Resenha: Batons Milla Cabral e T.Blogs

Mais uma coleção da TBlogs para a gente se apaixonar! Dessa vez, são as escolhas da Camila Cabral, que se superou e criou quatro cores lindas de batons!

batons milla cabral tblogs resenha borboletas na carteira-2

As cores são bem bonitas e combinam com todos os tons de pele. Sabe aquele batom democrático que vai ficar bom pra você, pra sua amiga, pra sua mãe, pra sua prima, pra sua vizinha, pra tia do seu namorado… então? É esse!

As cores, apesar de serem cores comuns e que a gente já viu por ai antes, tem um subtom inusitado e que faz toda a diferença. Por exemplo, o Frozen Grapes, que é um marrom super lindo mas que tem um fundo lilás bem diferente.

batons milla cabral tblogs resenha borboletas na carteira-4

A embalagem é aquela clássica da T.Blogs, com metais dourados e capinha preta e trazem 3,5g de produto. O cheiro também é o característico, uma mistura de amêndoas com algo docinho.

Como eu já falei acima, adorei a escolha das cores:

batons milla cabral tblogs resenha borboletas na carteira-3

O Chococandy é um marrom super bonito, com fundo acinzentado e bem atual. É o típico batom da Kylie Jenner, sabe? A única coisa que não curti nele foi a textura. Eu senti que a Camila queria um batom bem mate e sequinho, mas ele acabou ficando seco demais e difícil de passar. Tive dificuldade em deixá-lo uniforme. Precisei passar várias camadas (inclusive no swatch acima) e mesmo assim ainda ficou meio falhado =/

Isso também aconteceu com o Frozen Grapes, que é a minha cor preferida da coleção. Um marrom bem diferente com fundo lilás, mas como o Chococandy, também difícil de aplicar e de deixar uniforme.

Já os dois últimos, tem uma textura ótima! Deslizam na pele e não ficam melequentos, mas também não tem o efeito tão mate assim. São eles: O Pipoca Doce, um rosa mais acesso e o Pitomba, um cor de boca escuro com fundo alaranjado.

Olhem as cores nos meus lábios:

batons milla cabral tblogs resenha borboletas na carteira

Chococandy | Frozen Grapes | Pipoca Doce | Pitomba

Tirando esse lance da textura, que ficou entre o seco demais e o acabamento mais hidratante, as cores são realmente lindas!

Tem para vender no site da T.Blogs e cada batom custa R$26,72.

(Visited 3 times, 1 visits today)
11 de fevereiro de 2016

RELATED POSTS

6 Comments

  1. Responder

    Julia Kubrusly

    18 de fevereiro de 2016

    Muito diferente esse frozen grapes, maravilhoso. A textura mate é que nem os outros retro mate da tblogs, tipo o bela da bruna? Se for, eu gosto bastante, se for mais seco realmente complica rs.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

    • Responder

      G Florees

      19 de fevereiro de 2016

      Eu achei mais seco, Julia :(

  2. Responder

    Franci Pacheco

    15 de fevereiro de 2016

    eu achei as cores lindas, desejei todas

  3. Responder

    Renata

    13 de fevereiro de 2016

    Ameii as cores estão lindas

  4. Responder

    Amanda Pereira

    11 de fevereiro de 2016

    Eu tenho o Frozen Grapes!!! Muito moderno ele, é um marrom bem diferente.

  5. Responder

    Tatiane Nascimento

    11 de fevereiro de 2016

    As cores estão lindas demais né?

LEAVE A COMMENT