Look do dia: Casual Jeans

A gente só percebe, realmente, que o natal está chegando quando temos que enfrentar o shopping lotado para comprar presentes, né?

Esse foi o programa de ontem! Ficamos hoooooras andando no shopping com a listinha de presentes na mão, entrando de loja em loja! Ufa!

Por isso, escolhi um look bem básico, casual e confortável! Muita gente viu a foto no instagram e ficou “revoltada” por eu estar usando jaqueta! Mas gente, vou fazer o quê se em Mogi não está esse calorzão todo? Claro que também não está muito frio, mas eu sou muito friorenta (essa palavra existe de verdade? kkkk) e qualquer ventinho é motivo para eu colocar blusa…

Trucão do cabelo ondulado! kkkkkk 

Para deixar o look confortável mas interessante, resolvi usar o meu crucifixo de pérolas sobre a t-shirt básica! Os acessórios sempre levantam o look e dessa vez não foi diferente! Sem o cordão, a camiseta ficaria sem graça…

Pelo mesmo motivo, escolhi uma bolsa maior, que deixasse o look ainda mais urbano mas que adicionasse um pouquinho de glamour…

Nos pés, a escolha não poderia ser diferente: Sapatilha para aguentar a maratona de compras! Escolhi uma pretinha básica porque o short já tinha informação de moda suficiente (o tie-dye está super na moda):

Usei: Jaqueta – ZARA | Short Tie-Dye – Destroyer | T-shirt – Lost N’ Found | Sapatilha – Arezzo | Crucifixo – Lost N’ Found | Bolsa Neverfull (G) – Louis Vuitton | Óculos Aviator – Ray-ban

Gostaram do look? Quem já enfrentou a maratona de lojas em busca de presentes?

(Visited 21 times, 1 visits today)
18 de dezembro de 2012
19 de dezembro de 2012

RELATED POSTS

84 Comments

  1. Responder

    Talitta Marcelino

    7 de agosto de 2015

    Olá querida , fico toda perdida com as roupas , gosto muito de pesquisar looks, ficou lindo esse seu , tenho uma jaqueta em casa a tadinha fica parada , vou usar e abusar dela agora

  2. Responder

    leticia

    16 de julho de 2013

    ameei seus look,mas eu queria saber o que ficaria bem em mim pois sou alta e magra tenho 1,70 de altura e acho meu corpo esquisito,qual seria um look ideal pra ir ao uma festa de aniversario em uma lanchonete ??
    muito obrigada!

    • Responder

      G Florees

      16 de julho de 2013

      Oi Leticia, você deve ter um corpo lindo! Não encane com essas coisas, vista o que te faz bem :D Beijos

  3. Responder

    Fernanda BCW

    20 de março de 2013

    Ei G!!! adorei esse seu look… tenho um short igualzinho…porém o meu é da Maria Filó…amo ele, comprei numa promo super boa… e esse crucifixo show hein!!! amei Bjk!

    • Responder

      G Florees

      22 de março de 2013

      Adoro crucifixos! :DD

  4. Responder

    Silva

    22 de fevereiro de 2013

    Olá. Qual o modelo exato do seu óculos? Muito lindo! Obrigada.

    • Responder

      G Florees

      22 de fevereiro de 2013

      Aviator Large! :D

  5. Responder

    Luuiza

    22 de dezembro de 2012

    G!
    Como você ta linda, é muito perceptível uma mudança interna agindo também na beleza externa.
    Seu cabelo ta INCRÍVEL.
    Adoro você.

    • Responder

      G Florees

      3 de janeiro de 2013

      Own, muito obrigada, Luiza! :D

  6. Responder

    daniele

    21 de dezembro de 2012

    Amei o Look! Mas o que está chamando mais atenção é o cabelão arrazouuu . Choro de raiva por não conseguir curtir e comentar as sua fanpage do Fancebook, e só acontece com a sua página…muito triste +( Te adoro Ge sou sua fã bjos

    • Responder

      G Florees

      3 de janeiro de 2013

      Poxa, Dani! Não sei porque isso acontece =(

  7. Responder

    G Florees

    21 de dezembro de 2012

    Use um spray fixador quando soltar! :DD

  8. Responder

    Lea

    20 de dezembro de 2012

    Oiii… Já tô acompanhando o seu blog a um tempinho já e tô AMANDO!! Tudo q vc posta é incrível! Sou sua fã já! haha :P
    Um xero! ;)

    • Responder

      G Florees

      21 de dezembro de 2012

      Obrigada, Lea!! :DD

  9. Responder

    Daniele

    20 de dezembro de 2012

    G ameii! Desculpa a pergunta..mas as fotos são montagem?

    • Responder

      G Florees

      20 de dezembro de 2012

      Claro que não!

