Mario Badescu: Que marca é essa?

Há mais de 50 anos, a marca super renomada Mario Badescu faz sucesso entre as pessoas que buscam tratamentos específicos para diversos tipos de pele. Mas você sabe quem foi Mario Badescu?

Mario Badescu foi um romeno que, em 1967 abriu seu famoso salão de beleza em Nova York (mais precisamente no número 320 da E52st – onde existe até hoje!!!! Já quero irrrrrr! <3 ) e logo fez sucesso com seus tratamentos faciais no modelo europeu. Formado em química e cosmetologia, ele criou sua própria linha de tratamento usando ingredientes simples, gentis e eficazes, assim como ele acreditava que os tratamentos faciais deveriam ser.

Mesmo depois de sua linha ter se tornado um sucesso, ele continuou pesquisando novos ingredientes e novas combinações para criar produtos inovadores. E mesmo depois de tanto tempo, os produtos continuam sendo comercializados (para a nossa sorte) e a gama abrange vários ciclos de tratamento: desde tratamento para acne até tratamentos anti-envelhecimento.

Aqui alguns produtos da marca:

Atualmente eles são comercializados em várias lojas pelo mundo, como Urban Outffiters, Anthropologie, Sephora, Macy’s, Ulta, Nordstrom… E os preços variam de U$7 (os sprays faciais de flores e ervas) a U$45 (sérum de vitamina C).

Eu confesso que conheci essa marca somente esse ano, quando comprei um spray facial de água de rosa e um pózinho secativo de espinhas, mas esses dois produtos que provei eu amei, então já quero provar mais coisas. Com certeza Mario Badescu está na minha listinha de produtos para comprar na próxima viagem.

Para conhecer mais sobre a marca, tem o link direto do site aqui: Mario Badescu e rola até agendamento no salão para testar os tratamentos faciais que custam, a partir de, U$65.

(Visited 2.267 times, 1 visits today)
28 de maio de 2018

RELATED POSTS

3 Comments

  1. Responder

    Daiane

    13 de julho de 2018

    Fiquei curiosa em conhecer, bem minimalista a embalagem.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com/
    Bjos

  2. Responder

    Andréia

    4 de julho de 2018

    Esses produtos são novidades para mim. Parecem excelentes…

  3. Responder

    Franci Pacheco

    30 de junho de 2018

    nunca tinha ouvido falar, mas pareceu ser uma boa marca mesmo!

LEAVE A COMMENT