5 Coisas que vão fazer você querer um cachorro

Ter um cachorrinho é incrível! Eu ainda fico meio chocada em ver como minha vida mudou: minha casa vive uma zoeira, eu não consigo mais sair sem me preocupar em voltar logo, eu perdi a neurose com limpeza, parei de dar valor para coisas bobas como chinelos e almofadas… mas se me perguntarem se eu quero a organização e silêncio de antes eu não penso duas vezes em responder que NÃO! Estou muito feliz com o Toddy aqui em casa e até listei as coisas que aprendi com ele nesses últimos meses.

razões para ter um cachorro borboletas na carteira

Acontece que muita gente comentou sobre ter cachorro e ,sério!, é difícil imaginar os motivos que uma pessoa tem para não ter um. Agora que eu tenho e sei como é, não consigo me imaginar mais sem, sabe? Fico pensando em como minha vida era triste e vazia antes, sem “ninguém” me esperando voltar para casa. É uma coisa louca que só quem experimenta pode entender.

Mas, resolvi fazer um post divertido e engraçado sobre os motivos para se ter um cachorro. São muitos, mas listei os que eu acho mais legais aqui. Olhe só:

  1. Você vai conhecer gente nova e ao mesmo tempo não vai conhecer ninguém: É inegável que você vai conhecer muuuuuita gente, vai começar a frequentar lugares que antes você só passava rapidinho e vai se lembrar do nome de todos os cachorros que vir na rua. Vai saber qual cachorro é macho, qual é cadastrado, quem é o veterinário, quantos anos tem, se faz xixi fora ou dentro de casa… Já os donos, você vai chamar de: “aquela que tem o cachorro peludinho, de pelo cinza comprido e que passeia umas 6 horas da tarde”…
  2. Você nunca vai se sentir sozinho: E mesmo que queira, não vai conseguir porque sempre vai ter alguém querendo brincar com a sua almofada, querendo correr atrás de uma bolinha, querendo um carinho porque acertou o xixi. E quando você quiser que ele fique quietinho com você porque você está meio triste, ele vai te alegrar, pular em você e lamber o seu rosto, para que você saiba que ele te ama e só isso que importa!
  3. Faz companhia para as visitas:  Sabe quando a visita chega em casa 15 minutos antes e você ainda está terminando de lavar a louça? Um cachorro é essencial para fazer as “honras da casa”! Ele vai distrair as pessoas, vai fazer gracinha e você só vai conseguir ouvir os “Owwwwwwnnnn”,  “Que fofoooooo”, “Que lindoooo” enquanto está na cozinha. E quando você terminar de lavar os pratos e for conversar, o assunto vai ser só ele, e você nem vai ligar porque vai estar tão orgulhosa que só quer falar disso mesmo!
  4. Você vai ver que a felicidade pode ser simples: Você vai descobrir que uma garrafa pet pode fazer você muito feliz! Você vai passar horas jogando ela de um lado para o outro enquanto seu cachorrinho corre sorrindo pela casa, pulando na sua perna para tentar pega-la de você. E quando você perceber, vai estar rindo também e falando com aquela vozinha irritante que a gente guarda escondido dos amigos e só usa para crianças e pets.
  5. Adeus tédio! Dias todos iguais? Sem graça? Sem diversão? ACABOU! Os passeios vão ser mais frequentes, você vai se animar para caminhar na praça no domingo de manhã, vai aproveitar mais o dia, vai curtir tomar um solzinho no parque enquanto vê seu peludinho brincando… e vai ter menos tempo para TV e internet, kkkk.

Resumindo, ter cachorro é muito amor! E eu desejo isso para todas vocês! ♥

(Visited 72 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

25 Comments

  1. Responder

    Caroline

    19 de janeiro de 2015

    Graças a Deus eu sei de tudo isso!!! Tenho duas filhinhas peludas e não imagino minha vida sem elas! Esses dias uma delas teve uma torção no pescoço e não podia subir no sofá e nem na cama. O que eu fiz? Virei o sofá pra parede, coloquei meu colchão no chão e coloquei o box da cama em pé. Algumas pessoas acharam isso “demais”. Antes de qualquer TOC meu com limpeza e organização, está o bem estar delas! E meu marido ainda ensinou as duas a dormirem na cama!!!!! Dormimos nós 4! kkk E vc acredita que qd viajo sem elas, a hr de dormir é a pior… sinto uma falta! Bjo!

  2. Responder

    Juliana Maciel

    24 de novembro de 2014

    G, adorei! Realmente esses pequenos fazem toda diferença em casa. Qual a raça do Toddy?

    • Responder

      G Florees

      24 de novembro de 2014

      É Westie :D

  3. Responder

    bebel

    23 de novembro de 2014

    Concordo com vc e acredito , o cão é o melhor amigo do homem, é puramente verdade . Eu gostaria muito de ter um gato mesmo sabendo que o cão me amaria muito mais. Adoro ver vídeos de animais . O Tody é uma fofura . Espero que vc fale mais dele e faça vídeos com ele , eu adoro.

    Bjs

  4. Responder

    Marilia P

    13 de novembro de 2014

    Quanto amor! As mães falam que a vida muda, que viram outra pessoal depois de terem filhos. Deve ser verdade, pq se um cachorro pode mudar tanta coisa, imagina um filho ♥
    Essas patinhas estão uma fofuuura mesmo!

