3 Coisas para se fazer em San Diego #California

Quem me acompanha nas redes sociais viu que voltei recentemente de uma viagem pelo sul da California. Fui à convite do governo californiano e, apesar de já ter estado lá há alguns anos atrás (San Francisco é, com certeza, minha cidade preferida dos EUA), essa viagem foi bem diferente: conheci mil restaurantes veganos/vegetarianos, fui à cervejarias, um parque no meio do deserto e também foi minha primeira vez no Coachella.

Começo a temporada “dicas da California” indicando três passeios bem diferentes e surpreendentes para se fazer em San Diego, anotem ai:

Visitar cervejarias:

San Diego é uma das cidades com mais brewings-pubs do sul da Califórnia. Andando pelas ruas do bairro North Park você consegue visitar várias delas (e se tiver sorte, consegue acompanhar uma brassagem), provar os diferentes tipos de cervejas produzidas por eles e ainda levar algumas garrafinhas para casa. Nessa viagem, conheci três: a Modern Times, a EPigg e a Mike Hess Brewing.

Fazer um happy hour num restaurante heavy-metal vegano:

The Deli Battle appetizer at KINDRED restaurant in San Diego, California, April 18, 2018.

Uma das experiências mais legais da viagem. Nunca tinha ido à um restaurante vegano e, sempre que pensava em um, imaginava uma coisa bem hippie, pé na areia, com coqueiros ou plantas costela de adão nos cantos. Mas nada disso representa o Kindred! Esse bar é super descolado, tem um cardápio incrível e drinks de tirar o chapéu. Vale a pena!

Se perder pelos cafés da cidade:

San Diego tem uma infinidade de cafés fofos, de todos os jeitos, pra todos os gostos e com todos os ingredientes que você possa imaginar. Pra quem curte matchá (aquela folha bem novinha do chá verde), minha dica é o Holy Matchá: lugar lindo, super fotogênico, com drinks maravilhosos e várias comidinhas (todas a base de matchá).

Gostaram das dicas? Vou deixar pra vocês os dois vídeos que gravei por lá, mostrando tudo com muito mais detalhes:

Beijos

(Visited 181 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT