Guia de Viagem: Discovery Cove

Orlando Discovery cove golfinhos borboletas na carteira-3

*Momento nostalgia, depressão e saudade*

O Discovery Cove é um parque aquático da linha Sea World e é super requisitado, tanto que você precisa comprar seu ticket aqui no Brasil e reservar uma data, isso porque você tem direito a NADAR COM GOLFINHOS *—————* e há um limite de nados por dia, pra que os bichinhos não fiquem cansados, por isso existe toda essa preparação.

Orlando Discovery cove golfinhos borboletas na carteira-10

Reservamos nosso nado para o dia 30 de março, e o parque funciona da seguinte maneira: você tem direito a todas as refeições e bebidas, desde o café da manhã até o café da tarde, às 17hrs, que é quando o parque é fechado. Eles também disponibilizam protetor solar natural, que não agridem os animais (arraias, peixes, golfinhos) e roupa de mergulho. Ah, e o estacionamento também é gratuito (na verdade, ele é incluso no valor do ticket) e o mais legal, comprando o Discovery (que não é nada barato, U$280 por pessoa) você ganha o ticket de outro parque da linha Sea World (escolhemos o Busch Gardens, mas isso fica pra outro post, rs). Acontece que reservamos o parque 2 meses antes da viagem, e era impossível prever o clima, quando chegamos em Orlando no dia 29 de março, estava chovendo e muuuuito frio. Desanimei! Mesmo assim fomos ao parque e tentamos negociar o dia do nado, em vão. O único dia disponível seria 09/04 e nós voltaríamos pro Brasil no dia 07/04. Resumindo: Nadamos no frio, chuva e trovão e ganhamos um “reply” do parque pra qualquer dia que quiséssemos, mas sem nado, só pra curtir o parque. (Por isso as fotos estão super ensolaradas e os vídeos, chuvosos, hahaha)

Orlando Discovery cove golfinhos borboletas na carteira

O parque é lindo, com praias artificiais, muito verde, viveiro de pássaros, borboletas, tanque de arraias (onde você pode nadar junto com elas), área com golfinhos e muito mais.

Orlando Discovery cove golfinhos borboletas na carteira-7

Orlando Discovery cove golfinhos borboletas na carteira-4

Orlando Discovery cove golfinhos borboletas na carteira-6

Nessas águas você encontra todos os tipos de peixinhos coloridos, arraias e tartarugas. É a coisa mais incrível que eu já vi na vida (e se eu não tivesse ficado com medo de morrer afogada, teria visto muito mais :/), pelo que o maridão disse, tem um tanque de TUBARÕES!!! Eles ficam separados por um vidro, então você nada e acha que eles estão no mesmo lugar que você, deve ser muito emocionante.

Orlando Discovery cove golfinhos borboletas na carteira-2

Eu com cara de feliz voltando pro parque no dia de sol (nem quis upar a foto com cara de desanimo no dia de chuva que é pra não assustar vocês, hahahaha)

Orlando Discovery cove golfinhos borboletas na carteira-5

O restaurante do parque é muito grande, tem dois lados iguais e as pessoas são extremamente educadas e esperam pacientes na fila, sem sentar no murinho, no chão, no corrimão, como é de costume em algum lugar do mundo ¬¬ huehauehauhe. As refeições são tipicamente americanas, no café tinha ovo com bacon, suco e leite de caixinha, panqueca e muuuita geléia e manteiga. No almoço, macarronada, ceasar salad, salmon grelhado, hamburguer, hot dog, cheese cake, bolo de chocolate, e refrigerante (o menor copo tinha 500ml!!!)

Orlando Discovery cove golfinhos borboletas na carteira-9

Orlando Discovery cove golfinhos borboletas na carteira-8

O Viveiro! Se tem um animal que eu não gosto muito, é passarinho. Não sei, tenho medo, raiva dos piozinhos e nervoso de ter que desviar dos cocôzinhos que caem do céu, hauhauhaua. Mas acho que meu medo vem das pombas de São Paulo, nunca vi uns passarinhos tão bonitos como nesse parque. Além dos passarinhos pequenos, tinha também vários outros maiores, que ficavam andando no meio das pessoas *-*

*Beijos

(Visited 155 times, 1 visits today)
27 de junho de 2011

RELATED POSTS

35 Comments

  1. Responder

    Sabrina

    9 de abril de 2015

    Boa noite, tenho uma dúvida quanto ao parque, posso andar o tempo todo com a minha câmera? No caso mergulhar com ela p tirar fotos ou tenho que comprar as fotos que o parque tira?