  10. Responder

    Emmily Talita

    20 de dezembro de 2012

    G, o look tá lindo, perfeito… Mas eu fiquei realmente vidrada no seu cabelo! Tá muuuuuuito lindo, hahahahah *-*

    • Responder

      G Florees

      20 de dezembro de 2012

      HAHAAH, obrigada, Emmily! :D

  11. Responder

    Julia Sobral

    20 de dezembro de 2012

    G, faz o video da tag “o que tem na minha bolsa”!! Tá linda.. bjs

    • Responder

      G Florees

      20 de dezembro de 2012

      Sim! Vou postar ainda essa semana! :DD

  12. Responder

    Eloah

    19 de dezembro de 2012

    G, me conta o que você fez que resultou nesse crescimento todo do seu cabelo!! queria bastante que meu cabelo crescesse mas ele é bem fininho, você tem algum conselho pra mim?

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Não fiz nada! Ele cresce muito rápido mesmo! :D

  13. Responder

    Isis

    19 de dezembro de 2012

    Agora sim vi um short nesse estilo que eu compraria. Os muito colorido acho que vou enjoar logo! e como nao tenho jeito pra fazer um diy, quero achar um assim!

    Outra coisa, nao tem como quando voce responde um comentario aparecer no nosso e-mail? nao digo que vc iria mandar e-mail pra cada uma, logico. mas tipo algo automatico que avisa no e-mail. as vezes faço perguntas aqui e fico curiosa pela resposta. E nao é pratico a pessoa voltar no post dias depois pra procurar a resposta.

    • Responder

      G Florees

      20 de dezembro de 2012

      Oi Isis, já conversei com a programadora sobre isso e não é possível! Eu também acharia mais prático, mas infelizmente o google limita os emails, e eu não posso criar um no-reply@borboletasnacarteira =(

  14. Responder

    rafisferreira

    19 de dezembro de 2012

    Que lindo!!também quero uma jaqueta com essa lavajem!!Arrasou

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Obrigada, Rafis! :D

  15. Responder

    Aninha G

    19 de dezembro de 2012

    O look está lindo G e o seu cabelo está simplesmente perfeito! Beijos :

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Obrigada, Aninha! :D

  16. Responder

    Li

    19 de dezembro de 2012

    Estou enfrentando… Falta o presente do amigo secreto!!! Sou mto adepta desse look…shorts e sapatilha é vida!!! Lembra da saia de paetês que comentei??? Montei um look e amei, vou te mandar por msg!!!! Tá com as pernocas em dia, hein. rsrs Beijo

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Me manda, quero muito ver! :DD

  17. Responder

    Patricia Moura

    19 de dezembro de 2012

    qual o trucão do cabelo ondulado??/ fquei super curiosa, eu tbm quero \o

    Bjoss Linda

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Putzzzzz, hahahaha! Eu faço um coque e depois solto :P

  18. Responder

    Tatiane Nascimento

    19 de dezembro de 2012

    Que linda,super básica e confortavel..amei…

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Obrigada, Tati! :D

  19. Responder

    Karen

    19 de dezembro de 2012

    Lindo o Look…
    Eu sei bem como é o clima de Mogi, de manhã neblina e frio, á tarde um calor do deserto e a noite ventinhos gelados. Rsrsrs
    Também não saio sem uma jaquetinha básica..

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      EXATAMENTE :D

  20. Responder

    Bruna Braga

    19 de dezembro de 2012

    Companheira de frio (rs*… entendo bem vc!), tem como comprar esse crucifixo online????????? diz que sim!
    bjos

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Sim! Eu comprei online! :D

  21. Responder

    Isa

    19 de dezembro de 2012

    Oi G, adorei o seu look, mas na próxima vez tire a jaqueta para ver como fica sem… Fiquei curiosa hehe

    Está linda e magra. Beijos e Feliz Natal!

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Eita, camiseta e short! hahahaha Nada de novo! :D

  22. Responder

    Rayra

    19 de dezembro de 2012

    Oi G! Você sabe o modelo do seu Ray Ban?? :)

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Sei que é o Aviator Large! :D

  23. Responder

    Edlaine

    19 de dezembro de 2012

    Oi…Adorei seu look!!Qual foi o seu truque no cabelo arrasou?!Bjss

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Acredita que só fiz um coque e soltei? :D

  24. Responder

    Loris Trava

    19 de dezembro de 2012

    Look liiindo G, e o cabelo MARAVILHOSO ! :D

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Obrigada, Loris! :D

  25. Responder

    Ingrid

    19 de dezembro de 2012

    Gê seu cabelo está ma-ra-vi-lho-so ! Benza Deus ! Ensina a fazer o trucão rsrs … O crucifixo também é divino ! Beijooos

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      O trucão é o trucão mais trucão da história: Eu prendo o cabelo em um coque, depois solto e pronto! hahahahah :D

  26. Responder

    Jessica

    19 de dezembro de 2012

    Adorei seu look :))
    Beijinhos.

    ps: poderia divulgar o meu blog? ele ainda nao tem seguidoras e estou me desanimando :(

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Obrigada, Jéssica! :D

  27. Responder

    Ingrid

    19 de dezembro de 2012

    Aqui no rio dá calor só de olhar sua jaquetinha… hehehe
    Ficou uma gracinha seu look!!
    Apesar de quase não comentar mais, estou sempre aqui!!
    Feliz Natal!!
    Bjocas

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Oi Ingrid, obrigada! :D

  28. Responder

    Polly

    19 de dezembro de 2012

    Amei o look, super casual, ficou linda!
    Eu sou diferente G, super calorenta, não me aguento nessa época do ano =(

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Eu sempre morro de frio, imagina no inverno?

