na minha cidade não tem, vou ter que procurar pela net mesmo, essa sua da Hello Kit é muito fofa G.

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Own, ela é linda, né? :DD

  86. Bruna

    26 de julho de 2012

    São lindas, mas o ruim q só tem para Iphone :/

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Escrevi no post que tem para outros celulares! :D

  87. Nathália

    26 de julho de 2012

    Uma mais linda que a outra!! A Liberdade é a única coisa em SP mesmo que falta no Rio, porque o Saara substitui a 25 de março lindamente… aqui também tem todas essas coisas! Eu ia mandar um e-mail pra você, mas acho mais fácil que você veja por aqui.. então, como tem gente que pede dica desse tipo aqui do Rio e eu tenho disponibilidade pra isso, tava pensando se de repente você aceita algum tipo de ajuda! Eu posso ir lá e procurar pra você, aí te passo por e-mail e você libera pra galera! Tem TANTA coisa legal na rua da alfândega e quase ninguém fala dela.. hahaha. Um beijo, G!

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Valeu pela dica! :DD

  88. Ana Lima

    26 de julho de 2012

    Ameeeei *—-*
    Será que essa galeria abre de domingo???

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Acho que sim :D

  89. Vanessa Tieme

    26 de julho de 2012

    Amei Gê!!! acompanhava seus vídeos há uns tempos atrás mas acabei ficando sem tempo, bom te ‘reencontrar’ na net hahahaha amei o post.. :D Por acaso tinha uma capinha estilo essa sua da Hello Kitty pra iphone 3G? SUPERAMEI e deve proteger tão bem né ?! :)) bjs

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Acho que igual a essa não tinha, mas tinha outras lindas! :D

  90. Camila

    26 de julho de 2012

    G, você se lembra de ter visto variedade pra Galaxy Ace!!! quero tantoooo uma capinha do stitch..hehehe..

    bjs

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Acho que tinha sim! :DD

  91. Bárbara Cristian

    26 de julho de 2012

    È só nessas horas que sinto falta de SP rsrs sou apaixonada pela 25 de março,adorei tudo que você postou a minha sorte é que aqui em Brasilia a gnt tem a Feira dos Importados que tem mta lojinha com variedades de capinha. Parabéns pelo blog adoro!!

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Obrigada, Bárbara! :DD

  92. Bárbara Valentim Silva

    26 de julho de 2012

    Oi Gê!!! Nossa, sou doida com essas capinhas fofas. **
    Essa primeira foto também é dessa loja ou só a partir da segunda foto? Adorei o post, adoro seu blog. Parabéééns.
    Beijos

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Todas são dessa loja! :DD

  93. Gabi

    26 de julho de 2012

    Caramba, que paraíso!!!! ahahaha
    quando for à SP com certeza vou nessa loja
    Bjs

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Você vai adorar! :D

  94. Jéssica Karoline

    26 de julho de 2012

    Quanta fofurice!!!
    Fique aqui desejando muito, já tenho uma lista das lojas q vc indicou para quando for pra 25!

    beeijo

    dosdebeleza.blogspot.com

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Eba, que bom que você curtiu as dicas! :D

  95. Camila Cavalcanti

    26 de julho de 2012

    Nossa, quanta coisa linda.. Tenho um iPod touch e aqui em Recife é raro encontrar capinhas em lojas físicas e quando encontra, são aquelas lisas de borracha, feinhas e sem graça. eu nessa loja = falência. Aqui em Recife já vendem o plug de celular, e aqui TODOS chamam de piercing de celular.

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      HAHAHAAH :DDD

  96. amanda

    26 de julho de 2012

    so fico chateada pq tem tanta capinha linda p iphone.. mas p celular normal n existe no mundo.. isso é sacanagem nam.. o meu celular é o nokia 500, e nao encontro nenhuma capinha fofa, so tem p iphone.. todas choram. :(

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      É verdade! =/

  97. isabella

    26 de julho de 2012

    Ai eu amo essas capinhas! Moro em porto alegre, fui para são paulo no sábado e voltei ontem, minha primeira vez na 25 de março, nossa quanta gente jashajhsa eu andei vendo por lá capinhas para galaxy s2 lá e até tinha mas essas assim, lindas, só para iphone msm, mas eu consegui comprar no iguatemi uma de dollar bem legal, vi essas legais para galaxy no iguatemi, no cidade jardins, no shopping eldorado e no aeroporto tinha algumas também. eu comprei aqui em poa uma dos estados unidos e paguei R$ 70,00, tudo bem q era de silicone mas por favor né eheuheueh essa q eu comprei no iguatemi eu paguei uns quarenta e pouco.
    você tava procurando a torre de MDF? eu vi uma assim por lá
    Ah e parabéns pelo blog, adoro ele!

