Restaurante: Yard Bird em Miami Beach

Eu adoro conhecer novos restaurantes, no Brasil, umas das coisas que eu mais curto fazer é jantar com os amigos em algum lugar que eu ainda não conheço, como não sou fresca com comida, acabo me divertindo e provando coisas que eu nunca provei. E quando eu viajo, não é diferente, adoro conhecer novos pontos e poder indicar para vocês.

IMG_3330

Um desses lugares que conheci dessa vez foi o Yard Bird Southern Table & Bar (tem vlog aqui!) e foi indicação da Hannah, leitora aqui do blog. Quando olhamos pela internet, achamos o lugar bem gracinha e o cardápio bacana, e ai resolvemos ir almoçar lá em um dos dias.

IMG_3333

Mas o que a gente não sabia era que existiam vários tipos de cardápio e o que a gente viu na internet, não estava disponivel no dia. No horário que fomos, o cardápio ainda era de brunch então tinha várias opções de pancakes, waffles, ovos e omeletes, mas também tinha algumas opções legais de comida mesmo.

IMG_3339

Eu, como já falei para vocês antes, não consigo comer comida quente no calor, me sinto pesada, enjoada… não sei explicar direito, mas não me cai bem, sabe? Então fui de Iceberd Wedge (U$14), uma saladinha de alface, com avocado, milho cozinho, tomates e bacons defumados. Eu amei meu pedido, achei a salada gigante e foi uma refeição de verdade. Muito boa!

IMG_3341

A Pri pediu o tradicional MAC & Cheese (U$10), é um dos pratos que ela mais curte por aqui e esse estava bem gostoso, só achamos a porção pequena. Podia vir um pouquinho mais para ficar perfeito.

IMG_3344

A Helo e a Mari foram de Smoked Brisket Sandwich (U$16) com picles caseiros, geléia de tomate, queijo suíço e costelinha. O gosto da carne era maravilhoso, meio adocicado, sabe? Meu segundo prato preferido depois da minha saladinha :)

Como o restaurante era todo num estilo Pinterest, as sobremesas eram o que nós estavamos mais ansiosas para provar, porque a apresentação dos pratos era maravilhosa!!!

IMG_3351

Eu pedi o Fried Oreo, que não estava nesse cardápio mas que eles fizeram porque eu disse que queria muito provar (muito fofos!). E nem preciso dizer que foi uma das melhores coisas que já provei na vida! Eu curto Oreo mas não sou alucinada por bolachas recheadas, no geral, mas com essa casquinha de castanhas e açucar de confeiteiro ficou DIVINO!!!

IMG_3359

A Pri foi de tradicional mais uma vez e pediu o Dulce de Leche Strawberry Waffle (U$15), waffles caseiros com cobertura de chocolate e doce de leite e pedacinhos de morangos orgânicos. Esse é o tipo de sobremesa que não tem como dar errado, sabe? Tem o gostinho americano! *—*

IMG_3347

A Helo fez o pedido mais exótico da mesa e foi de Maple-Glazed Bacon Doughnut (U$9), donuts cobertos por molho maple e pedacinhos de bacon crocante. Confesso que eu achei a mistura um pouco estranha e inusitada, mas provei e achei bacana. É uma mistura de sabores e rola um estranhamento, mas está longe de ser ruim, sabe? Pelo contrário, eu achei bem gostoso.

IMG_3353

E a Mari pediu o Chess Pie (U$10), que nada mais era do que torta de curau de milho com chantily e molho caramelado. O mais engraçado é que passou longe da gente adivinhar o que era a sobremesa, só quando ela chegou que a gente descobriu. Mas como eu curto muito milho, amei!! E a torta tinha o modelo daquelas tortas de desenho animado, sabe? Bem tradicional :)

Resumindo: Eu amei o Yard Bird, queria voltar mais vezes mas para provar o cardápio do jantar. Vale a pena pelas comidas, pelo atendimento que foi incrivel e pela decoração do ambiente.

Yard Bird: 1600 Lenox Avenue

Site | Instagram | Facebook | Twitter

 

(Visited 153 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

8 Comments

  1. Responder

    Ariane

    27 de agosto de 2015

    Ahh ta joia então, vou olhar, obrigada!

  2. Responder

    Hannah

    27 de agosto de 2015

    Poxa, não acredito que o menu tradicional não estava disponível. Mas, mesmo assim a comida parece ser deli, e o atendimento esse é Mara

  3. Responder

    isabela

    26 de agosto de 2015

    Que delícia, dá até vontade de provar tudo. Tbem adoro experimentar as coisas .

    Beijocas

  4. Responder

    Franci Pacheco

    25 de agosto de 2015

    huuuum, que delícia. Essa sobremesas estão incríveis *-*

  5. Responder

    Ariane

    25 de agosto de 2015

    G! Faltou Justamente o preço do Oreo frito! hahaha Mas deve ter sido mais ou menos na mesma faixa das sobremesas das meninas né?!
    Outra coisa.. Como que vc se programa ~financeiramente~ pra viagens internacionais? Por exemplo: Hospedagem e aluguel do carro, da pra saber antecipadamente o valor… Mas e refeições e comprinhas? Como vc faz? Separa um valor X por dia.. ou separa um valor X pra cada loja que vc quer ir.. ou separa um valor X pra viagem inteira..?
    Como que você organiza isso?
    Vai rolar post com custos da viagem ou sobre como se organizar pra não passar aperto?
    Bjoo
    E to adorando os vlogs, os posts e as fotos!

    • Responder

      G Florees

      26 de agosto de 2015

      Oi Ariane, é que ele não estava no cardápio, então eu não fiquei sabendo o preço :) Sobre essas infos, tem vários posts aqui no blog sobre isso, no Guia de Viagem :DD Beijos

LEAVE A COMMENT