7 Desenhos para assistir depois de adulto

Desenho é uma coisa que a gente aprende a gostar desde pequeno, né? Eu me lembro que passava horas em frente a TV, assistindo um atrás do outro, antes ou depois do colégio. Naquela época, esse era meu único compromisso, kkkkk, sentar no sofá e descobrir onde a Carmem SanDiego se escondeu, ou ajudar as Três Espiãs Demais a desvendarem algum crime.

Mas quem acha que desenho é uma coisa só para criança, está muito enganado! Existem vários, vários mesmo, desenhos voltados para os adultos. Eu adoro e acompanho alguns, por isso resolvi separar os meus preferidos para vocês. Será que vocês já assistiram algum desses?

american-dad-die-calories-funny-gif-Favim.com-235500

  • American Dad: O que acontece em uma casa onde o chefe da família trabalha na CIA e trouxe um ET escondido para casa? Esse é o universo de American Dad! Stan Smith é casado com Francine e tem dois filhos, Hayley e Steve que são os típicos adolescentes americanos, sempre metidos em alguma encrenca. Eles também têm um bichinho de estimação, um peixe que fala (sim, ele fala! hahaha) e sonha se casar com a Francine, e o Roger, o ET, que se veste de mulher e é o melhor amigo do Steve.

tumblr_ma7bel865z1ro7kx2o1_500

  • Family Guy: Os Griffin são, sem dúvida, a família mais louca entre os desenhos. Peter é o pai, obeso e levemente alcóolatra, Lois é a mãe, dona de casa que tenta manter a família em ordem, e os três filhos: Chris, o mais velho e meio carente, Meg, que tem auto estima baixa e tendências a depressão (quem faz a voz dela no original é a Mila Kunis <3) e Stewie, o bebê que adora Miley Cyrus e tenta matar a mãe. Eles também tem um animal de estimação: O Brian, o cão falante que vive atrás de mulher.

zlsdLcm

  • Cleveland Show: Um dos meus preferidos! Cleveland é amigo do Peter Griffin e sempre aparece nos episódios de Family Guy. Ele é casado com a Donna, e tem um filho com ela: Cleveland Brown Jr., que é gordinho e sensível, enquanto Donna teve dois filhos com Robert (o mais novo, depois de casada com Cleveland): Roberta que é descolada e falante e Rallo (meu personagem preferido ever!!!) um menininho engraçado e sarcástico.

simpsons-pizza

  • Simpsons: Esse é um clássico e assim como os desenhos acima, mostra como é o dia a dia de uma família americana meio louca e traz algumas críticas contra o governo. Homer é o pai desajeito que sempre está com sono ou com fome, Marge é a mãe preocupada e carinhosa, Bart é o filho problema e encrenqueiro, Lisa é a filha nerd e estudiosa e Maggie, a bebêzinha.

tumblr_mud4z0ujvg1qzkkr1o1_500

  • O Rei do Pedaço: Do mesmo criador de Beavis & Butt-Head, conta a história da família Hill, e mostra de maneira bem caricata, como é morar no Texas. Com muitas cervejas e churrascos de quintal, Hank e Peggy Hill, junto com o único filho, Boddy, vão fazer você rir das situações mais absurdas possíveis.

original

  • Os Oblongs: Esse é o desenho mais macabro de todos, mas ainda assim é muito engraçado. A família Oblongs mora perto de um pântano poluído e por isso tem algumas deformidades. O pai, Bob, não tem pernas e nem braços, mas ele faz todas as atividades normais, como dirigir e trabalhar. A mãe, Pickles, fuma compulsivamente e perdeu todo o cabelo. Os filhos siameses são fanáticos por esportes, o filho do meio, Milo, tem traumas sociais e depressão. A filha caçula, Beth é a mais normal da família. Eles também tem um gato, que fuma muito e um cachorro que foi usado em testes na fabrica local. Olhando assim, parece horrível, né? Mas juro que os dialógos são cheios de sarcasmos e valem a pena, kkkkkk

Adventure-Time-Gif-adventure-time-with-finn-and-jake-32838629-500-281

  • Adventure Time: Esse é o desenho mais fofo de todos! Aparentemente, parece bem infantil, mas a história é muito mais interessante. Rola uma teoria de que Finn não é 100% humano, e de que a Terra de Ooo é o planeta Terra pós-apocalíptico. Finn teria sofrido com a radiação e hoje vive resgatando os seres mutantes como a Princesa Cachorro Quente. Além disso, ele é super engraçado e trata de assuntos atuais como internet, zumbis e redes sociais…

Além desses, me lembro de outros como Beavis & Butt-Head, Futurama, Mission Hill, South Park e Happy Tree Friends, mas de todos, esses 7 são os que eu mais gosto.

