Hamburgueria Artesanal Kush

Eu adoro conhecer lugares novos e fora do eixo turístico enquanto estou viajando, claro que é muito legal comer em restaurantes conhecidos e famosos, mas curtir um ambiente mais íntimo e ver como é a culinária local é muito mais divertido!

Hoje nós fomos conhecer o Kush, uma hamburgueria artesanal com várias opções de refrigerantes e cervejas diferentes, que foi dica da Thabata, leitora aqui do blog (Thá, muito obrigada! Eu amei esse restaurante! Melhor hambúrguer ever!!!)

IMG_3033-001

O ambiente é muito gostoso! Bem cool, sabe? O clima é bem alto astral, naquela vibe leve de reggae, inclusive, enquanto estávamos lá, tocou uma música do Natiruts, me senti muito acolhida, kkkk.

A decoração também é divertida e bem fofa! Vale a pena conhecer :)

IMG_3035

Como o Kush já foi eleito um dos melhores hambúrguers de Miami, não tivemos duvidas! Pedimos cada uma um para poder conhecer o máximo possível do cardápio. Minha escolha foi o Johnny Utah (U$13), hambúrguer com uma fatia de pastrami quente, molho caseiro, salada e cheddar! Nem preciso dizer que amei, né? No vlog que vai ao ar mais tarde vocês vão ver o quanto eu curti, acho que falei umas 798492844 vezes que foi o melhor que já comi :)

IMG_3045

Além do hambúrguer, nós também pedimos sobremesas. Na verdade, nós nem estávamos com tanta fome assim, mas como o hambúrguer era maravilhoso, ficamos curiosas.

IMG_3049

Pedimos o Fried Jon Dough (U$7): waffle fritos com morangos frescos, creme de baunilha e canela.

IMG_3050

E a Helo foi exótica e pediu o Kush Brownie (U$6), um brownie caseiro com amêndoas, pedacinhos de bacon (!!!!!) e um pacotinho de folhas verdes, servido com sorvete de creme.

Nós não curtimos muito as sobremesas, achamos ok mas não incríveis, sabe? Acho que em comparação com o hambúrguer, nada seria tão bom :)

Mas para quem curte hambúrguer, essa é uma ótima dica! Anotem aí :)

Kush: 2003 N Miami Ave, Miami

Facebook | Instagram | Site | Twitter

(Visited 202 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

5 Comments

  1. Responder

    Tatiane Nascimento

    21 de agosto de 2015

    Aí é muita maldade esse post…hahahhh

  2. Responder

    Franci Pacheco

    21 de agosto de 2015

    fui olhar esse post bem na hora da fome, que maldade…. deeve ser uma delícia :B

  3. Responder

    Marina Figueiredo

    21 de agosto de 2015

    Aiii que delicia!!! Deu água na boca só de olhar! Continue fazendo vlogs, to amando acompanhar sua viagem. ♥

    http://www.sleepinthegardn.com/

LEAVE A COMMENT