Decor: Plantas no Banheiro? SIM!

Eu sou apaixonada por plantas! Além de deixar a casa super fresquinha, porque elas tem o poder de climatizar o ambiente, também deixa a casa muito aconchegante e super bonita. Meu sonho é ter uma casa com várias plantinhas, quase uma floresta, sabe?

E quando a gente pensa em plantas em casa, é super comum imaginar plantas na varanda, na sala, no quarto, mas no banheiro é bem diferente, né? Porém fica lindo e da um ar super moderno pra casa.

E vocês podem incorporar as plantas de várias maneiras, com vasos no chão, vasinhos menores na pia, vasos suspensos ou com plantas nas prateleiras. Olhem só essas inspirações que lindas:

A principal coisa a se pensar é escolher uma planta que fique bem em lugares fechados e úmidos, existem várias que não precisam de muitos cuidados e se adaptam bem nesse ambiente. Geralmente, as plantas sem flores são as mais indicadas.

Os vasinhos na pia são a opção mais fácil de renovar o banheiro. É prático, não ocupa espaço e você pode compor com plantas maiores ou menos, como suculentas.

Dá um ar todo fresh pro banheiro, né?

Vocês curtem plantinhas pela casa? Colocariam alguns vasos no banheiro? Comentem aqui pra eu saber :D

(Visited 426 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

5 Comments

  1. Responder

    Laissa

    14 de novembro de 2017

    Super curto e tenho no meu banheiro :) Beijos G!

  2. Responder

    Franci Pacheco

    14 de outubro de 2017

    eu super acho fofinho, e colocaria com certeza!

  3. Responder

    Gabriela Corso

    6 de outubro de 2017

    Eu adoro plantas no banheiro (na verdade sou igual a você, se pudesse teria a casa toda verde!). Tenho dois vasinhos no meu banheiro: um em cima da pia e outro em uma prateleira, que se deram super bem nesse ambiente! Uma das plantas é uma samambaia havaiana e a outra eu não me recordo do nome. Meu objetivo agora é colocar um vaso com lavanda, vamos ver se vai dar certo!

  4. Responder

    Letícia Longo

    5 de outubro de 2017

    Oii G, adoro você e adoro passar todos os dias aqui. <3
    Gostaria de perguntar sobre a sua tatuagem no braço esquerdo (??) perto da axila: Porque você escolheu esse braço? Aparece nas fotos (quase não a vejo)? Você vê muito ou "esquece" que esta ali? Neste lugar dói pra fazer?
    Vai ser a minha primeira e estou em dúvida de qual braço fazer. O "desenho" será a assinatura do meu pai, que faleceu recentemente, com um caminhãozinho (acho) já que ele era caminhoneiro, algo assim. :( Um beijo e obrigada desde já.

    • Responder

      Jéssica Flores

      20 de novembro de 2017

      Oi Letícia, não doeu quase nada e não aparece muito também. Como a fonte é bem fininha, ficou bem discreta. Acho um lugar super legal pra tatuar :DD Beijos

LEAVE A COMMENT