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Ah, valeu pela dica, Isa! :DD

  98. Leticia

    26 de julho de 2012

    Nossa amei! acho que 35 reais não esta caro! tem sites por ai que estão cobrando 80, 90 reais! agora que você indicou esse lugar, o que eu iria gastar comprando uma eu gasto comprando duas! *-*

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      HAHAAHAH, verdade! :DDD

  99. Lilian Gonçalves

    26 de julho de 2012

    Amei de paixão quero um iphone só pra ter varias dessas…ahloka kkk bj

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      HAHAAH, as capinhas são lindas mesmo! <3

  100. Alyne Brasil

    26 de julho de 2012

    Nossa… essas capinhas são lindas demais!!!

    beijos

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Super, né? :DD

  101. MILAINE RIBEIRO

    26 de julho de 2012

    nuss G que graçinhas todas,kkk adorei os “piercings” nunca tinha visto>> bjoss.

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Muito fofo, né? :DDD

  102. Amanda Soares

    26 de julho de 2012

    Amei tanto essas capinhas de caveirinhas, não sei porque mais estou ficando apaixonadas por caveirinhas Cutes hihihi ><
    Amei o post! Beiijos s2

    • G Florees

      26 de julho de 2012

      Eu adoro caverinhas fofas! :DD

  103. Kah

    26 de julho de 2012

    AMEI! Eu tenho um Galaxy Ace e nunca encontrei nenhuma capinha legal pra ele, só aquelas comuns. Será que lá tem? Se tiver eu dou um jeito de ir pra SP comprar.

    • G Florees

      26 de julho de 2012

      Tem sim, eu não vi muito, mas tinha várias coloridinhas e fofas! :DDD

  104. Thaís Mizuno

    26 de julho de 2012

    Inveja viu G ! Pro meu celular não tem muitas opções de capinha :'(.
    Ah, por falar em Paulista, saindo do metrô Brigadeiro tb tem um daqueles shoppings estilo Stand Center.

    Beijinhos

    • G Florees

      26 de julho de 2012

      É, tipo esse :DD

  105. bianca

    26 de julho de 2012

    Lindas *-* Pena que meu celular é um Nokia C3-00

    • G Florees

      26 de julho de 2012

      =(

  106. Fabiola

    26 de julho de 2012

    Ahhhh.. eu quero dicas assim pro Rio tb! haha :)

    • G Florees

      26 de julho de 2012

      Ixi, vai ser difícil, hein! :DD

  107. Amanda

    26 de julho de 2012

    Nossa, adorei! São muito lindas, é de enlouquecer qualquer um! HAHAH G, qual o modelo do seu Iphone? É o 3 ou 4?

    • G Florees

      26 de julho de 2012

      É o 4 :D

  108. Pamela Zarpellon

    26 de julho de 2012

    Oii G!
    Nossa, quantas capinhas liiiindas *__*!
    Você sabe se eles vendem pro galaxy Ace também?
    Beijo linda

    • G Florees

      26 de julho de 2012

      Tinha para Galaxy, mas não sei qual modelo! =/

  109. Ellen Inhauser

    26 de julho de 2012

    Oi Gê, td bom??? Deixa eu perguntar, vc sabe se tem capinha pros 3 tipos de Galaxy? É que o meu é o primeiro, e eu nunca encontro uma capinha legal pra comprar…

    Bjinhos e ótimo dia!!

    • G Florees

      26 de julho de 2012

      Ai ferrou, eu perguntei e ela disse que tinha para Galxy, mas qual modelo eu não me lembro =/

      • Ellen Inhauser

        26 de julho de 2012

        Acho que vou comprar um Iphone então, é mais garantido… rs

        mesmo assim obrigada! rs

        Bjos

        • G Florees

          31 de julho de 2012

          :DD

  110. janaina carvalho

    26 de julho de 2012

    oi…..sabe me informar o nome da loja…nao moro em sao paulo mas estou indo para ir semana q vem….algum ponto de referencia…porque a 25 é enorme….pleeeaasse…bjus adoro seu site

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Galeria 960!!!!

  111. Jaddy Rodrigues

    26 de julho de 2012

    Amei as capinhas! Sou totalmente viciada. O problema é que aqui no RJ uma capinha mais bonita custa uns R$50 e eu acho um abuso. Estou aqui mofando esperando as minhas do Ebay chegarem.

    Beijos!

