Restaurante: Yuca em Miami Beach

Um dos melhores restaurantes da viagem, com certeza, foi o Yuca, tanto que foi o único que a gente foi mais de uma vez. Primeiro porque a localização é incrivel, ele fica na Lincoln Rd, há uns 5 minutos do nosso hotel, então era super tranquilo ir andando, né? E outra que a comida é muito boa, mesmo! Eu adoro culinárias de outros países, principalmente peruana e cubana e esse restaurante era perfeito! Além das opções típicas, também tinha hambúrguers e pratos mais populares :)

IMG_3416

Como entradinha, nós pedimos a Guacamole Habanero com Chips de Banana (U$7), e estava muito boa, bem temperadinha e a banana, muito sequinha. Tanto que demorei um pouco para perceber que era banana, porque parecia uma batatinha :)

IMG_3424

Meu prato principal foi o mesmo do primeiro dia, Ceviche Salvaje (U$15), de polvo, camarão e lula num molho marinado de limão. Foi o melhor ceviche que já comi na vida! Ele estava do jeitinho que eu gosto, bem azedinho de limão! Amei!

IMG_3419

As meninas foram de Caprese Burguer (U$14), hamburguer de angus com muçarela de buffalo e tomate. De acordo com a Pri, o katchup deles é incrivel e a batatinha bem sequinha. Eu provei o hamburguer e curti muito, a muçarela de buffalo deixa o gosto bem mais suave.

A Helo pediu o Black Bean Veggie Burguer (U$14) com hamburguer artesanal de feijão preto, queijo provolone, avocado e fritas de mandioca. Postei foto dele aqui.

IMG_3412

Como fomos na hora do almoço, por lá rola um happy hour e todos os drinks ficam por metade do preço. No geral, os drinks custam cerca de U$11 – U$12 mas nessa hora, custaram U$6. Eu pedi o Mojito Coco Dom, esse que vem com a cerejinha, e a Helo pediu o Mojito Mango Beach. Os dois eram muuuuito bons, bem suaves :)

Como sobremesa, nós resolvemos pedir uma só para experimentar. Quem escolheu foi a Mari e essa aqui é a Un Coco Muy Loco (U$6):

IMG_3425

Ele parece um créme burlèe mas na verdade é um flan de coco com casquinha crocante de açucar. Achei gostosinha mas bem simples, sabe? Não foi aquela sobremesa que te conquista.

O Yuca fica na 501 Lincoln Rd

Site | FacebookTwitter

(Visited 188 times, 1 visits today)
27 de agosto de 2015

RELATED POSTS

3 Comments

  1. Responder

    Tatiane Nascimento

    28 de agosto de 2015

    Mais um post pra me deixar com água na boca…hahahhh

  2. Responder

    Franci Pacheco

    27 de agosto de 2015

    Vejo post sobre restaurantes e fico com vontade de experimentar tuuudo!

LEAVE A COMMENT