10 indícios de que você é viciado em internet

Trabalhar com internet não é fácil. Vira e mexe eu me pego fazendo coisas que não tem nada a ver com trabalho e em horários estranhos como: na casa de algum parente, durante o jantar, com os amigos no barzinho e até na fila do banco, escondida do segurança, kkkkk. Já me falaram que eu sou viciada em internet e eu dou aquela risadinha sem graça e respondo: “Claro que não, é que eu trabalho com isso, sabe como é?” mas no fundo fica aquela dúvida: “Será?

big-bang-theory-season-6-9-the-parking-spot-escalation-howard-naked-sheldons-spot-computer-simon-helberg

Como eu sei que a internet é a melhor coisa que surgiu nas últimas décadas e que muita gente não consegue largar dela por muito tempo, resolvi fazer um post divertido para saber se nós realmente somos viciadas. Vamos lá? Anotem ai com quantos tópicos vocês se identificam:

anigif_enhanced-13926-1410664910-4

A primeira coisa que você faz quando chega em algum lugar é perguntar qual a senha do wi-fi. Não importa se é a casa de amigos, restaurante, balada, bar, mercado, igreja…

anigif_enhanced-buzz-20842-1401473336-14

*Ah, meu Deus, eu preciso de ajuda*

Você esquece das suas necessidades básicas como comer, ir ao banheiro ou tomar banho. Quando se dá conta, está duas horas atrasada para aquele compromisso que você marcou (por skype ou messenger, claro!) há semanas.

Confused

Você não sabe mais usar o telefone ou o celular e quando alguém te liga, você olha para o visor e pensa: “WTF? Por que ela não me manda um email ou um what’s App?”

GIF-afraid-Bobs-Burgers-computer-do-not-want-horror-OMG-scared-shock-terror-GIF

Seu maior medo é que apareça a seguinte frase quando você tentar logar em alguma rede social: SENHA INCORRETA!

anigif_enhanced-buzz-10582-1388772046-50

Você leva seu computador para todos os lugares, para a casa dos amigos, para o café, para o almoço, na balada… bem como todos os cabos, carregadores e adaptadores de tomada, porque né? nunca se sabe.

url-12

Você faz todo mundo te esperar para tirar uma selfie perfeita na rua, na chuva ou na fazenda, nem que isso inclua 7951979841092849 tentativas.

taylor-swift-reaction-face-6

Você não sabe mais o que é realidade e o que não é e usa frases como: Ei, coisinha? Va devagar, viu? Devagaaaaaaaaar para o taxista, diz para sua amiga que “segundo a margem de erro do ibope” o carinha com quem ela tá saindo parece o Brad Pitt e, claro!, ninguém entende uma palavra do que você está dizendo.

dont-touch

*Não toque no computador. Nunca toque no computador*

Você divide seus amigos em duas categorias: Os que você confia, passa as senhas das redes sociais e deixa usarem seu computador e o resto!

anigif_enhanced-buzz-8197-1377715295-16

*A amizade acabou*

Você vai só “checar um email rapidinho” enquanto está na mesa com seus amigos, e quando percebe, perdeu o controle (a noção de tempo e muitos drinks que passaram pela mesa) e está no instagram olhando as fotos de pessoas que você não conhece, que você não curte, mas que é impossível não stalkear.

anigif_enhanced-buzz-20283-1388785043-13

*É muito mais fácil ser amiga de várias pessoas na internet do que ser de uma pessoa só na vida real*

Você acha mais fácil se comunicar com pessoas via internet e todos os seus emotions do que precisar conversar com alguém cara a cara e ter que falar ~FALAR~ sobre todas essas coisas.

Eu super me identifiquei com vários tópicos, o primeiro de chegar perguntando a senha do wi-fi é muito a minha cara. Tanto que quando estou com o Fê ou com amigos, eles perguntam para mim a senha porque têm certeza que eu já perguntei antes. Ah, a do selfie também! Afinal a gente tem que registrar todos os momentos, né? E tem que ter certeza que está no melhor ângulo, kkkkk.

Agora me contem, com quantos tópicos vocês se identificaram?

