Série: Awkward

Se você adora séries curtinhas e que te fazem rir muito, vai adorar Awkward! Eu descobri essa série na mesma época que descobri Faking it (que vergonha, essa série foi lançada em 2011 e eu só fui saber da existência, em 2015! kkkk) e desde então, ela tem se tornado, cada vez mais, a minha favorita.

awkawrd3

Awkward é mais uma série da MTV (dá para baixar pelo UTorrent ou assistir online em sites como o Ororo.Tv)  e já está na 5ª temporada. Ela também se passa no colégio, mas ao contrário de Faking it, essa é bem “tradicional” e segue o esquema de sucesso das séries adolescentes: Tem o cara popular, as líderes de torcida, as garotas invisíveis… A série conta a história de Jenna, uma garota que passa despercebido pelo ensino médio. Até que um acidente bizarro (e muito engraçado), faz Jenna virar a pessoa mais visada do colégio, mas não de um jeito bom!

awkward

Pra piorar um pouco as coisas, ela se apaixona por Matty, o cara mais bonito e popular do colégio. Ele nunca reparou nela até esse acidente e então começa a gostar dela mas, preocupado com o seu status, tem vergonha de ser visto com ela. Já do outro lado, tem Jake, o melhor amigo de Matty e que também começa a ter uma quedinha por Jenna, mas esse, pelo contrário, gosta da companhia dela e quer ser visto com ela pelos corredores do colégio.

dddd

Além de toda a trama que acontece dentro do colégio, outro ramo bem legal da história é o relacionamento de Jenna com os pais, que são super jovens e bem morderninhos. Inclusive, isso é bacana porque dá para perceber o amadurecimento e envolvimento deles na vida da Jenna desde a primeira temporada até hoje. A mãe dela, por exemplo, criticava muito o estilo de Jenna e hoje é mais mãe-amiga, sabe?

Mas o fato que mais me agrada na série, além dela ser certinha (tem só 20 minutos) é que, mesmo sendo clichê, ela não é clichê! O Matty, que é o cara mais popular, por exemplo, esconde um segredo de família bem sério (quebrando aquela imagem de perfeito que todo protagonista tem) e a vilã da história, Sadie, é gordinha e tem problema com a própria imagem. Mas tudo isso fica ainda melhor quando se junta com o humor ácido de Jenna. Ela sempre tem uma resposta sarcástica e inteligente para dar!

 AWKWARD

Resumindo, Awkawrd é uma série muito gostosa de assistir! Ela não passa nenhuma lição de vida e nem tem moral da história, mas, com certeza, vai te arrancar muitas risadas!

Se você ainda não viu, corre pra ver porque a 5ª temporada será a última da série :(

(Visited 3 times, 1 visits today)

RELATED POSTS

11 Comments

  1. Responder

    Cynthia

    19 de fevereiro de 2016

    Comecei a ver Awkward e já estou viciada, é MUITO boa mesmo.Passa tão rápido que você nem percebe, e fica vendo um episódio atrás do outro.Obrigada pela indicação

    • Responder

      G Florees

      22 de fevereiro de 2016

      \o/

  2. Responder

    Franci Pacheco

    9 de fevereiro de 2016

    aii G, já quero assistir *-*

  3. Responder

    rebeka

    1 de fevereiro de 2016

    tenho um caso de amor e odio com essa serie, acho jenna chata e muito tola as vezes kkkk
    confesso que assisto so por causa de sadie, melhor personagem (you’re welcome) kkkk
    e pelas loucuras de tamara

    • Responder

      G Florees

      1 de fevereiro de 2016

      Também adora a Sadie!!! E adorei o episódio que a Jenna virou vilã e o bordão ” Sorry, I’m not sorry!” <3

      • Responder

        rebeka

        2 de fevereiro de 2016

        G vc ja assistiu younger? é otima, rapidinha tm de 20 minutos
        é sobre uma mulher de 40 anos que finge q tem 26 pra poder conseguir um emprego, ela mora com uma amiga lesbica e tem um namorado super boy magia
        vale a pena pra dar otimas risadas

        • Responder

          G Florees

          14 de fevereiro de 2016

          Nunca assisti, mas já vou baixar :DD Thanks pela dica!

  4. Responder

    isabela

    1 de fevereiro de 2016

    G, com certeza vou adorar esta serie, nossa vida já é uma correria,cheia de responsabilidades e muita seriedade então, tudo que quero é isso risada e nada a ver, acho ótimo. valeu a dica.

    Bjs

  5. Responder

    Juliana Mello | Juntas&Arrumadas

    30 de janeiro de 2016

    Não conhecia a série e adorei a sinopse. Já coloquei na minha lista (imensa) de séries para assistir!

  6. Responder

    caroline

    30 de janeiro de 2016

    gostei da resenha, acho que vou já procurar pra ver! rsrs
    adoro séries engraçadas e curtinhas. beijos
    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

  7. Responder

    Tatiane Nascimento

    29 de janeiro de 2016

    Adorei o post…

LEAVE A COMMENT