Restaurante: Pizza Bros

Quem me acompanha nas redes sociais já viu que, apesar de morar em Mogi das Cruzes, eu vou quase toda semana para São Paulo, seja para algum evento, reunião, compromisso de trabalho, ou simplesmente para pegar um cinema e conhecer um restaurante diferente. E isso é uma das coisas que eu mais adoro, não tem nada mais bacana do que conhecer um lugar legal, com boa comida e ainda dividir isso com os amigos ou namorado (no caso, com o marido que também curte muito os rolês gastronômicos, kkk) 

Daí que no mês passado nós fomos “conhecer” o Pizza Bros, falei conhecer entre aspas porque nós já tínhamos ido uma vez no jantar, mas dessa vez fomos conferir o menu do almoço, que é bem prático e rápido para quem não tem muito tempo entre um compromisso e outro, porque você escolhe um prato e pode se servir a vontade do buffet de saladas e frios. E, apesar de ter PIZZA no nome, o Pizza Bros serve vários outros pratos como risoto, massas e cortes especiais de carne. Olhem só o que nós pedimos:

restaurante pizza broz almoço borboletas na carteira

Minhas escolhas no buffet de salada: Carpaccio, salada de folhas e bolinho de legumes <3

Como o buffet de salada é incluso no prato, eu aproveitei para provar um pouquinho de cada coisa. Mas as opções são muitas e foi quase impossível! Tinha desde tábua de frios com salames e presunto de parma até saladas verdes e carpaccio. Amei porque assim você chega e, enquanto o pedido do prato é feito, você já pode ir escolhendo a opção de salada, super rápido para aproveitar os almoços durante a semana.

restaurante pizza broz almoço borboletas na carteira-2

A minha opção de prato principal foi, claro, carne! Acabei escolhendo o Paillard con Fettuccine, porque sou completamente apaixonada por massas ao molho branco. E esse fettuccine estava maravilhoso! Com bastante parmessão e bem cremoso, sabe? Só de olhar essa foto dá vontade de comer isso agora! Fora que o filé mignon estava super no ponto, bem macio e suculento!

restaurante pizza broz almoço borboletas na carteira-5

O Fê acabou não resistindo e pediu um Filet alla Parmigiana com Risotto ai Funghi que também estava divino! Eu sempre acabo dividida entre massa e risoto mas o bom de dividir o almoço com o marido é que sempre dá para provar um pouquinho do prato dele, kkkk.

restaurante pizza broz almoço borboletas na carteira-4

restaurante pizza broz almoço borboletas na carteira-3

Como a sobremesa é sempre a hora mais emocionante pra mim, eu sempre sou a primeira a escolher. É uma coisa de mulher, né? A gente ama doce e parece que já tem o pedido na ponta da língua, o Fe sempre fica indeciso nessa hora, kkkk.  E quando vi no cardápio a opção de Taça de Brownie com sorvete, calda de chocolate quente, chantilly e amêndoas, não resisti! Olhem só essa taça que coisa mais linda! E além de muito bonita, estava maravilhosa também, o brownie veio quentinho <3

O Fê acabou pedindo o tradicional Pudim de Leite Caseiro, uma das opções mais famosas do Pizza Bros.

Preço por Pessoa: R$55 (no menu executivo do almoço)

 

(Visited 12 times, 1 visits today)
25 de abril de 2015

RELATED POSTS

6 Comments

  1. Responder

    Betina

    27 de abril de 2015

    Fiquei com aguá na boca só de ver as fotos!!
    Uma dica de restaurante pra conhecer quando for pra SP é o Paris ,acho que já deve conhecer mas sempre que vejo as sobremesas de lá sempre lembro de você que é tão fanática por sobremesas,
    Beijoss,
    http://deceivedream.blogspot.com.br/

  2. Responder

    ISABEL TRIBONI

    26 de abril de 2015

    G, que delícia e o preço é ótimo , vale a pena conferir e se deliciar, que vontade me deu.

    Bjs

  3. Responder

    Julia Kubrusly

    24 de abril de 2015

    Babo demais nos seus passeios gastronômicos, os pratos são sempre lindos (principalmente as sobremesas).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  4. Responder

    Marilia P

    24 de abril de 2015

    Acho que em casal, os passeios gastronômicos são sempre a melhor opção! rsrs Eu tbm amo conhecer restaurantes novos, tenho uma lista que nunca acaba de lugares que quero visitar! rs
    Amei as fotos, tudo parece delicioso!

  5. Responder

    Tatiane Nascimento

    24 de abril de 2015

    HUMMMM!!!

  6. Responder

    Franci Pacheco

    24 de abril de 2015

    Que sacanagem ver um post desse a essa hora :B Delícia hein!

LEAVE A COMMENT