3 Restaurantes para conhecer em Miami

Uma das coisas que eu mais curto fazer em viagens é comer em lugares novos e que não são tão famosos assim. Não me entendam mal, mas é que lugar famoso a gente sabe que é bom e não é nenhum achado, sabe? Eu curto conhecer lugares pouco conhecidos e depois indicar para os amigos como se fosse uma dica super cool, kkkk.

Capa 3 restaurantes

Daí que da última vez que eu fui pra Miami, acabei conhecendo três lugares incríveis e pouco visados e, sempre que me perguntam sobre lugares bacanas por lá, eu indico!

Fiz post de cada um deles aqui no blog mas, como sempre me pedem para listar os melhores, acho que um post a mais não vai ser de todo mal, né? Anotem aí para a próxima viagem:

IMG_3419-750x451YUCA – 501 Lincoln Road (post completo aqui): Se você gosta de comida andina precisa conhecer o Yuca. Ele fica em uma das principais avenidas de Miami, o lugar onde todo mundo vai para fazer compras, então é super fácil fazer uma visitinha. O ambiente é bem clean, decorado com plantas enormes e tem drinks incríveis. Nós fomos duas vezes na última vez que estive em Miami porque é um dos meus preferidos! Como eu amo ceviche, esse sempre é o meu pedido, mas quem curte hambúrguer, pode escolher entre o caprese (esse da foto) ou se aventurar no hambúrguer feito de feijão (boa opção para os vegetarianos). Como o nome já diz, quase todo prato vem acompanhado de mandioca. Mas os chips de banana também merecem destaque. A média de preço por pessoa varia entre U$30 e U$40 (sem contar o imposto e as tips). Tem mais informações, fotos e redes sociais aqui.

IMG_3351-750x451YARD BIRD – 1600 Lenox Avenue (post completo aqui): Se você é daquelas pessoas que comem com os olhos, o Yard Bird é o seu lugar! Além de pratos lindos e apresentações impecáveis, todo o restaurante parece ter saído do Pinterest! São dezenas de pendentes feitos de Mason Jar, tábuas de tronco de árvores e muita tubulação aparente. Uma das coisas que eu mais curti lá foi a sobremesa de Oreo frito (!!!!), se tinha como deixar o Oreo ainda melhor, eles descobriram. Para fazer esse sobremesa, eles empanam o Oreo em uma farinha de amêndoa com muitas lascas e servem com uma bola de sorvete e cobertura de chocolate! Yummy! E como o restaurante tem bastante inspiração sulista, bacon, costelinha e muito molho barbecue não faltam! A média de preço por pessoa varia entre U$35 e U$45 (sem contar o imposto e as tips). Tem mais informações, fotos e redes sociais aqui.

IMG_3033-001-750x500KUSH –  2003 N Miami Avenue (post completo aqui): E não tem como ir para os Estados Unidos e não comer hambúrguer, né? Dessa vez, nós descobrimos um lugarzinho incrível e muito descolado. O Kush é uma hamburgueria artesanal, que foi eleita como um dos melhores hamburguers dos EUA! A decoração é toda roots, toca reggae e o ambiente é bem despojado. Além dos hamburguers, eles também tem cervejas artesanais e ficam em um dos bairros mais cool de Miami: Wynwood. Nem preciso dizer mais nada, né? Vale muito a pena! Só a sobremesa que não é lá grandes coisas, mas falando bem a verdade, nem me importei! O lanche estava tão delicioso que compensou! A média de preço por pessoa varia entre U$25 e U$30 (sem contar o importo e as tips). Tem mais informações, fotos e redes sociais aqui.

Espero que vocês tenham curtido as dicas e me contem se vocês curtem algum restaurante diferente por lá :)

(Visited 186 times, 1 visits today)
19 de fevereiro de 2016

RELATED POSTS

4 Comments

  1. Responder

    Tatiane Nascimento

    19 de fevereiro de 2016

    Fiquei babando nesse Kush essas fotos me deixam com mais fome e vontade de experimentar…hahahahhh

    • Responder

      G Florees

      22 de fevereiro de 2016

      É maravilhoso! <333

  2. Responder

    Franci Pacheco

    19 de fevereiro de 2016

    super curti as dicas e fiquei com fome :B

    • Responder

      G Florees

      22 de fevereiro de 2016

      HAHAAHA <3

LEAVE A COMMENT