  5. Responder

    Camila L

    13 de novembro de 2014

    E quando voce ensina algo e ele aprende? Tipo sentar e dar a patinha.. é overdose de fofura certa. Meu cachorro vive fazendo isso e sempre solto um owwwwn kkkk morro de orgulho quando ele faz isso na frente das visitas. hahaha
    E é bem tudo isso mesmo que voce falou hahahah
    beijo

    • Responder

      G Florees

      14 de novembro de 2014

      Muito fofo, né? <3

  6. Responder

    Ster Avelar

    12 de novembro de 2014

    É muito amor mesmo, G. Tudo de bom e mais um pouco rsrs. Eu passo o dia todo ansiosa para chegar em casa e ser recebida pela minha Jully. Adorei o post. Manda um bjo pro Toddy

  7. Responder

    BelaHanajima

    12 de novembro de 2014

    Pena que já tenho dois gatinhos e os meus pais não deixam mais um bichinho. D: Por mim, eu teria uns 20! hahaha

  8. Responder

    Tatiane Nascimento

    12 de novembro de 2014

    Assim quero mais um cachorrinho…hahahhh
    Amo amo a minha e quero uma irmãzinha pra ela…beijo

  9. Responder

    Danielle Martins

    12 de novembro de 2014

    Se você já está apaixonada pelo seu pet e todas as coisas boas que ele trouxe pra sua vida, se prepare porque quando os M & M vierem você não caber dentro de si.
    Sou mãe de uma menina linda e também de uma cachorrinha fofura, que só me trazem felicidade! Amo demais!

  10. Responder

    Giovana

    12 de novembro de 2014

    Eu sou suspeita para falar do que eu acho dos seus posts , do blog e do Toddy… Sou fanzona de Vcs!!! Que post lindo !! Amo de paixao o blog G. Parabens pelo trabalho . Tenho um Lulu da Pomerania o Puppy Meu Anjinho e Tudo isso e Verdade. Aprendemos a amar incondicionalmente e aprendemos a deixar de lado coisas que Nao Sao Tao importantes.. Parabens!! Lindo!! Bjaoooo ❤️

  11. Responder

    san

    12 de novembro de 2014

    Amo meu cachorro. Ele é vira lata, personal trainer pq só com ele que faço caminhada e corrida 2x ao dia hauhauhau, amigo, confidente ( adoro conversar , por mais que ele não responda hehe), sem contar no sentimento materno que desperta, porque ele é como um filho pra mim. Saudades dele pq está viajando com os meu pais. Ele tem até insta hehe @estupim14.

  12. Responder

    Camille

    12 de novembro de 2014

    Bem verdade!!! Tenho um lhasa que é só amor!!
    Bem melhor 3 posts por página!
    Bjs

  13. Responder

    Juliana

    12 de novembro de 2014

    Eu fico impressionada com os seus posts. O seu blog e um dos unicos blogs com conteudo. Conteudo que eu digo nao so relacionado a beleza, makes essas coisas, mas tb as coisas q vc escreve q nao sao relacionados ao tema principal do blog sao cheias de docura e capricho. Parabens!!! O Toody e um principe!! Bjos de Auckland :)

    • Responder

      G Florees

      12 de novembro de 2014

      Obrigada, Ju! Eu tento ao máximo diversificar os temas :D

  14. Responder

    Paula

    12 de novembro de 2014

    Concordo com tudo o que você disse…tenho 3 cachorras e não imagino minha vida sem elas mais.

  15. Responder

    Franci Pacheco

    12 de novembro de 2014

    ówn, é muito amor mesmo!

  16. Responder

    Rafaella Prado

    12 de novembro de 2014

    Nossa, me identifiquei demais com esse post haha. Tenho um poodle de 5 meses, bem pretinho, chamado Boni que é a coisa mais linda do mundo! Antes dele chegar ninguém em casa queria, mas agora ele já virou o xodó! É impressionante o amor que esses peludinhos dão pra gente, impossível não querer mais <3

  17. Responder

    Luciana

    12 de novembro de 2014

    Ge, já foi na Daiso? Tava assistindo a um vídeo da Karol Pinheiro e ela comprou post-its fofinhos lá! Lembrei de vc :)

    • Responder

      G Florees

      12 de novembro de 2014

      Não, mas quero muito irrrrr :DDD

  18. Responder

    Fernanda

    12 de novembro de 2014

    G, eu tenho essa mesma sensação! É como se a gente ficasse bobo apaixonado, sabe início de namoro? rsrsrs! Eu tenho 1 casalzinho de Pugs que são a minha vida, é impressionante como a casa fica mais alegre, a gente fica mais feliz! Eu nunca fui apaixonaaaaaada por animais, mas hoje digo que eles são a minha vida! Beijo enorme e amei os óculos hihi!

  19. Responder

    Luísa

    12 de novembro de 2014

    Concordo com a maioria. Tenho uma shitzu e é a coisa mais delícia desse mundo. Mas ela é bem independente, sabe? Desde bebê fica sozinha em casa, dorme sozinha e tal. Não acostumei ela a ficar 100% dependendo de mim para o próprio bem dela.

  20. Responder

    Alana

    12 de novembro de 2014

    Uum cachorro faz a casa tão alegre que quando o meu morreu em novembro/2013 minha mãe ficou tão triste e tão apagada que nós pegamos outro logo em janeiro. Casa sem cachorro é muito triste

  21. Responder

    Viviane

    12 de novembro de 2014

    hehehe é exatamente assim!!! Achei que fosse so eu que guardava o nome de todos os cachorros e nao sabia o nome de nenhum dono hehe.

LEAVE A COMMENT