Restaurante Kaluz – Fort Lauderdale

Uma das coisas que eu mais curto em viagens é fazer vlogs e poder contar com a ajuda de vocês para conhecer lugares novos. É muito bacana essa troca de informações e eu me sinto muito mais próxima de vocês. É como se eu estivesse viajando com mais amigas, sabe?

Inclusive, o restaurante que eu vou mostrar hoje para vocês, foi dica da Nayara (obrigada Nay! <3), ela deixou um comentário cheio de lugares legais para a gente conhecer e acabamos escolhendo o Kaluz, que fica em Fort Lauderdale, do ladinho do canal. O visual é incrível, a decoração maravilhosa, o ambiente é muito gostoso e, claro!, a comida é bem fotogênica!

Nós pedimos uma variedade bem grande de pratos! Como estamos viajando entre amigas, cada uma tem o gosto diferente e é bacana porque assim posso mostrar mais para vocês. Olhem só:

IMG_3185

Como o clima está bem quente, eu não consigo comer comida pesada, sabe? Acabo sempre escolhendo algo mais leve, geladinha… A minha escolha no Kaluz foi Tuna Tartare com Avocado (U$13). Eu sou fã de peixe cru então essa foi a melhor opção para esse dia. Também curto bastante avocado e a combinação dos dois ficou perfeita. Eu só colocaria um pouco mais de tempero porque achei levemente sem sal, ou até um azeite balsâmico, mas de resto, perfeito!!

IMG_3176

A Helo também segue essa lógica da comida x clima então ela escolheu a Blue Crab Salad (U$19), uma salada de folhas com laranja, avocado, manga, pimentão e carangueijo. De acordo com a Helo, a salada estava bem boa e não é tão ácida quanto parece :)

IMG_3180

A Pri e a Mari acabam sempre pedindo o mesmo prato, as vezes nem é intencional mas acaba rolando, chega até a ser engraçado, kkkkk. As duas pediram Petite Filet Mignon com Baked Potato (U$24) e, segundo a Mari, estava bom mas não tinha nenhum diferencial.

IMG_3187

Para finalizar, pedimos o Salted Caramel Brownie (U$8), brownies de chocolate coberto com macadâmia, caramelo salgado e servido com sorvete de creme. E apenas: A melhor sobremesa da viagem! Unanime! Se esse brownie fosse servido no Kush, o Kush seria o melhor restaurante do mundo!

Resumindo esse post corporativo, kkk, o restaurante é legal, vale a pena se você quiser ter uma vista incrível e comer o melhor brownie da vida, mas a comida é bem comum.

Kaluz: 3300 E Commercial Blvd. – Fort Lauderdale

Site | Facebook | Instagram

(Visited 131 times, 1 visits today)
21 de agosto de 2015

RELATED POSTS

3 Comments

  1. Responder

    Tatiane Nascimento

    24 de agosto de 2015

    Aí mais um post pra me deixar com água na boca…hahahhh

  2. Responder

    Franci Pacheco

    23 de agosto de 2015

    huuuum, que delícia. Ameei o post

  3. Responder

    Bárbara

    22 de agosto de 2015

    Eu fui nesse restaurante e achei SIMPLESMENTE maravilhoso!! Na verdade gostei bastante da comida em geral de Miami, Fort Lauderdale!! Teve um maravilhoso que comi a caminho de Key West, os frutos do mar eram DIVINOOS, infelizmente não lembro o nome :/
    Mas pretendo voltar e falo aqui pra você ;)

    Beijos, http://loveiscolorful.com

LEAVE A COMMENT