Coleção Selaria Inverno 2011 – Haten

Nos dias 17, 18 e 19 de março, aconteceu nas lojas Haten o lançamento da coleção inverno 2011. A nova coleção tem um tema muito legal: Selaria, dá pra imaginar que as botas vieram super lindas, né?

Eu estive nas duas lojas, na sexta feira, e vou mostrar pra vocês um pouquinho da nova coleção. (de quebra, comi muito brigadeiro de copinho e pão de mel, tava tudo muito bonito e super gostoso!)

Eu, como adoro sapatilhas, fiquei encantada com a variedade de cores da loja. Essa de veludo azul, é a coisa mais linda e super macia, além de ser mega charmosa com esse laço *-* Na loja tem muitos modelos, cores e numeração.

Minha nova paixão são os oxfords, ficam lindos com qualquer roupa além de dar um toque atual, na Haten tem muuuuitos modelos, esses foram só alguns que eu cliquei, tem que passar lá pra ver tudo de pertinho.

Também me encantei por esses sapatos-boneca, estilo pin-up com fivelas e tiras, são lindos, os saltos são na medida certa, nem alto e nem baixinho e são super confortáveis.

E claro, tem muuuitos modelos de botas, de todas as cores! Lindas, fiquei doida por essa primeira, que tem cano bem alto e é sem salto.

Mas meu cartão chorou quando viu essa ankleboot estilosa, com aplicações de tachas e enrrugadinha e essa bolsa grandona de moleton cinza. Já até me imaginei usando, hahaha.

Pra quem quiser conferir as novidades de pertinho, a Haten tem dois endereços aqui em Mogi:

Rua Coronel Santos Cardoso, 47
Centro – CEP: 08730-110
TEL: 4794-8480

Rua Professor João Cardoso Pereira, 281
Parque Monte Líbano – CEP: 08780-260
TEL: (11) 4726-7512

Linda a coleção, né? Qual o sapato que vocês mais gostaram?

*Beijos ♥

(Visited 174 times, 1 visits today)
21 de março de 2011
23 de março de 2011

RELATED POSTS

32 Comments

  1. Responder

    Bárbara

    23 de março de 2011

    Meu Deeus quanta sapatilha Liiiiiiiiiiiiiiinda *-* e essa azul e essa Amarela *—* Eu quero *-*
    Esses sapatinhos PinUp também que tuudo *-*

  2. Responder

    Déia Nascimento

    23 de março de 2011

    Linda a coleção, amei as sapatilhas e a ankleboot, lindasss!
    Beijão pra você G*

  3. Responder

    Sandrini

    22 de março de 2011

    gostei das sapatilhas tão lindas :*

  4. Responder

    Taii

    22 de março de 2011

    G linda essa bolsa amei quero umaaaa!

  5. Responder

    Indira

    22 de março de 2011

    Teu marido vai te deixar assistir Pretty Little Liars na lua de meeel? #)
    haiuhaiuahiuahaiuhaiu
    Tudo lindão, sempre detestei botas, mas tô ficando apaixonada agora, vou viajar pra portugal por um semestre, tenho que me adaptar à essa moda de frio! Pra quem mora no ceará é difícil! =P

  6. Responder

    Fabiana Farias

    22 de março de 2011

    Ah…essa loja só tem em Mogi??? Eu adoro sapatilhas, e essas fotografadas são exatamente o q eu venho procurandooo!

  7. Responder

    Denise Sousa

    22 de março de 2011

    As sapatilhas e o os sapatinhos de boneca são os meus preferidos.
    AMEI *-*

  8. Responder

    Bruh Carvalho

    22 de março de 2011

    G, lembra o preço da bolsa?
    Eu ameeeeei e meu boy mora em mogi, pensando seriamente em pedir pra ele comprar pra mim?

    O acabamento é legal?

    =*

  9. Responder

    Aline motoki

    22 de março de 2011

    AMEI TUDO GÊ! MAS AS SAPATILHAS ESTÃO INCRIVEIS!!!! E QUE BOLSA HEIN MARAAAA!!!!

  10. Responder

    Bea

    22 de março de 2011

    Nossa tudo muito lindo mesmo, amei! Mas só tem na região de SP? Sou do Rio :/

  11. Responder

    Gabi Soares

    22 de março de 2011

    Onnn…. sapatilhas lindas DEMAIS!”
    Beeeijo!

  12. Responder

    Thaís

    22 de março de 2011

    aaaah eu adoreeeei as sapatilhas, principalmente a azul e a cru… além da bolsa!!! hahahahahaha
    precisa achar essa loja aqui perto, talvez em Campinas… hehehe

    Beeijos G!

