DECOR: Quadros de Notas (Fotos, Avisos ou Inspiração)

Sabe quando você esquece de fazer algo no seu dia a dia, simplesmente porque não lembrou que precisava fazer? Eu sou dessas que, quando preciso fazer algo, preciso criar maneiras de que isso fique muito visível e sempre lembrado. Por isso, meu computador vive cheio de post-it, com recadinhos engraçados e anotações de coisas que eu não posso esquece. E eu sei que muita gente é assim!

Tem gente que usa agenda (eu!), que usa post it (eu!), que anota no celular (eu!)… Mas uma dica bem legal e que vai te ajudar a ter sempre os compromissos em mente, é usar um quadro de notas (eu uso também! Deu pra ver que eu preciso MESMO visualizar as coisas, senão esqueço, né? kkkk).

ff2eecd9b875178ae06fef7e729bc624

Ele é perfeito porque vai unir o útil ao agradável, além de te ajudar a ficar mais tranquila com a rotina (porque vai tá tudo escritinho ali), também acaba decorando de uma maneira bem cool o seu quarto. Vale também pregar fotos de viagens, pedaços de tecidos, recadinhos e planners (tem um que eu fiz especialmente para vocês para baixar aqui), tudo para deixar o quadro inspirador!

E por falar em inspirador, vim trazer algumas opções de decoração para vocês investirem em um quadro de recados. Olha como eles ficam lindos:

decoração board de inspiração quadro de aviso notas_-7 decoração board de inspiração quadro de aviso notas_-3 decoração board de inspiração quadro de aviso notas_-2 decoração board de inspiração quadro de aviso notas_-5 decoração board de inspiração quadro de aviso notas_ decoração board de inspiração quadro de aviso notas_-4 decoração board de inspiração quadro de aviso notas_-6

Fica demais, né? E é super fácil de fazer, pode ser de cortiça mesmo, ou você pode usar uma moldura de quadro e colar os avisos direto na parede, ou fazer um varalzinho de inspirações… Se joga e abuse da criatividade :)

(Visited 53 times, 1 visits today)
27 de janeiro de 2016

RELATED POSTS

9 Comments

  1. Responder

    Franci Pacheco

    9 de fevereiro de 2016

    fica tão fofo *-*

  2. Responder

    Memories

    1 de fevereiro de 2016

    Adorei a ideia e as inspirações! Quando era mais nova tive um mural de recados e lembretes no meu quarto.

  3. Responder

    Julia Kubrusly

    31 de janeiro de 2016

    Eu sou do tipo que tenho que escrever também. Já tive mural de cortiça e de imã pra isso, mas atualmente tô usando o celular mesmo. Mas olhando assim dá muita vontade de voltar a ter mural só pq é lindo.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  4. Responder

    Nine Stecanella

    30 de janeiro de 2016

    G! Eu tô louca pra fazer um quadro de notas aqui no escritório. Minha ideia inicial é usar cortiça e decorar, já que minhas paredes são verdes e eu gosto da combinação com marrom. O post me deu várias ideias de como adaptar, tamanhos e até usar uma moldura de quadro estilo antigo. Adorei!
    Beijo!

  5. Responder

    Tatiane Nascimento

    29 de janeiro de 2016

    Cada inspiração linda.

  6. Responder

    Amanda

    29 de janeiro de 2016

    G, nunca comentei aqui nem no YouTube, mas para tudo na vida tem uma primeira vez, né? Te acompanho há um tempo! ! Muita gente te diz que você leva muito jeito para decoração? Já pensou em fazer algum curso nessa área? Beijos, e muito sucesso ;*

    • Responder

      G Florees

      31 de janeiro de 2016

      Seria bem legal, né? <3

  7. Responder

    caroline

    29 de janeiro de 2016

    sou apaixonada por colagens e muras, adorei as inspirações, quero um cantinho assim pra mim. rsrsr

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

  8. Responder

    Juliana Mello | Juntas&Arrumadas

    28 de janeiro de 2016

    Amei a ideia! Tenho um quadro de recados aqui parado. Vou aderir <3

LEAVE A COMMENT