(Visited 137 times, 1 visits today)
28 de novembro de 2014

RELATED POSTS

17 Comments

  1. Responder

    Clau

    6 de dezembro de 2014

    Ei faça uma coisa dessa nãããão coisinha…. Juliana pra que isso menina???? kkkk

    E o melhor é quando vc vai contar algum super bapho acontecido pro marido, e vc lógico super empolgada que a tal da Luíza ta no canadá, ou que a Giovana sofreu pra segurar o forninho e ele te olha tipo WTF????

    Oh God procurando ajuda em 3…2…1..

    Bjos linda!

  2. Responder

    Telma Elisa Tavares Muniz

    5 de dezembro de 2014

    Oi, G. Adorei os seus tópico, tem muito humor.
    Posso dar um indicio também?
    acreditar que todos os seus ” amigos ” do Facebook ou outra rede social são realmente seus amigos, pior, amigos de infância.
    Se este é o seu caso, calma, tem solução: SAIR DA INTERNET E ENTRAR NA VIDA REAL.
    Bjkas

    • Responder

      G Florees

      8 de dezembro de 2014

      HAHAHAAHHA, adorei! :D

  3. Responder

    Milena

    4 de dezembro de 2014

    Eu achava que era viciada viu? Mas estou vendo que tem gente pior que eu hahahaha. Mas tem uma coisa que eu faço que não está na sua lista que é super mania de viciado também: nem acordar direito e a primeira coisa que faz é procurar o celular para checar as redes sociais, e-mails, whats e afins…eu faço muito isso!!!

    • Responder

      G Florees

      5 de dezembro de 2014

      Eu também faço, só levanto da cama depois de ver tudo, ahahah :DD

  4. Responder

    Vannessa Ribeiro

    1 de dezembro de 2014

    Kkkkkkk muito top, me identifiquei com o item da senha do wifi, da perda da noção do tempo!! Já viu aquele novo seriado “Selfie”, retrata bem todos esses itens. Bjus :)

  5. Responder

    victoria david

    1 de dezembro de 2014

    Adorei seu post G ! N sou viciada , porem odeio q toquem no meu celular

  6. Responder

    Michelle Del Santo

    1 de dezembro de 2014

    Definitivamente o melhor post ever…. kkkkk adorei e constatei: SOU VICIADA! Adorooooooo Beijinhos…Mi

  7. Responder

    Andreza Gisele

    1 de dezembro de 2014

    Muito legal esse post, G! Mas eu soltei um super suspiro de alívio: não sou viciada!!!! Ahahahah Não desse jeito! Beijão!

  8. Responder

    Tatiane Nascimento

    1 de dezembro de 2014

    kkkkkkkkVáaarias! kkkkk

  9. Responder

    Julyara Gonçalves

    1 de dezembro de 2014

    Hahahaha muito viciada com certeza! Quem não né…rsrsrsrs Bjs bjs

  10. Responder

    Ster Avelar

    1 de dezembro de 2014

    kkkkkkkkkkk adorei o post

  11. Responder

    Franci Pacheco

    1 de dezembro de 2014

    Ixii, me identifiquei com 5 :O hahahhaa!

  12. Responder

    Juliana

    1 de dezembro de 2014

    Eu até que não sou tão viciada quando eu imaginava. Me identifiquei com a parte de só querer me comunicar por whats app ou por e-mail (como assim falar ao telefone?), e com esquecer as necessidades básicas. Esqueço de almoçar/jantar, só vou ao banheiro quando já estou muito apurada e ainda levo o celular ou mac book junto! kkkkk Só um pouquinho viciada, nada alarmante. Legal esse post G! Beijos

  13. Responder

    Marilia P

    1 de dezembro de 2014

    kkkk Adorei! Eu não sou nada viciada, mesmo! Mas mesmo assim, me identifiquei com alguns tópicos. Sempre uso alguma frase de um meme (tipo “ninguém saiii!”) e ninguém ao meu redor entende :/ kkk
    E pedir a senha do Wi-Fi já é uma tradição, vai?! Tipo um ritual de chegada :D

LEAVE A COMMENT