  13. Responder

    Jaque

    22 de março de 2011

    amo sapatilhas, e adorei estas!!

  14. Responder

    Nique

    22 de março de 2011

    Amei as sapatilhas!

  15. Responder

    Bel

    22 de março de 2011

    Essa loja é maravilhosa não dá para entrar e levar apenas um par de sapatos , agente fica doida com tanta coisa bonita que acaba sempre levando mais. Tô doida e precisando muito de uma bota ,a ssim que eu puder vou dar um pulo lá para ver? provar? adorar? ficar doida? e finalmente …… compraaaaaarrrrrrrrr,……. Oba!!!!!!!!

    Adoro este post
    Beijos

  16. Responder

    Jacqueroll

    22 de março de 2011

    Nossa, são muito bonitos. Mas só há lojas em Mogi? Eu moro na região oeste de São Paulo… muito longe pra mim.

  17. Responder

    Úrsula Menezes

    22 de março de 2011

    Adorei tudo! Principalmente as sapatilhas, botas e a bolsa de moletom!
    Pena que aqui em Porto Alegre não tem Haten né? :(
    Bjo G!

  18. Responder

    Camila Avanço

    22 de março de 2011

    vai falar isso pro meu namorado hsuiahuishauisa
    se eu achar aqui pro lado de campinas eu compro *.*
    sou um tanto compulsiva por sapatos ;p

  19. Responder

    Bih

    22 de março de 2011

    Adorei o post, como sempre né?! Qual a novidade! rs

    Bem que você poderia fazer um post só sobre sapatilhas, os estilos, como combinar e claro onde comprar?!
    Estou precisando comprar uma e não consigo decidir, assim você daria uma ajudinha..
    O Blog com o sempre tá OTEMO!
    Ah, Parabéns pelo casamento! =]
    Beijokas

    • Responder

      G Florees

      22 de março de 2011

      ótima idéia de post, eu adoroooo sapatilhas! *-*

  20. Responder

    Mari Rocha

    22 de março de 2011

    tbm adoreiii essa sapatilha azul! lindaa!
    mas moro cááá no ES! :/

  21. Responder

    Silvane Frota

    22 de março de 2011

    Oi..Nossa leio todos os seus post! Adoro seu blog. PARABÉNS, o post está lindo

    Silvane Frota

  22. Responder

    Camila Avanço

    22 de março de 2011

    Eu quero a sapatilha azul e a amarela *.*
    acho que vou fazer uma visitinha a cidade heuiaheiuahe
    mas deve ser suuuuuuper em conta né ¬¬
    desse jeito eu nunca vou casar, nunca sobra meu pagamento shauihsuias
    a G podia fazer um sorteio com uma das 2 né ;p
    sauhuiahuisah

    Felicidades Sra. G

    • Responder

      G Florees

      22 de março de 2011

      TAmbém adorei essas duas, e nem são caras, não! :) Beijos

  23. Responder

    Talita Zulato

    22 de março de 2011

    AAAAAAAA…*—*
    Olhinhos brilharam aqui!

    GAMEI nas sapatilhas coloridas \O/
    Linda a coleção.!
    Bom saber q vai continuar usando colorido no inverno =D

    Beijos

  24. Responder

    Mariana

    22 de março de 2011

    Lindos sapatos, mas eu gostei mesmo dessa bolsa #popupstoreinspired *__________________*

  25. Responder

    Amanda

    22 de março de 2011

    Adoro esses posts de sapatos! Sou viciada nisso, tenho uns 300 pares e não canso de comprar, meu sonho é ter um closet de sapato igual da xtina aguilera *-*
    Essas sapatilha azul é muito linda mesmo , bjos

  26. Responder

    Veronica

    22 de março de 2011

    Lindas botas, toda vez que você posta sobre essa loja me dá uma dor no coração porque não tem aqui na minha cidade T_T

  27. Responder

    Camila

    22 de março de 2011

    Quero essa loja em Floripaaaaaaaaaaa! Porque só tem ai na sua cidade? hpeaheipaheipaheipahep
    beijos Sra G

  28. Responder

    Bruna

    22 de março de 2011

    Adorei essa botinha que você colocou em destaque, muito bonita mesmo.

  29. Responder

    Carol_Zilli

    22 de março de 2011

    Adoreiiii… principalmente as sapatilhas e os oxfords… to achando tão lindoooo esse inverno… pena que não tem essa loja na minha cidade! :(
    bjs

  30. Responder

    Greicien

    22 de março de 2011

    Gostei mais das sapatilhas e das botas *-* tudo muito lindo ♥

LEAVE A COMMENT