    • Responder

      G Florees

      12 de abril de 2015

      Em alguns lugares você não pode entrar com sua câmera na água, por questão de segurança, mas na maioria, pode sim :D

  2. Responder

    Mirella Costa

    11 de outubro de 2013

    Oi G! Você comprou o ingresso para nadar com os golfinhos no próprio site do parque? Não estou encontrando nas agências de viagem…

    • Responder

      G Florees

      11 de outubro de 2013

      Comprei na agência com meses de antecedência porque o nado é bem requisitado e tem número limite de pessoas por dia :D

      • Responder

        Mirella

        13 de outubro de 2013

        Obrigada! Vou comprar direto no site do parque, é até mais barato!
        Parabéns pelos posts Guia de Viagem, ajudam muito! =)
        Beijos

        • Responder

          G Florees

          14 de outubro de 2013

          :D

  3. Responder

    Bruna

    17 de novembro de 2011

    Quero um casaquinho cinza igual ao seu!!!

    Fotos lindas!!Parabéns!!

    G, te adoro… Nunca gostei de maquiagem e vc tah me mudando…

    Beijos

    • Responder

      G Florees

      18 de novembro de 2011

      Oi Bruna, obrigada pelo carinho! =)

  4. Responder

    Jaque

    3 de agosto de 2011

    Meu sonho é ir lá! Sou louca por animais! Que coisinhas mais graciosas!
    Amei, amei e amei!

    Beijos

    Jaque
    @Jaque_Marq
    futilidadedemulher.blogspot.com

  5. Responder

    mercia

    3 de agosto de 2011

    jessica…nada contra mais vc tem fotos incriveis,,,,,,repito nada contra mais queria fazer um pedido a vc……muda a foto do inicio..vc e muito linda e con certeza tem fotos belissimas…
    OBS..so uma sugestao…bejos

    • Responder

      G Florees

      3 de agosto de 2011

      Não entendi :P

  6. Responder

    mercia

    3 de agosto de 2011

    nossa vc deve viajar bastante……qual o lugar q vc mais gostou…..
    bom pra vc eu s[o viajo para cidades BEM pequenas…kkk

  7. Responder

    Natália Lima

    3 de julho de 2011

    Eu já vi esse vídeo umas 3 vezes!!
    Eu quero *________*

    Bjos G!

  8. Responder

    Camis

    3 de julho de 2011

    ahhhh p discovery cove é demais, nadamos com o Capricorn… e eu fui até o tanque de tubarões! é bem legal… será o próximo parque que vou falar lá no blog…

    beijõess

  9. Responder

    Sandrini

    29 de junho de 2011

    Nossa, adorei o seu nado com o golfinho! deve ter sido emocionante… :D

  10. Responder

    orlando

    29 de junho de 2011

    meu nome é orlando ki tenso!!

  11. Responder

    Michele

    29 de junho de 2011

    Que lindo G , adoro esse contato com a natureza, adorei o vide e o post’ bjs.

  12. Responder

    Denise Sousa

    29 de junho de 2011

    Que lindoooooo, G.
    Golfinhos são as coisas mais fofas do mundo. *-*
    E o frio ein? Fiquei com frio só de olhar. rsrs…

    Beijos!

  13. Responder

    RenataSTB

    29 de junho de 2011

    Awn *-* tem coisa mais linda que esses bichinhos? not.
    O parque parece ser incrível e a oportunidade de chegar perto desses bichinhos Não tem Preço, deve ser uma sensação única… pena que não fuii, mas fica para próxima vez…
    Fui ao SeaWorld e amei as baleias orca, coisa mais linda do mundooooo!
    No Bush Gardens eu fuii e também achei as melhores montanha russa…além do parque também ser bem bonito…Fico aguardando o post.
    Bjokas.