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      HAHAAH, logo chega! :DDD

  112. Daniela

    26 de julho de 2012

    Ameiiiii esse post! Estou doida pra ir na 25…amo capinhas p/ celular! Por mim compraria várias e trocaria todos os dias…
    Beijos

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Eu também! :D

  113. catherine

    26 de julho de 2012

    Nossa! Ia pirar!! :( Piro com as capinhas do Ebay, ja comprei, mas demorou tanto :( Ok, ne, custou 2 dolares HAHAHHAA! Enfim, essa loja nao tem loja on line ou no mercado livre? Moro no Rio e quase nunca vou a SP.

    Beijos!

    • G Florees

      26 de julho de 2012

      Oi Catherine, infelizmente não tem online =(

      • catherine

        26 de julho de 2012

        nossa, ia pirar se tivesse on line :(

  114. Natalia

    26 de julho de 2012

    Ameei, não vejo a hora de ir na 25 de novo.

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      É super legal, né? :DD

  115. Hildegard

    26 de julho de 2012

    Adorei super lindas!bjs.

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Beijos, querida! xDD

  116. Kelly Cristina

    26 de julho de 2012

    Uma capinha mais linda do que a outra! E os “piercings” são lindooos!
    Amei
    =)

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Muito fofos, né? <333

  117. Alana Pinheiro

    26 de julho de 2012

    ai que lindas!!! :)

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Incríveis, né? :DDD

  118. fernanda

    26 de julho de 2012

    Mto bom o post! preciso ir pra 25… mas ainda não dirijo em sampa (medo)… ai dependo de carona…
    Ha 20 dias comprei estas capinhas num site da china que eu sempre faço compras, paguei em média $6 dolares cada uma… o ruim é esperar chegar neh… normalmente vai de 30 a 60 dias :/

    Bjs!

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      É, mesmo preço e tempo do Ebay! :DD

  119. Thaís Martin

    26 de julho de 2012

    G, a torre que vc quer comprar é com luz e tudo mais?
    Tem uma loja perto no shopping Analia Franco que abriu a pouco tempo, que vende poltronas e pans e tem uma torre de acrilico.. ontem passei a noite e ficou LINDA ela iluminada!

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Aaaah, quero muito uma assim! <333

  120. Giuliana

    26 de julho de 2012

    Amei! Capinhas e ~piercings~ super fofos! Hahahaha <3

    Beijo!!

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Beijos, Giu! :DD

  121. kakau4ever

    26 de julho de 2012

    Adorei a dica! E se encontrar onde vende a Torre Eiffel conta pra mim! Tô louca pra achar também!
    bjoks

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Pode deixar que aviso quando achar! :DD

  122. Juliana Mergulhão

    26 de julho de 2012

    que coisa mais fofa!! pena que a febre das capinhas não pegou nos blackberrys! ;( adoro o blog bjus Ju

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      É verdade, uma pena! =/

  123. Camila Stefani

    26 de julho de 2012

    AMEEEEI!!!!

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      <3 <3 <3

  124. Beatrys

    26 de julho de 2012

    Ai tudo mto fofo !!!!!!! se fosse comprar um iria pegar uma daquelas de oncinha com strass ahahahah achei uma graça!! adorei o Post G!!! bjso :*

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Que bom que você gostou, Beatrys :D

  125. Fernanda

    26 de julho de 2012

    AH, super gostei!! Vou ter que ir lá comprar, valeu a dica!!

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Eba, que bom que você gostou! :DDD

  126. Maria Fernanda

    26 de julho de 2012

    Adoooorei, pena qe moro no fim do mundo e aqui não acha nada disso ):

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Hunf =(

  127. hedwirges

    26 de julho de 2012

    nossa que paraiso!! eu to com vicio de comprar capinhas… da um charme maior ao celular!!! Esses “piercing” eu nao conhecia e amei a ideia!!! sem contar que os preços sao bem em conta, mas bem que em minas nao tenha lugares assim :( eu comprei umas esses dias em uma loja que vc indicou a um tempo atras, e nao vejo a hora delas chegarem!!! *.* beijos flor

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Beijão, querida! XD

  128. Marilia P

    26 de julho de 2012

    Simplesmente tentador! Vontade de comprar uma de cada! rs
    Eu ameeei os piercings! O ursinho que vc comprou é o mais fofo! *___*
    Que TUDO dessa loja!

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      Linda loja, né? :DD

  129. Bruna Virgilio

    26 de julho de 2012

    Nossa G amei esse post! era tudo o que eu queria !!Ainda mais mais que tem para o Galaxy!! sabado estarei lá!!
    bjk

    • G Florees

      31 de julho de 2012

      :DDDDD

Comments are closed.