  29. Responder

    Daniela

    19 de dezembro de 2012

    G, gostei do look, + o seu cabelo roubou a cena?

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Obrigada, Dani! :DD

  30. Responder

    Marcella Treyce

    19 de dezembro de 2012

    Gostei muito do look.só não gostei da cor do shorts.

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      :)

  31. Responder

    fadasemdevaneios

    19 de dezembro de 2012

    Vou enfrentar amanhã.
    Que short lindo! Apaixonei. *_*
    Bjs. =*

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Que bom que gostou! :D

  32. Responder

    Vih

    19 de dezembro de 2012

    Que saudade de usar jaquetinha *-*
    Aqui na minha cidade está impossível :(

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Aqui tá chovendo todos os dias e friozinho! <3

      • Responder

        Vih

        20 de dezembro de 2012

        Que delícia *-*

        • Responder

          G Florees

          20 de dezembro de 2012

          :D

  33. Responder

    Girl Supimpa

    19 de dezembro de 2012

    Oi =)

    Fazer compras, seja ela qual for, nas ultimas semanas do ano é sempre um inferno kkk #euseimuitobemdisso =/

    Amei seu shorts >.<

    Beijos

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      É torturante, né? :D

  34. Responder

    Ana

    19 de dezembro de 2012

    Dos melhores looks que já vi por aqui! E viva a rua da Vila Oliveira! rs

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      VI-VA!

  35. Responder

    Aline Trigoli

    19 de dezembro de 2012

    Ficou massa G, tb sou como vc, “friorenta” essa palavara existe sim, pelo menos no nosso vocabulário né, rs
    As vezes fico até brava quando faz calor, pq adoro usar um blazer, jaquetas etç. sobreposições são sempre bem vindas no meu closet.

    bjuxxx

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Eu também adoro! <3

  36. Responder

    Carol

    19 de dezembro de 2012

    G, tenho algumas observações:
    -Na terceira foto, seu cabelo está incrível! Que coisa linda;
    -Você está com um corpão…tá ótimo, dá pra ver que emagreceu, mas está tudo no lugar….rs
    -A roupa tá incrível! Básica, mas tá linda;
    – Você ainda está com o esmalte preto? Menina, conta como você faz…desde que você passou o preto, eu já fiz minhas unhas 2 vezes…elas lascam o esmalte em 2 dias..e olha que a minha unha é tao curtinha quanto a sua.
    Beijo.
    Carol.

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Estou com o mesmo esmalte! Eu disse no post que o topcoat fazia o esmalte durar 10 dias e dessa vez eu esperei para ver se é verdade! E DURA MESMO! Não tem nenhuma lasquinha! E olha que eu lavo louça e limpo a casa, hahahaha :D

  37. Responder

    Hedwirges

    19 de dezembro de 2012

    Achei que eu era a unica louca que nao pode sentir um ventinho que ta com frio!!! Amei o look, arrasou como sempre!!! Mas o que mais me chamou a atenção no post é seu cabelo que esta muito divo!!!! Sempre achei ele lindo, mas de um tempo pra ca ele ta mais!!! vc tem feito algo especial alem do “truque” ??? beijos

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Nada! Só o truque mesmo! <3

  38. Responder

    Marilia P

    19 de dezembro de 2012

    Só uma pessoa phyna assim pra ficar linda até pra ir ao shopping! <3
    Adorei o look! Super confortável e muito apropriado.
    Eu CHORO com esse cabelo lindo!

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      HAHAHAHA, viva o truque do coquinho! :D

  39. Responder

    Ana

    19 de dezembro de 2012

    Qual é o truque do cabelo??

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Eu só prendo em um coque e depois solto! :D

  40. Responder

    Franci Pacheco

    19 de dezembro de 2012

    Achei lindo o look!

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      Obrigada, Franci! =D

  41. Responder

    Maria Lima

    19 de dezembro de 2012

    G amei o look, o colar relamente realçou o Look e esta moderno, urbano e parece muito confortavel .. O povo é muito chatOOO, acha q em todos os lugares do Brasil esta fazendo o mesmo clima, Mogi é assim “sem estação determinada” aff … fora q é uma opção pra quem mora no Sul e nas regiões mais frias … Bjus G

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      É verdade, pode ser uma opção :D

  42. Responder

    Michele Camacho

    19 de dezembro de 2012

    Não tem uma única vez que eu não goste dos seus looks e se friorenta não existem, agente entende!!!! rsrs
    Beijos G.

    • Responder

      G Florees

      19 de dezembro de 2012

      AHHAHA, obrigada, Michele! :D

LEAVE A COMMENT