Restaurante: Sallvattore

No mês passado, nós fomos conhecer um restaurante muito legal por indicação da Helo do Dela Rosa. Eu adoro conhecer novos lugares porque comer é uma das coisas que mais amo no mundo #gordinha kkkk E como ela sempre falava muito bem do Sallvattore, acabei ficando curiosa e aproveitei o aniversário do Fê para fazer uma reserva.

Começo falando sobre o ambiente que é incrível! Tem algumas mesinhas na calçada, na parte interna e algumas no deque exterior, que foi onde ficamos, não tirei foto porque no dia estava lotado e algumas pessoas não se sentem a vontade com uma câmera apontada para elas, enquanto elas comem, né? kkk Mas posso dizer que a sensação é de estar em um restaurante na Itália, ao ar livre e com aquele charme de final de tarde, sabe? Muito gostoso!

O Felipe pediu uma taça de vinho e eu, uma de Sangria. Eu costumo pedir a jarra porque sangria é uma bebida fraquinha, que mais parece um refrigerante de vinho, mas a taça do Sallvattore é bem servida e foi suficiente para mim.

De entrada, pedimos a Salada de Polvo, com polvo ao vinagrete e azeite, cebola roxa, páprica doce e salada folhas. Como eu sou fanática por frutos do mar, amei a escolha. Parecia um ceviche de polvo, muito gostoso.

restaurante salvattore são paulo borboletas na carteira-4

Como prato principal, nós seguimos a regra do Carne X Peixe, kkk Mentira, essa regra não existe mas sempre acontece de eu escolher carne e o Fê, peixe, parece que combinamos mas não, são só nossos gostos que são bem previsíveis :)

restaurante salvattore são paulo borboletas na carteira-5

Eu fui de Filé de Cordeiro com Gnocchi na manteiga trufada e MEU DEUS DO CÉU! Eu queria muito que vocês pudessem provar esse filé através da tela do computador. A carne estava macia, no ponto e muito suculenta! Só de ver essa imagem dá vontade de sair correndo e ir direto pro Salvattore. Fora o gnocchi que era super encorpado e com bastante sabor de manteiga #amo!

restaurante salvattore são paulo borboletas na carteira-2

 

O Fê escolheu Robalo com limão siciliano e capellini com cogumelos. Ele ama peixe branco e sempre que tem no cardápio, ele acaba escolhendo. Eu dei uma provadinha e achei o peixe maravilhoso! Gosto muito do sabor do limão na comida, acho que ele deixa tudo fresquinho, com sabor de verão, sabe? E esse peixe estava exatamente assim. Molhadinho!

restaurante salvattore são paulo borboletas na carteira-3

Na hora da sobremesa, a gente não consegue se decidir e sempre acaba pedindo duas opções. Eu escolhi Mil Folhas com creme de mascarpone e calda de frutas vermelhas (foto acima) que estava divino!!! E o Fê foi de Foundant de chocolate com crocante de avelã, uma coisa de tão bom!

restaurante salvattore são paulo borboletas na carteira

E olhem só que atenciosos, como era aniversário do Fê no dia, eles colocaram uma velinha na sobremesa dele! *—* Super fofo, né?

Eu amei esse restaurante, indico para todo mundo e com certeza já quero voltar.

Preço por Pessoa: R$120

  • ONDE: Rua Salvador Cardoso, 131 – Itaim Bibi – (11) 3078-8686
  • REDES: Facebook | Site

 

(Visited 143 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

9 Comments

  1. Responder

    Bebel

    20 de abril de 2015

    Adoro comidas diferentes e fiquei babando nesse post, que delícia , quero muito conhecer.

    Bjs

  2. Responder

    Fran Macedo

    20 de abril de 2015

    Parece ser ótimo.. G, você conhece a Santa Clara Batataria? Lá é muito bom, tem a melhor batata suíça que já provei! Beijos

    • Responder

      G Florees

      20 de abril de 2015

      Nunca fui, mas agora fiquei com vontade de conhecer :D

  3. Responder

    Marina

    19 de abril de 2015

    Fiquei com água na boca com essa sobremesa de chocolate! ai ai… E adoro pratos com limão siciliano! Fiquei com vontade de conhecer…
    Beijos
    Marina
    http://www.ambientareconstruir.com.br

  4. Responder

    Julia Kubrusly

    17 de abril de 2015

    Nossa, babei demais no seu prato, muito lindo. E nas sobremesas também. Eu amo sobremesas que nem você, mas meu namorado raramente pede, então quando já estou satisfeita e sei que uma inteira vai ser demais fico na vontade (ou peço assim mesmo, me acabo de comer e fico passando mal).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  5. Responder

    Tatiane Nascimento

    17 de abril de 2015

    Adorei o post…

  6. Responder

    Franci Pacheco

    17 de abril de 2015

    Que luxo esses pratos, fiquei desejando!

  7. Responder

    Barbara

    17 de abril de 2015

    Meu deus, que restaurante maravilhoso é esse!
    Esse filé está com uma cara MARAVILHOOOOSA, queria misturar o seu file com o macarrão hahaha

    Beijos, Love is Colorful

  8. Responder

    Julyara Gonçalves

    17 de abril de 2015

    Nossa deve ser incrível! Anotado na minha listinha de restaurantes pra conhecer! <3

LEAVE A COMMENT