3 séries para assistir já

Quem aqui ama séries? Ficar no sofá assistindo um episódio atras do outro? Perder o sono porque tá maratonando uma série nova? Se você respondeu SIM para todas essas perguntas, esse post é pra você!!

Eu amo falar sobre esse assunto e sempre que alguém quer indicação de algo novo para ver, sou eu quem sai falando sobre todas as séries do universo, kkk, a mais viciada do rolê.

Acontece que, ultimamente, eu assisti 3 séries tão incríveis que resolvi compartilhar com vocês, pra que vocês também assistam e me contem o que acharam.

A primeira que vi, foi há mais ou menos um mês e se chama Big Little Lies:

Essa série que deixou muito curiosa por conta do elenco de peso: Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley. Conta a história de três mães que se tornam amigas quando seus filhos começam a estudar juntos no jardim de infância. Até aí, tudo normal, né? Acontece que, com o desenrolar da história, muito da vida dessas “mães perfeitas” começa a aparecer e cada uma esconde um segredo do passado/presente. A trama é cheia reviravoltas, competições, suspense, traições e até assassinato. Vale a pena assistir! Tem trailer aqui.

A segunda série foi Please Like Me:

Série que eu amei demaaaaaais!  Ela foi escrita e atuada pelo Josh Thomas e conta a história real da sua vida. Daí você se pergunta: Mas quem é Josh Thomas e por que a vida dele é tão interessante a ponto de ter uma série? Porque ele passa por situações tão cotidianas e comuns que é fácil se ver na pele dele (ou dos amigos). É quase como se todo mundo real tivesse uma série. Quando você começa a assistir, não entende muito bem a personalidade do Josh e acha que ele é uma pessoa antipática e que a série é só mais uma comédia, mas ao longo dos episódios, é impossível não se identificar com ele e você começa a perceber que a série é muito mais drama do que qualquer outra coisa. Vale muito a pena! Tem disponível no Netflix e os episódios são curtinhos. Tem trailer aqui.

E a última série que eu vi nesse mês foi The Sinner:

Série original Netflix com a Jessica Biel e… a melhor série que vi esse ano! Sério! Essa série me prendeu do começo ao fim, a atuação da Jessica Biel tá surreal e a história é muito envolvente. Conta a história da Cora, uma mãe de família, esposa, com estabilidade financeira e sem nenhum problema aparente… até o dia em que ela surta e mata uma pessoa na praia. A série se passa toda na busca do motivo e, a cada episódio, você vai conhecendo cada vez mais a Cora, sua infância, seus medos e traumas. VALE MUITO A PENA VER (com letra maiúscula mesmo, kkkk). Tem trailer aqui.

Gravei um vídeo falando um pouco mais sobre essas três séries:

Vocês já assistiram alguma dessas séries? E ai? Me contem o que vocês acharam e me deixem também indicações de novas séries para eu conhecer :)

(Visited 2.122 times, 1 visits today)
31 de outubro de 2017

RELATED POSTS

4 Comments

  1. Responder

    Camila

    26 de janeiro de 2018

    Please Like Me eu ameeeeeeeeeeeei!! Segui sua dica e viciei nessa série, pena que ela é curtinha rs.. Mas super vale a pena assistir :)

  2. Responder

    Gabriela do Prado Santos

    12 de janeiro de 2018

    Haaa amo dicas de séries! Vc é demais Ge!

  3. Responder

    Franci Pacheco

    20 de dezembro de 2017

    não assisti nenhuma dessas ainda, mas fiquei bem curiosa para assistir a primeira

  4. Responder

    Iandara

    1 de dezembro de 2017

    Eu AMO séries! Acho que sou movida por elas HAHAHA..
    Essa série, Big Little Lies, tem uma coleção de livros também né?
    AMO séries no estilo de The Sinner, que com certeza vou ver hoje!
    Bjo Jé!

LEAVE A COMMENT