  14. Responder

    Alice

    28 de junho de 2011

    que lindo G!! me lembrou de quando fui para Cancun nas ultimas ferias e nadei com os golfinhos.. la tbm é lindo e parece bem com essas suas fotos…detalhe eu como vc morri de medo de morrer afogada e perdi o melhor…rs
    to adorando seus posts.. nas ferias do ano que vem vou para Disney e estou anotando tudinho..rs

    bjs,

  15. Responder

    Harumi

    28 de junho de 2011

    Que liiiiiiiindooo!!!!!! *——–*
    Adoreiii *-*

  16. Responder

    Raquel

    28 de junho de 2011

    Que demais!!!!
    Muito fofa a Sandy! hehehe

  17. Responder

    Sthefany

    28 de junho de 2011

    Que lindo esse parque ! *-*

    Passa lá no blog que está tendo sorteio !

    Beeijos

  18. Responder

    Ingrid

    28 de junho de 2011

    aaaah G, que liindo o vídeo *–* Me emocionei ! SEMPRE quis nadar com golfinhos :~ meu sonho desde criança ! :/ hahahahhaa
    eu fui pra disney, mas foi na época do Frio, entao SEM CONDIÇÕES de entrar nessa água congelada :X kkkkkkkkkkk

    beeijos

  19. Responder

    Sophia

    28 de junho de 2011

    Que lindooo o vídeooo!! A sandy é uma fofura!!! rsrsrs
    ADOOOOREI G….
    Beijooooooooooooooooos!

  20. Responder

    Nathália Vales

    28 de junho de 2011

    Porque você nunca sorri?
    Está sempre com esse ‘meio sorriso’…

  21. Responder

    Carol

    28 de junho de 2011

    G, que coisa foofa a Sandy! hehe
    Adorei o post, muito legal!

    Beeijos!

  22. Responder

    Tatiana

    28 de junho de 2011

    Que liiiiindo G, não sabia que era aberto esse tipo de passeio, sempre vi só com celebridades… kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Eu sou completamente apaixonada por golfinho… =)
    Parabens pelo post.

  23. Responder

    Hingredy

    28 de junho de 2011

    Ainn que Lindo… Eu também quero! Rsrsrs

    Adorei o Post, alias, virei fã de tudo aqui.

    Parabéns!

    Beijoss =*

  24. Responder

    Nary

    28 de junho de 2011

    Ah que liiiiiiiiiiiiiindo, não fui nesse parque, fiquei invejando! hahaha
    Vai fazer post sobre o Busch Gardens?! Na minha opinião tem as melhooooooooooores montanhas russas!!!!!

    • Responder

      G Florees

      28 de junho de 2011

      Concordo! O Busch Gardens é o melhooooor, eu fui no primeiro banquinho da Sheikra! :O

      • Responder

        Ingrid

        28 de junho de 2011

        caraaaaaca ! Que coragem ein ? eu fui na Sheikra de olhos fechados, MORREEENDO de meeeedo ! KKKKKKKKKK depois foi tao rápido que me arrependi de nao ter aberto os olhos –”
        mas no primeiro banquinho ? JAMAIS ! KKKKKK

        • Responder

          G Florees

          28 de junho de 2011

          Eu fui no segundo (na primeira vez) também fechei os olhos, mas o parque tava tão tranquilo que a gente desceu e já subiu as escadas de novo, ai fomos no primeiro e eu fiquei com o olho aberto o tempo todo! Queria ter filmado a queda *_*

  25. Responder

    Thay Moreira

    28 de junho de 2011

    sem explicação…deve ser a melhor sensação do mundo!!!

  26. Responder

    Bel

    28 de junho de 2011

    Que parque lindo , e que coisa mais linda é essa de nadar com os golfinhos , se que vc estava com frio mas, com certeza valeu muito apena ,pois o video ficou ótimo e me deixou assim , morrendo de vontade de ficar com esses bichinos lindos. Adorei!!!!!!!!!

    Beijos

LEAVE A COMMENT