Três séries para se divertir

Tem dias que a gente quer apenas relaxar. Deitar no sofá, ligar a TV na Netflix e assistir a uma série leve, que nos faça rir bastante. Eu tenho três séries que são um verdadeiro bálsamo, sempre que estou cansada assisto a um episódio de uma delas e me sinto renovada :)

Essas séries são bacanas também para intercalar com as mais intensas, depois de alguns episódios de uma serie tensa (tipo: How to get away with murder), nada melhor do que distrair a cabeça, não é mesmo?

Modern Family: Essa é uma das minhas favoritas, quando comecei a assistir não tinha a menor ideia do quanto iria amar! Os personagens são incríveis e a gente se apega a todos, Phil Dunphy é o meu favorito. Com certeza, você vai se identificar com alguns deles :)

modern-family

Sinopse: Modern Family é um sitcom que segue a vida da família Pritchett, composta por três ramos familiares bem diferentes: Jay Pritchett (Ed O’Neil), sua jovem esposa Glória (Sofia Vergara), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen) e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson).

Friends: Essa é a queridinha de muita gente, quem aí não conhece os seis amigos: Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey? Mesmo se você não tiver acompanhado a série toda, sabe quem são eles. Impossível não citar Friends quando se trata de comédia, essa é a melhor de todas (em minha opinião), já perdi a conta de quantas vezes já assisti todas as 10 temporadas. Meus personagens preferidos são Joey e Phoebe, eu chego às lágrimas de tanto rir com eles! O foco da série é na amizade, em como cada um faz de tudo um pelo outro <3

Sinopse: Friends é uma série sobre seis amigos em Nova York, seus caminhos pela vida e como eles aprendem a crescer enquanto eles se aproximam da terceira década da vida deles. Tudo com a ajuda de cada uma deles para conseguirem passar pelos obstáculos que a vida naturalmente traz a nós.

The Big Bang Theory: Ta aí uma série que eu não dava absolutamente nada, dois nerds que moram juntos, tem dificuldade de se relacionar com as mulheres. Achei que seria bem sem graça e, possivelmente, apelativa. Enganei-me totalmente! A série é leve, divertida e MUITO inteligente, rs. Sheldon Cooper é sensacional, a maneira como ele enxerga o mundo e sua capacidade de entender o sarcasmo são contagiastes. Vale muito a pena conferir!

the-big-bang-theory

Sinopse: A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios da física que conhecem fórmulas indecifráveis e dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porem pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento ao lado.

Eu disse no início que seriam três séries, mas vou acrescentar um bônus, hehehe. Full House (Três é demais – teve post aqui) foi a série mais marcante na minha infância/começo da adolescência, eu assistia todos os episódios que passavam e queria muito fazer parte daquela família maluca. A série começou em 1987 e terminou em 1995, e eu fiquei órfã #chateada.

full-house

Mas, para a minha alegria, a Netflix vai trazer uma nova temporada ainda esse mês! A nova versão – que vai se chamar Fuller House – traz todos os personagens da primeira versão, com exceção de Michele (vivida pelas gêmeas Olsen, e a melhor personagem da versão anterior) e eu estou muito empolgada! Espero que seja tão legal quanto à original! Para ver o trailer, clique aqui.

E ai, quais são as séries que vocês assistem para relaxar? 

Siga a Juh nas redes sociais: Blog | Instagram | Snap: Juhsutti | Facebook | Youtube

(Visited 193 times, 1 visits today)
23 de fevereiro de 2016
25 de fevereiro de 2016

RELATED POSTS

9 Comments

  1. Responder

    isabela

    25 de fevereiro de 2016

    Adoro seriado mas, meus horários dificultam que eu siga qualquer seriado mas, as vezes vejo picado mesmo. Gosto muito das séries como CSI, Criminal Mind, pronto socorro, Porchet , são os que passam bem mais tarde e isso qdo dá mas, adoraria assistir essas séries mais emgraçadas são muito divertidas e relachantes, tudo que precisamos nesse nosso dia a dia cheio de responsa. Adorei relambrar G.

    Bjs

  2. Responder

    Tatiane Nascimento

    24 de fevereiro de 2016

    Adorei o post…

  3. Responder

    Juliana Mello | Juntas&Arrumadas

    24 de fevereiro de 2016

    Assistir Friends parece ser lei, né? Eu já assisti alguns episódios aleatórios, mas sou doida pra assistir todas as temporadas.
    Eu não tenho nenhuma série pra assistir e relaxar, mas dizem que How I Met Your Mother parece ser bem legal também.

    Bjs, <3
    http://www.juntasearrumadas.wordpress.com

  4. Responder

    Franci Pacheco

    24 de fevereiro de 2016

    a única série que estou assistindo no momento é Grey’s Anatomy.

    • Responder

      G Florees

      25 de fevereiro de 2016

      Nunca vi, mas todo mundo ama, né? :DD

  5. Responder

    Mari Costa

    24 de fevereiro de 2016

    Friends e The Big Bang Theory são os seriados do amor ahahah!!! Passei o último ano de faculdade vendo friends e foi demais!
    http://www.maricosta.com.br

  6. Responder

    Valéria Oliveira

    24 de fevereiro de 2016

    Minhas séries preferidas são HIMYM e Pretty Little Liars, mesmo que HIMYM já seja um pouco mais antiga rs mas amo muuuito!

    • Responder

      G Florees

      25 de fevereiro de 2016

      Nunca assisti, pra não mentir, vi o primeiro mas não me prendeu, sabe? :DD

  7. Responder

    Samara

    24 de fevereiro de 2016

    Estou assistindo Modern Family e tenho amado <3

LEAVE A COMMENT