3 séries para assistir já

Quem aqui ama séries? Ficar no sofá assistindo um episódio atras do outro? Perder o sono porque tá maratonando uma série nova? Se você respondeu SIM para todas essas perguntas, esse post é pra você!!

Eu amo falar sobre esse assunto e sempre que alguém quer indicação de algo novo para ver, sou eu quem sai falando sobre todas as séries do universo, kkk, a mais viciada do rolê.

Acontece que, ultimamente, eu assisti 3 séries tão incríveis que resolvi compartilhar com vocês, pra que vocês também assistam e me contem o que acharam.

A primeira que vi, foi há mais ou menos um mês e se chama Big Little Lies:

Essa série que deixou muito curiosa por conta do elenco de peso: Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley. Conta a história de três mães que se tornam amigas quando seus filhos começam a estudar juntos no jardim de infância. Até aí, tudo normal, né? Acontece que, com o desenrolar da história, muito da vida dessas “mães perfeitas” começa a aparecer e cada uma esconde um segredo do passado/presente. A trama é cheia reviravoltas, competições, suspense, traições e até assassinato. Vale a pena assistir! Tem trailer aqui.

A segunda série foi Please Like Me:

Série que eu amei demaaaaaais!  Ela foi escrita e atuada pelo Josh Thomas e conta a história real da sua vida. Daí você se pergunta: Mas quem é Josh Thomas e por que a vida dele é tão interessante a ponto de ter uma série? Porque ele passa por situações tão cotidianas e comuns que é fácil se ver na pele dele (ou dos amigos). É quase como se todo mundo real tivesse uma série. Quando você começa a assistir, não entende muito bem a personalidade do Josh e acha que ele é uma pessoa antipática e que a série é só mais uma comédia, mas ao longo dos episódios, é impossível não se identificar com ele e você começa a perceber que a série é muito mais drama do que qualquer outra coisa. Vale muito a pena! Tem disponível no Netflix e os episódios são curtinhos. Tem trailer aqui.

E a última série que eu vi nesse mês foi The Sinner:

Série original Netflix com a Jessica Biel e… a melhor série que vi esse ano! Sério! Essa série me prendeu do começo ao fim, a atuação da Jessica Biel tá surreal e a história é muito envolvente. Conta a história da Cora, uma mãe de família, esposa, com estabilidade financeira e sem nenhum problema aparente… até o dia em que ela surta e mata uma pessoa na praia. A série se passa toda na busca do motivo e, a cada episódio, você vai conhecendo cada vez mais a Cora, sua infância, seus medos e traumas. VALE MUITO A PENA VER (com letra maiúscula mesmo, kkkk). Tem trailer aqui.

Gravei um vídeo falando um pouco mais sobre essas três séries:

Vocês já assistiram alguma dessas séries? E ai? Me contem o que vocês acharam e me deixem também indicações de novas séries para eu conhecer :)

(Visited 958 times, 1 visits today)
31 de outubro de 2017

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT