A respeito das verdades

Postei esse texto na FanPage (se você ainda não curtiu, curte lá porque sempre rola conteúdo exclusivo) e as meninas gostaram tanto que decidi postar por aqui também, sei que textos fogem totalmente do foco do blog, mas acho que é legal a gente ver e viver além da maquiagem e moda, eu gosto muito de ler e escrever, e pelos posts sobre livros, percebi que vocês também, então porque não dividir mais uma coisa com vocês, né? Espero que vocês gostem…

Verdades e vontades são coisas pessoais e intransferíveis, cada pessoa tem sonhos, sentimentos e pensamentos únicos e ninguém é igual a ninguém. Por mais que você goste ou se identifique com alguém, a perspectiva da vida é diferente, junto com o ponto de vista, a maneira como lida com os problemas e obstáculos, a força e determinação…você pode tentar se parecer com alguém ou até copiar a maneira como a pessoa age, mas a sua verdade é só sua e de mais ninguém.

Mas e se você ainda não encontrou a sua verdade? Aquela que vai fazer você ser forte e sair do casulo, que vai te amadurecer sem que isso seja dolorido? Calma! Você ainda vai encontrar, e quando isso acontecer, você vai saber. Nem que seja através de um livro bom ou uma música que te leve para longe, uma viagem ou um novo idioma, um amigo que você encontrou na locadora, ou um novo namorado…

As verdades e vontades de cada pessoa são o que determinam o rumo que a vida dela vai seguir, são metas, ideais e só você pode ser responsável pelo sucesso ou fracasso. Por isso, aceite as verdades que a vida te oferece e lute pelas vontades que você almeja.

O que te faz uma pessoa feliz, não é o lado que você está e sim a verdade que você decide defender e o que você é capaz para realizar suas vontades…

O texto é de minha autoria, então desconsiderem qualquer errinho ou falta de concordância, rs, e me digam se vocês gostam e se querem ver mais textos por aqui…

(Visited 15 times, 1 visits today)
8 de maio de 2012
8 de maio de 2012

RELATED POSTS

89 Comments

  1. Responder

    Fabíola Costa

    14 de maio de 2012

    Eu adorei.Principalmente a forma que você passou a “sua verdade” em relação as vontades.rsrs
    Adorei, e vou querer muito ver mais dessas suas reflexões por aqui.Bjs

    • Responder

      G Florees

      15 de maio de 2012

      :DDD Com certeza verá!

  2. Responder

    Rafaela

    12 de maio de 2012

    Nada a ver G, esta tudo maravilhoso, voce tem que mudar um pouco do assunto sim, não ficar só em maquiagens, continue assim que voce está arrasando ! *–*

    • Responder

      G Florees

      14 de maio de 2012

      Que bom que gostou, Rafa! :DD

  3. Responder

    Vanessa Veloso

    10 de maio de 2012

    G, amei o texto! Tá super aprovado ;D
    O #BNC está cada dia melhor! Parabéns!

    • Responder

      G Florees

      14 de maio de 2012

      Obrigada, Vanessa! :DD

  4. Responder

    Larissa Tavares

    10 de maio de 2012

    O texto é lindo! Por favor continue postando mais <3

    • Responder

      G Florees

      14 de maio de 2012

      Obrigada, Lá! :D

  5. Responder

    Daniele Tavares

    10 de maio de 2012

    Perfeito…. :D

    • Responder

      G Florees

      15 de maio de 2012

      <333

  6. Responder

    Juliana Taglieta

    9 de maio de 2012

    Amei o texto e acho que você deve continuar sim, postanto seus textos aqui!
    Parabéns, é lindo!
    beijos. ;*

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Obrigada, Ju! :DDD

  7. Responder

    Stephane Ohana

    9 de maio de 2012

    Adorei o texto!!

    Continue postando…

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      :D Que bom que gostou!

  8. Responder

    Aline Leme

    9 de maio de 2012

    Muito bom!!! Pode fazer mais posts assim tenho certeza que todas iram adorar!! Bjs

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      :D Farei sim!

  9. Responder

    Pamella Porto

    9 de maio de 2012

    Nossa G, eu estava precisando disso, alguns momentos a gente se perde, acha que tudo está acabado, mas muitas vezes é só para encontrar a verdade. Tenho certeza que deu uma motivada em todo mundo, obrigada!!

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Ain, que legal que vocês curtiram! :DD

  10. Responder

    Aline Yu

    9 de maio de 2012

    Amei! Concordo em gênero, número e grau!
    Vc escreve muito bem! Parabéns G!!!
    Bjs.

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Obrigada, Aline! :DD

  11. Responder

    Marcella

    9 de maio de 2012

    Eu tinha lido na fan page e curti no mesmo instante. :) Como disse no twitter, esse blog foi uma descoberta incrível justamente por eu notar essa pessoalidade nele. Abri e não me senti numa revista virtual. Achei um espaço profissional e ao mesmo tempo pessoal, principalmente depois de ver seus vídeos. Muito bom terminar o dia cansada lendo coisas diferentes. Por isso acho válido você publicar seus textos, pois é uma parte de você e esse espaço é sua extensão. Nada mais justo que você se expressar de outras formas por aqui. Eu apóio. Aff, escrevi um monte, raramente comento em blogs, desculpa qualquer erro, to pelo cel e esgotada. :) beijos

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Oi Má, adorei seu comentário, você devia comentar mais, viu! :DDD Beijos

  12. Responder

    Renata Coelho

    8 de maio de 2012

    Simplesmente amei!!!! Já retwitei e postei no meu face….

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      <3 Que bom que você gostou, Rê!

  13. Responder

    Bruna Tamaro

    8 de maio de 2012

    Adorei G, e adoraria continuar vendo posts assim no blog. Lindo!
    “As verdades e vontades de cada pessoa são o que determinam o rumo que a vida dela vai seguir, são metas, ideais e só você pode ser responsável pelo sucesso ou fracasso. Por isso, aceite as verdades que a vida te oferece e lute pelas vontades que você almeja.”

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Adorei saber que vocês gostaram! :D

  14. Responder

    Rubia

    8 de maio de 2012

    Muito bom o texto, concordo plenamente!

    Na frase “…junto com o ponto de vida”, não seria ‘ponto de vista’?

    Bjs

    =)

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      OPA!! Sim! Já arrumei! :DD Obrigada

  15. Responder

    Thaís G

    8 de maio de 2012

    Muito bonito o texto, G!
    Gostei bastante deste tipo de post, alguma vez na semana ter um post desse tipo seria muito interessante, é muito bom refletir sobre a vida e buscar fazer as escolhas que nos completam!
    Está de parabéns, lindinha!

    Beeeeijão!!

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Que bom que você gostou, Thaís! :DD

  16. Responder

    Ana Beatriz

    8 de maio de 2012

    Liindo, amei o texto *-*
    Adoraria que vc postasse mais, tenho certeza que todos vão adorar…Beijos

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Vou postando a medida que for escrevendo! :D

  17. Responder

    Juliana

    8 de maio de 2012

    Nossa G! Que texto lindo, amei. Até fiquei emocionada ao ler, vc acredita? Acho que vc escreve tão bem, de maneira inteligente mas fácil de entender ao mesmo tempo. Muito Lindo mesmo. Bjs

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Ahhh que fofa! Que bom que você gostou, Ju! :DD

  18. Responder

    Mary Garbes

    8 de maio de 2012

    G. adorei!! Continua postando os textos :)
    E’ bom para a gente refletir. heheheh
    Bjos

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Vou postar sim! :DD

  19. Responder

    Carolina Aguiar

    8 de maio de 2012

    Parabéns G, ta lindo o texto, gostei muito. Acho que quando der pra você, podia fazer mais desses textos de reflexão, tenho certeza que muita gente ia amar, =D, beijos.

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Sempre que eu fizer, postarei aqui! :D

  20. Responder

    Carol

    8 de maio de 2012

    G, eu adorei esse texto e alias você escreve super bem! Parabéns quando você estiver inspirada para escrever texto, vai ser um prazer ler!

    Beeijos

    Ana Carolina

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Obrigada, Carol! :DD

  21. Responder

    Vick

    8 de maio de 2012

    Amei o post G, por favor, continue postando… ^^

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Vou postar a medida que for escrevendo! :DD

  22. Responder

    Giovanna Malvezzi

    8 de maio de 2012

    Ameii o texto..e adorei a idéia de ter mais textos assim no BNC!!

    Beijoss

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Que bom, Gio! :DD

  23. Responder

    Mirella

    8 de maio de 2012

    Me deixou inspirada huahuahuahuhua sabe aqueles momentos que vc lê e dá arrepios? foi isso que senti! Amei G, continue!!!!

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Nossa, que máximo, Mi! Que bom que gostou! :DD

  24. Responder

    Grace

    8 de maio de 2012

    G !! Que lindo ! Adorei !
    Vc escreve muito bem sim moça! Sempre que sentir vontade,escreva p/ nós !! Somos privilegiadas !!!
    Acessar o teu blog faz parte da minha rotina.
    Beijão,fica com Deus !!

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Oi Grace, obrigada, sempre que eu escrever textos assim, publicarei aqui para vocês! :DDD

  25. Responder

    Raquel Seifert

    8 de maio de 2012

    A D O R E I !!!

  26. Responder

    Liliane Prado

    8 de maio de 2012

    Ai que legal, que texto incrível!!!

    Pode incluir no blog sim G…garanto que as borboletinhas não está por aqui 100% pela maquiagem, gostamos de outros conteúdos!!! É isso que diferencia vc e o BNC…PERSONALIDADE e NOVIDADE!!!

    Parabéns lindona!!!

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Obrigada, Liliane!!! <3333

  27. Responder

    Marilia P

    8 de maio de 2012

    Lindo! Eu adorei o texto.
    Acho que vc deve escrever sim, pois seria um desperdício não dividir esse talento.
    Concordo totalmente com o conteúdo. Sou muito, muito feliz com a minha verdade. Vivo por ela e a defendo, fortemente. Ela me permite ser quem eu sou.

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Que bom que gostou, Má! :DD

  28. Responder

    Luíza

    8 de maio de 2012

    G, gosto muito do seu blog. Seus posts sobre beleza são ótimos, mas eu tenho que dizer algo que eu penso. Sou formada e mestranda em Literatura, e quando você decidi falar de livros ou publicar textos assim, minha dor no coração é muito grande. Os livros que você gosta são best-sellers, feitos para vender, são enlatados, e não tem valor de literatura. Nem são considerados literatura. Como uma leitora sua, que gosta dos seus posts, ver você fazendo posts de livros assim, dá muita dor. Eu sei que você não sabe disso, mas pra mim é a mesma coisa que por exemplo eu tivesse um blog de literatura e começasse a falar um monte de bobagens sobre maquiagem. Você não ia gostar. Ou eu fosse vendedora de loja e saísse falando de medicina. E esse texto tbm, é tão auto-ajuda barata, que nossa senhora, eu li tendo vergonha alheia. Equivale a colocar frases de Caio Fernando Abreu no facebook e sair se achando a super filósofa. Imagino que suas outras leitoras possam gostar, pois tbm estão acostumadas as obviedades. Não entenda mal, eu gosto de você, mas como pessoa que entende de arte, posts assim realmente me matam.

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Então não os leia, poupe sua vida! hahahaha :D

    • Responder

      Letícia

      15 de julho de 2013

      Credo!
      Que comentário é esse?
      Pq alguém “tão superior” quanto essa pessoa perde seu precioso tempo lendo um blog de beleza e ainda por cima comentando?
      Aposto que é uma pseudo intelectual muito baranga! hahaha
      Se intitular “uma pessoa que entende de artes” foi tosco demais!
      Se ela tem o intelecto tão superior ao da dona do blog e todas as leitoras, o que está fazendo aqui?
      Não tenho nada a ver com o assunto, mas precisei comentar porque detesto gente que se acha! hahaha

  29. Responder

    Mayellem

    8 de maio de 2012

    G, obrigada por postar textos .. o blog não precisa ser só de make e moda .. tem que ser das coisas que vc gosta, aê cada uma se identifica em algo, com isso .. vc ganha todo tipo de publico. É um jeito de vc ser nossa amiga, e não só uma “professora” que ensina a fazer make e coisas sobre moda! adoro vc ta, e o seu blog tbm .. to aqui todos os dias umas 5 vezes por dia rsrs’ apesar de não comentar em todos os posts :D

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Que bom que vocês gostaram! :DDDD

  30. Responder

    Polly

    8 de maio de 2012

    G ja te falei uma vez e vou repetir, seu blog é de mil e uma utilidades rsrsrsrsrsr.
    Muito bom, muito bom mesmo, adoro.

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      :D Obrigada, Polly!

  31. Responder

    carol

    8 de maio de 2012

    Ai G amei! É bom ler algo assim de vez em quando, parar pra pensar… Você escreve muito beem viu? Quero ver mais aqui no blog <3

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Obrigada, Carol! :D

  32. Responder

    stefany

    8 de maio de 2012

    Ai Gee não é atoa que eu te adoro,amei amei o texto ,e por favor escreve, e coloca no blog sempre eu amei. e eu amo esses texto pra mim por no face, as vezes eu copio e boto no meu quarto. Lindo amei Fas sempre em Rs Bjs

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      :DDD Pode deixar, Sté!

  33. Responder

    Bianca

    8 de maio de 2012

    Só vou deixar o comentário para que você possa escrever mais! Adorei, já tinha visto o texto na FanPage mas que bom que incluiu no site tbm..
    Esse dias você postou um texto bem legal sobre o desejo de mudar as coisas.. achei super bacana tbm mas nao achei ele..
    Continue escrevendo viu!
    Beijokas

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Obrigada, Bianca :DD

  34. Responder

    chris

    8 de maio de 2012

    Nossa G muito lindo,inspirador…
    Adorei!!!

    Ahhh continue SIM HEHHEEHE

    :))

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      :DD Vou continuar!

  35. Responder

    Rafaela

    8 de maio de 2012

    adorei G, espero por mais textos lindo assim, e sorteios tbm ! rsrsrs
    beijos gatita !

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      hahahahaha

  36. Responder

    Marina Cavalini

    8 de maio de 2012

    Muito legal G, vc escreve super bem, e a maneira que escreve, faz a gente refletir!!! Nao sou mto boa para escrever, mas adorooo ler!!! Continueeee!!! Bjoooossss

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado! :D

  37. Responder

    Letícia Gonçalves

    8 de maio de 2012

    Nossa adorei *_*
    Veio em um ótimo momento, você poderia fazer mais vezes G!
    Seu Blog já faz parte dos meus favoritos ;)
    Bjos

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Que legal, Lê! Beijos

  38. Responder

    Julianna Araújo

    8 de maio de 2012

    Ótimo texto G!!
    POde e deve continuar, escreves muito bem!
    Parabéns!
    E olha, faz a gente refletir sobre a vida..
    :*

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      :DDD Que bom, Ju!

  39. Responder

    Vivis Fróes

    8 de maio de 2012

    Eu AMO textos assim. Já tive (e ele ainda está lá) um blog para armazenar meus textos e vez ou outra também os escrevo, aprendi que mesmo os mais subjetivos conseguem transportar muito significado.

    É uma pena que eu trabalhe feito chinês-preso rs e não tenha acesso ao face durante a semana (porque quando chego em casa, quero me cuidar e descansar) e quase não vejo o que acontece por lá :c

    O texto ficou ótimo e profundo. Eu assino embaixo tudo que disse, poste mais :B

    • Responder

      G Florees

      10 de maio de 2012

      Que bom que gostou, Vivis! Vou postar sempre! :D

  40. Responder

    Julia Rossini

    8 de maio de 2012

    Lindãao G. A gente ate para p pensar quando lê. beeijos

    • Responder

      G Florees

      8 de maio de 2012

      Que bom que vocês gostaram! :D

  41. Responder

    Larissa Soares

    8 de maio de 2012

    Gê, adorei o texto. Por incrível que pareça se encaixa exatamente no momento da minha vida. Estou procurando as minhas verdades e definindo as minhas vontades.
    Espero outros textos. :D

    • Responder

      G Florees

      8 de maio de 2012

      =DDD Que bom que vocês gostaram!

  42. Responder

    Tatiana

    8 de maio de 2012

    AMEI o texto!
    Pode continuar postando pq tenho certeza que todo mundo vai amar…
    Não é atoa que vc é a MELHOR G!!
    Parabéns!

    • Responder

      G Florees

      8 de maio de 2012

      aaaah, fofa! <333

  43. Responder

    Michele Camacho

    8 de maio de 2012

    Já tinha visto o texto na FanPage, e eu adoreiii….
    Acho muito valido continuar tento textos no blog!

    • Responder

      G Florees

      8 de maio de 2012

      :D Que bom que gostou, Mi! :DD

  44. Responder

    Suelen Teixeira

    8 de maio de 2012

    Gosto muito de posts assim. A um tempo atrás eu escrevia bastante tbm mas sei lá, fui parando e enferrujei. Estou tendo voltar a me expressar dessa forma. É ótimo.

    • Responder

      G Florees

      8 de maio de 2012

      É verdade, eu tinha um blog só de textos…

LEAVE A COMMENT