Agora me contem, vocês ainda assistem desenhos animados?

(Visited 439 times, 1 visits today)
11 de dezembro de 2014

RELATED POSTS

16 Comments

  1. Responder

    Aline Félix

    31 de janeiro de 2016

    Adoro e assisto quase todos (só não conheço Os Oblongs e O rei do pedaço)!
    Tem um que é novo, eu estou amando e recomendo: Bob’s Burger!

  2. Responder

    Marilia P

    15 de dezembro de 2014

    Confesso que não gosto da maioria, mas adoooro Os Simpsons! Assistimos sempre lá em casa e é o único desenho que realmente me faz rir, rs. Fora que acho que todo homem tem um pouco de Homer , então acho super engraçado quando vejo algo em comum entre ele e o namorido rsrs.

  3. Responder

    Daniela

    14 de dezembro de 2014

    Gente… Na boa, podem me chamar de chata, de hater e tudo o mais… Gosto não se discute, respeito o de cada um, mas eu juro que não entendo como podem gostar de “Adventure Time”.
    o.O
    Já tentei assistir (juro que tentei, porque isso virou uma febre! Já vi mulheres de 40 anos colecionando coisas do/sobre o desenho”, mas eu simplesmente não consigo gostar!

    • Responder

      G Florees

      14 de dezembro de 2014

      AHHAHAH, é super fofo! Eu tenho uma caneca do Jake <3

  4. Responder

    Bebel

    13 de dezembro de 2014

    Muito bom G, adorei. Ultimamente não tenho tido muito tempo para assistir mas, são de mais.

    bjs

  5. Responder

    Marta

    13 de dezembro de 2014

    Oi Gê! Amei a seleção de desenhos.
    Só fiquei confusa com o Cleveland Show, porque eu acho que o Cleveland Brown Jr náo é filho da Donna mas sim da Loretta, ex-mulher do Cleveland.
    Espero que não fique chateada com o meu comentário, só fiquei confusa agora, tenho que ir rever o desenho haha <3 beijos

    • Responder

      G Florees

      14 de dezembro de 2014

      Imagina, eu acho que ele é filho da Donna e vou até pesquisar sobre :DD Beijos

    • Responder

      Aline Félix

      31 de janeiro de 2016

      Então, o Cleveland Brown Jr é filho da Loreta, tem até um episódio que ele vai no enterro da mãe, e no primeiro episódio também mostra eles chegando na cidade sozinhos e encontram a Donna que já tem a filha adolescente e o novinho! Espero que tenha ajudado, bjus :*

  6. Responder

    Franci Pacheco

    13 de dezembro de 2014

    O único que eu gosto é Simpsons *-* Assisto sempre.

  7. Responder

    Julyara Gonçalves

    12 de dezembro de 2014

    Aiii eu adoro desenhos! Mas amo os de criança… sou doida pela turma da mônica que quase não passa, e por outros bem infantis mesmo… Aiiii fiquei com vergonha agora, mas tá bom, eu gosto mesmo… kkkk Bjs GÊ linda!

    • Responder

      G Florees

      14 de dezembro de 2014

      HAHAHA, imagina! Não tem porque ter vergonha :DD

  8. Responder

    Ster Avelar

    12 de dezembro de 2014

    Family Guy é bom demais!!! Adoro!!! O Bryan apesar de ser um cachorro é o mais sensato deles kkkkkk Essa cena do sapo kkkk E aquela Jarra de suco de tomate? kkkkk ai ai… Adoro Simpsons tb. O FX há duas semanas atrás passou um episódio de Simpsons e Family Guy juntos. Eles se encontraram. Foi hilário! Adorei o post, G! Bjos

  9. Responder

    Tamires

    11 de dezembro de 2014

    Faltou Futurama !

    • Responder

      G Florees

      12 de dezembro de 2014

      Mencionei no final, mas não é um dos meus preferidos :)

  10. Responder

    Tatiane Nascimento

    11 de dezembro de 2014

    Não sou muito de séries,mais filme eu amo então ligo dessa história que é de criança,eu assisto mesmo…beijo

  11. Responder

    Vanessa Martins

    11 de dezembro de 2014

    Ah, eu adorooo Os Simpsons! É a família perfeita do jeito errado, haha. São demais!

    Beijos, linda!

LEAVE A COMMENT