O novo protetor solar de Vichy: Capital Soleil Anti-idade Toque Seco FPS50

Se tem uma coisa que eu não vivo sem é protetor solar. Quem me acompanha sabe que, uma das coisas que mais me incomodam na minha pele, são manchas. Manchinhas que eu ganhei depois de longas horas de exposição ao som sem proteção na adolescência. Por isso, cuido muito da pele hoje e não vacilo, uso protetor solar até dentro de casa.

E uma das marcas que eu mais gosto é a Vichy. Eles têm protetores incríveis e para todos os tipos de pele, com ação anti brilho, com cor, antiacne… e acabaram de lançar a versão Anti-idade FPS50.

Vocês sabiam que 83% das coisas que causam o envelhecimento da pele vêm de fatores externos, como os raios solares, os infra-vermelhos, o stress e a má alimentação? Pra proteger a nossa pele e ajudar a freiar esses agentes, a Vichy lançou esse novo protetor que contém:

  • Alta proteção solar – FPS50 que protege dos raios UVB e UVA longo e previne queimaduras solares, manchas e rugas.
  • Camu Camu – que é um fruto da Amazônia e que tem ação anti-oxidante porque tem 50 vezes mais vitamina C do que a laranja. Ajudando no combate dos radicais livres e na proteção do colágeno natural da pele.
  • Kombucha – chá preto que possui ação anti-glicante e melhora o relevo da pele.

Além de todos esses componentes, o Capital Soleil Anti-idade tem toque seco e controla o excesso de oleosidade. Eu gosto de aplica-lo também antes da make, porque sinto que ele deixa a pele mais iluminada e funciona também como um primer. Mostrei como aplico nesse vídeo aqui:

Pra quem ficou interessada, o Capital Soleil Antiidade FPS50 já está a venda e custa R$79,90. Tem link direto pra comprar aqui.

(Visited 822 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT