12 receitas de Tostadas para tentar no final de semana

Que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, a gente já sabe, né? Aprendemos desde cedinho que precisamos tomar um café da manhã de rainha/rei para manter a saúde em dia e o corpo funcionando. Mas que tal transformá-la na refeição mais bonita e saborosa também?

Eu sei que é bem complicado fazer um super café da manhã durante a semana, porque né? correria/atraso/mais 5 minutinhos/esqueci que tinha uma reunião logo cedo… mas no final de semana super rola se programar e se aventurar na cozinha. Mesmo porque, essa receita que separei pra vocês não vão demorar mais do que 5 minutos e podem ser servidas até como entradinhas em um jantar.

Olhem só como eu faço aqui em casa:

Ingredientes:

  • 2 fatias de Pão Italiano
  • 1 avocado
  • 1 limão
  • sal e pimenta do reino a gosto
  • salmão defumado, ovo, presunto cru, queijo branco, tomates (o que você quiser)

Fica lindo e muuuuito gostoso:

Se você curtiu essa receita, tem várias outras que valem a pena testar:

Pra quem quer provar a clássica avocado toast, essas receitas são super simples de seguir e ficam uma delícia:

Você vai precisar apenas de avocado (pode ser abacate também, mas o abacate tem o gosto mais presente e pode não agradar todo mundo), um pouco de limão, sal e pimenta. Para incrementar, você pode adicionar tomatinhos, azeitonas, amêndoas, pimentas diferentes…

Já pra quem gosta de um café da manhã reforçado, com gordura boa + proteína, a dica é acrescentar ovo, salmão defumado ou presunto. Fica muito bom!

Já pra quem curte uma opção doce no café da manhã, também tem toasts de banana com coco, pêssego com mel e morango com ricota! Também super fáceis e rápidas de fazer:

E, por último, se você quiser impressionar, aqui vão duas receitas bem caprichadas de toasts salgadas. Essas funcionam bem até como entradas do jantar:

Curtiram as receitas?

(Visited 1.370 times, 1 visits today)
30 de outubro de 2017

RELATED POSTS

4 Comments

  1. Responder

    Larissa Tavares

    17 de outubro de 2017

    Bem diferente né, será que é bom? Rs
    G queria perguntar uma coisa, como você faz pra se expor ao sol fazendo a depilação a laser? Você toma sol na área ou usa alguma proteção? Outra pergunta, qual base que você já usou e que você achou que transferiu pouco/nada? Obrigada

    • Responder

      Jéssica Flores

      20 de novembro de 2017

      Protetor solar sempre e evito o sol sempre que posso :DD Beijos

  2. Responder

    Vânia

    16 de outubro de 2017

    O que eu gostei é que tem várias opções salgadas que não vão leite ou queijo, e isso me ajuda bastante. Costumo usar umas torradinhas da Marilan que são bem fininhas, daí como sem muito medo das farinhas, adorei o post.

    http://www.ziperchique.com.br/2017/10/rotina-de-beleza-com-cuidados-coreanos.html

  3. Responder

    Franci Pacheco

    14 de outubro de 2017

    G, eu curti muito.. sem contar que ficaram lindas

LEAVE A COMMENT