Dicas #SÃO PAULO

No fim de semana todo mundo procura o que fazer, não é? E em São Paulo opção não falta!! Selecionei pra vocês algumas das que eu achei mais legal, espero que vocês gostem!! 
Ai vai minha dica, para quem mora em São Paulo ou está por aqui de passagem:

Barzinho para curtir com os amigos ou namorado:

O Bar Squat é uma boa opção para quem quer conversar com amigos ou fazer algo diferente com o namorado, a ideia do bar é ser uma casa onde pessoas do mundo todo se encontram, por isso a decoração é um caso aparte que na minha humilde opinião já vale a visita.

O endereço é Alameda Itú, 1548 – Jardim Paulista – São Paulo

Teatro com a galera:

Para quem quer fazer uma coisa diferente tem a peça “A Noviça Mais Rebelde” com o ator Wilson Santos como a noviça.

Ele volta a interpretar a Irmã Maria José, que convence a Madre Superiora da Irmandade de Salu Marie a deixá-la fazer um show beneficente. A Madre quer dar uma “bênção” especial para o espectáculo, mas se atrasa. Enquanto ela não chega, Irmã Maria José se vê obrigada a entreter a plateia com jogos interativos e números musicais inspirados no seu agitado passado.

Está em cartaz no Teatro Raul Cortez, com ingressos que variam de R$ 40 a R$ 50, o endereço do Teatro é Rua Dr. Plínio Barreto, 285 Paralela à Av. 9 de Julho e a 300 metros da FGVBela Vista – São Paulo.

Baladinha “cazamigas”:

Essa já não é novidade para ninguém que mora aqui em São Paulo, uma das minhas casas noturnas favorita e dispensa comentários.

A Trash 80’s tem um Q especial , pois nos leva de volta a infância, tocam músicas para dançar e ninguém fica parado.

Estando em 2 endereços que você pode escolher qual ir.

Um é na Rua Julio Diniz, 176 – Vila Olímpia – São Paulo, e o outro, fica na Rua Álvaro de Carvalho, 40 – Centro – São Paulo

Pra quem curte Rock:


Agora se você está afim de escutar um Rock’N’Roll, tem um Festival do mês do rock na galeria do rock no Centro, com varias atrações e bandas variadas começando do dia 13/07 a 31/07.

Vale a pena ir e ver os dias que as bandas que você curte vão estar lá.
Mais informações neste site aqui

Cinema:

Ponyo – Uma amizade que veio do mar

Um garoto de cinco anos que mora em um penhasco, com vista para o Mar um dia brinca na praia e encontra Ponyo, uma peixinho dourado cuja cabeça está presa em um pote de geleia. Ele salva a peixinho e a coloca em um balde verde.Se tornando um amor a primeira vista, já que Sosuke promete que irá cuidar dela. Só que um é feiticeiro no fundo do mar, exige que Ponyo retorne às profundezas do oceano. Para ficar ao lado de Sosuke, Ponyo toma a decisão de tornar-se humana.

Seria quase uma Pequena Sereia japonesa.

Uma Noite em 67

Se trata mais de um documentário que conta a final do Festival de musica Popular Brasileira, no dia 21 de Outubro de 1967. Os principais músicos são: Chico Buarque de Holanda, Caetano Veloso, Gilberto Gil com os Mutantes, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sérgio Ricardo protagonista da célebre quebra da viola no palco e lançado para a platéia.

O filme registra grande parte da historia do tropicalismo no Brasil, contando também sobre os problemas políticos e a ditadura da época.

Essa é a nossa historia, vale a pena assistir.

Salt

O tão esperado e comentado filme de Angelina Jolie que conta a história de Evelyn Salt que jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espião russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido.

Essa opção vale para todo Brasil.Mas um lugar que eu acho legal assistir aqui em é no Cine Belas Artes, um dos últimos cinemas de rua existentes, quem não conhece também merece uma visita. Endereço: Rua da Consolação, 2423 – Consolação
Bom meninas, espero que tenham gostado, e que essas dicas deixem o final de semana de vocês mais animados! :D 
E ai, qual vocês escolhem???

Bjs
♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! :)
(Visited 55 times, 1 visits today)
29 de julho de 2010
1 de agosto de 2010

RELATED POSTS

7 Comments

  1. Responder

    PAULA

    3 de agosto de 2010

    Adorei as suas dicas com estou prtinho de Sampa ,nesse final de semana vou dar uma conferida

    beijocas

  2. Responder

    BEL

    3 de agosto de 2010

    "G" Adorei essas dicas, assisti ao filma SALT e adorei tem muita ação e nem vi a hora passar. A dica do teatro me chamou atenção meu marido gosta mas como estamos em Mogi só ficamos sabendo do que passa por aqui, por favor continue com essas dicas.

    beijinhos

  3. Responder

    karina

    2 de agosto de 2010

    Nossa esse post mto legal…
    Com otimas dicas,e opções diversas…
    Adorei bjinhus

  4. Responder

    Anonymous

    1 de agosto de 2010

    So uma observação, vc demora tanto p/ postar! =[

    bjus

  5. Responder

    Cafofo da Fran

    1 de agosto de 2010

    Adorei as dicas pena que não estou em SP….

  6. Responder

    Flávia Oliveira

    31 de julho de 2010

    Nossa meninas que legal esse post, falando da minha apaixonante São Paulo. Cidade linda e que tem de tudo o que vc precisa pra te oferecer, é claro que como todas as cidades do mundo tem seu lado ruim, obscuro, mas pra mim a melhor cidade do Brasil

    I ♥ SP

    bjus gatas

  7. Responder

    Kaw

    31 de julho de 2010

    adorei as dicas !

    comenta?
    http://www.coisa.demenina.zip.net

LEAVE A COMMENT